Presidente da Câmara de Peruíbe desobedece a Lei ambiental da cidade.

FAIXA-FIXADA-NA-ARVORE-2018

PROTOCOLO-FAIXA-NA-ARVORE
FAIXA-NA-ARVORE

PRESIDENTE DA CASA DE LEIS DE PERUÍBE ESTARIA COMETENDO CRIME AMBIENTAL?

O BOCA DE RUA recebeu, neste sábado, ( dia 20/01/2018) denúncias de que havia faixa de propaganda de Empresa Privada no Boulevard fixada em árvore o que temos uma Lei municipal do meio ambiente que proíbe, terminantemente, que se coloque qualquer faixa amarrada ao tronco de árvore, ele como presidente da Casa de Leis, tem o dever obrigacional de saber dessa restrição que não pode fazer o que ele fez e, ainda mais com o nome da escola dele que é “ÁRVORE DA VIDA” chega a ser hilário e um contra senso, presume-se que ele tenha partido do pressuposto de preservar a vida, seja ela em que estado esteja, árvore, criança, animal, como ele quer dar exemplo dos melhores, praticando um ato ilegal desses?

Não satisfeito com a transgressão de colocar faixa amarrada ao tronco da árvore, rebaixou as guias de frente da escola que ele e sua esposa estão abrindo, supostamente ao arrepio da Lei e diga-se de passagem franquia do Mackenzie é caríssima, será que um presidente de uma Câmara recebe tanto valor no salário dele?

Que ele recebe salário bem mais que um vereador, isso todos sabem, só não sabemos quanto, por que se for ver pelo chefe de gabinete dele que ganha R$ 5.339,00 ele como o chefe mor, tem que ganhar mais que o chefe de gabinete dele.

Seria interessante e legalmente permitido que ele apresentasse a Declaração de Imposto de Renda do exercício de 2017, em abril de 2018, assim está previsto na Lei da transparência.

DO REBAIXAMENTO DAS GUIAS EM FRENTE A ESCOLA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERUÍBE.

ESCOLA-DO-PRESIDENTE-DA-CAM
ESCOLA-BERCARIO
PROTOCOLO-REBAIXAMENTO-DE-G
REBAIXAMENTO-DA-GUIA

O BOCA DE RUA jamais diria algo da abertura dessa escola, se ela fosse de um empresário que não tivesse vínculo algum com a cidade, tampouco, fosse o presidente da Casa de Leis do município, em se tratando de quem é deve dar o bom exemplo, ainda mais que ele é pastor de igreja, mais ainda que tem que dar bons exemplos para suas “ovelhas”, não infringir nenhuma lei, mesmo por que ele representa o povo, exceto a mim, no Legislativo e vai trabalhar com crianças.

DA ABERTURA DA ESCOLA NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO

PROTOCOLO-DA-EDUCACAO
SECRETARIA-DA-EDUCACAO-1

DA INAUGURAÇÃO

CONVITE-DO-PRESIDENTE
INAUGURACAO-DA-ESCOLA

As maiores reclamações que o BOCA DE RUA está recebendo, é por conta que existe uma clínica médica em frente a essa escola e pintando com faixas amarelas, rebaixando as guias, não tem como os acompanhantes dos pacientes aguardarem, haja vista, não poderem estacionar em frente a clínica por que os dois lados da rua estão comprometidos com os rebaixamentos das guias.

ESCOLA--20180121_173040-(2)

Por derradeiro, quando se trata de educação escolar, terá mesmo que exercê-la em toda sua plenitude, quando essa educação escolar é com criança ainda mais que temos que ser bem radicais em virtude da criança ser a base, o alicerce da sociedade futura.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

rodrigo_silva_divulgacao4010

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>