O Boca de Rua recebe mais uma denúncia bomba!!!

EXTRA

DOCUMENTO-DO-PLINIO1

Sabe a pessoa que se diz o paladino da moralidade? Aquele que aponta o dedo para os outros acusando de que pessoas estão denunciando outras que ele próprio denunciou, enfim…uma verdadeira inversão de fatos, mas não olha o próprio rabo? Aquele que, comprovadamente deixou de prestar contas para o Governo Federal na sua ONG MONGUE, na ordem de 128 mil reais, aquele que o MP acusa de estar cometendo crime ambiental na reserva da Juréia……

PARA QUEM NÃO CONHECE : PLÍNIO “BRASIL”

Então! Agora mais essa desse cidadão que um servidor do INSS está afirmando que ele fraudou o INSS, senão vejamos o documento estampado acima no início dessa denúncia recebida pelo BOCA DE RUA.

O Servidor afirma, através desse documento comprobatório, que ele recebeu por mais de 30 anos dois auxílios por acidente de trabalho. Um desde 1982, outro desde 1984. conforme consta do documento que um já foi suspenso em 01 de Dezembro de 2017.

FARRA DO AUXILIO DOENCA

O INSS descobriu e mandou bloquear o beneficio falso em 01/12/2017. Enviou o caso para a Policia Federal para apurar crime.

Prejuízo ao INSS de mais de R$ 500 mil reais nesses 36 anos.

É muito mais fácil acusar os outros do que andar na linha!

CONSULTA AO CNIS

A OPERAÇÃO PENTE FINO NO INSS

INSS

Em agosto de 2017, o INSS lançou a seguinte chamada: INSS CONVOCA SEGURADOS POR INCAPACIDADE PARA REAVALIAÇÃO DE BENEFÍCIO e talvez tenha sido aí que esse cidadão foi pego.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

FRAUDE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>