Houve duas importantes Audiências Públicas, em Peruíbe: Metas Fiscais e Saúde Pública. O público que reclama nas redes sociais não compareceu.

METAS-FISCAIS-20180123_1850
AUDIENCIA-DA-SAUDE-PUBLICA-

NENHUM CIDADÃO QUE JOGA PEDRA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE PERUÍBE, POR CONTA DA SAÚDE ESTAR RUIM, COMPARECEU.

O BOCA DE RUA parabeniza ao vereador SUSSUMU por estar presente em todas as Audiências Públicas, esse vereador é o único que podemos dizer que se faz representar a sociedade em Assuntos de interesse de toda cidade, os demais não comparecem, Parabéns vereador pelo cumprimento de seu dever de representatividade.

SUSSUMU

A CÂMARA ESTAVA CHEIA DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA SOMENTE, CADÊ A POPULAÇÃO DAS REDES SOCIAIS? SÓ FIRULA!

Nenhum daqueles que fala que vai fazer e acontecer contra esse ou aquele da Administração Pública, ou até mesmo aqueles que só sabem cobrar, cobrar e cobrar do BOCA DE RUA e nada fazem para ajudar ao BOCA DE RUA, ao menos ter eco na voz, ninguém, exceto o BOCA DE RUA e o cidadão Gerson, que tem interesse em cobrar da administração pública melhoria, pelo menos na Saúde Pública, compareceu.

O mais difícil é encontrar um canto vazio na agenda do Secretário da Saúde e quando ele se faz presente em Audiência Pública da Saúde Pública, não vai ninguém desses pseudo e covardes líderes de movimentos rasteiros e links de Facebook, todos estão no conforto do sofá da casa descendo a ripa na administração pública, quer fazer valer as reivindicações? Compareçam às audiências Públicas. E ainda ficam acusando o BOCA DE RUA que ele está a favor da Administração Pública, o BOCA DE RUA é a favor de quem luta, realmente, de verdade!

O POVO TEM A SAÚDE QUE MERECE, OU SEJA, DAS PIORES, NÃO HÁ O MENOR INTERESSE QUE HAJA MUDANÇA NESSE SETOR.

Cadê todo aquele povo que lotou a Câmara “USINA NÃO?” Não havia nenhum daqueles que gritou tanto lotando a Câmara por diversas vezes, deveriam lotar a Câmara por diversas vezes para melhorar a Saúde, o que eles souberam fazer enviar uma dezena de perguntas ao BOCA DE RUA para ele fazer ao Secretário da Saúde. E foram todas feitas e respondidas, se o povo está ou não satisfeito é outra coisa, mas o Secretário estava lá e respondeu à maneira dele, que foi uma contraditória do que realmente é na realidade, senão vejamos:

8 PERGUNTAS DO BOCA DE RUA 20180123_193738

Quando um ente querido de alguém fica doente e é tratado com negligência na UPA, a família sabe pedir socorro, mas aí é tarde, tem que trabalhar com prevenção, melhorar a Saúde para quando um ente querido necessitar dos serviços da Saúde Pública, o atendimento corresponder com o esperado, não depois que o ente querido está internado que vamos correr atrás de melhorar a Saúde Pública. Não há remédio que cure a Saúde Pública de Peruíbe senão houver o grito do povo de maneira maciça ao invés de “USINA NÃO” gritar “SAÚDE DE QUALIDADE SIM.”

NAO-HA-REMEDIO

VEJA COMO AS FALAS CONTRADIZEM A REALIDADE

3-COMS

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) afirma não existir contrato de manutenção de veículos e o Secretário responde que terá que abrir Licitação para contratar empresa para efetuar manutenção nos veículos, o que já deveria ter sido prioridade logo no início dessa nova gestão, deixar de ficar agindo pelas aresta, preocupado em contratar amigos, pessoas incapacitadas trocando as que têm capacidade por pessoas totalmente incapazes, isso é da alçada sim, do Secretário da Saúde que deveria ter um olhar mais responsável para esses serviços de urgência e emergência, veículos da Saúde Pública em situação precária, ou parado por estar quebrado, colocam várias vidas em situação de alto risco, como as perdas de vidas que houve, em doze dias tivemos 08 mortes, em uma população de pouco mais de 60 mil habitantes, o que é inaceitável pela ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE ( OMS) que estabelece o seguinte numerário, para cada 100 mil habitantes 10 mortes é o que a OMS prevê como índice dentro dos padrões normais.

AS RECEITAS E DESPESAS DO MUNICÍPIO DE PERUÍBE.

6-ARRECADACAO-20180123_1831

1---AUDIENCIA-DIVIDA-ADM-PA
2-DIVIDA-ANA-PRETO-20180123
3-SECRETARIAS-20180123_1835
4-VERBAS--20180123_183352
5-SECRETARIA-DO-TURISMO-201

DESPESAS COM MÉDICOS DA UPA QUE RECEBEM ATRAVÉS DE RECIBO DE PAGAMENTO DE AUTÔNOMO (RPA)

6-CMS
7-CMS

Médicos que recebem como Autônomo que vínculo poderia ter com o paciente? Qual o respeito que um profissional da Saúde, com esse perfil, teria com os nossos pacientes, se hoje eles estão faturando um salário gigantesco desses e amanhã eles não estão mais atendendo na UPA? Pacientes dizem que são atendidos por um determinado profissional da Saúde, quando retornam já tem outro que nunca viram no atendimento, dessa maneira nunca teremos atendimento humanizado na UPA por parte dos médicos.

Por isso, a imperiosa necessidade de se fazer um Concurso Público para contratar profissionais que trabalhem em favor de salvar vidas, alguns médicos trabalham pelo salário, apenas e tão somente.

VEJA ALGUMAS DESPESAS QUE SERIAM DESNECESSÁRIAS PARA A SAÚDE.

1-CMS
2--CONSELHO-MUNICIPAL-DA-SA
4-CMS
5-CMS

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>