O “CALS” provocou um CAOS na Reunião do COMDEMA de Peruíbe, veja:

REUNIÃO DO COMDEMA DE PERUÍBE, DIA 9 DE FEVEREIRO DE 2018 FOI CAÓTICA, PIVÔ DO CAOS: EX SECRETÁRIO.

Logo-Comdema

Assista ao vídeo e perceba a atitude repudiável de um advogado para com sua colega de trabalho e MULHER, no mínimo esse advogado deveria ter postura se inteirar do assunto e enviar um ofício à presidente manifestando a sua divergência à atitude perfeitamente correta da Presidente do Conselho de Defesa do Meio Ambiente ( COMDEMA DE PERUÍBE), pelo que todos os presentes perceberam com a atitude do advogado, quando ele entrou em um cenário sem ter sido avisado de absolutamente nada, senão vejamos o porquê, ele como advogado, deveria ter analisado antes o caso e ouvido as duas partes envolvidas, assim preceitua a Lei, “OUVIR OS DOIS LADOS”, O DIREITO A AMPLA DEFESA E O CONTRADITÓRIO:

Vale ressaltar que o “CALS” essa sigla tem origem a um movimento, dentre vários que foram criados para combater a USINA esse CALS  foi um deles, veja o que significa: COLETIVO ATIVISTA LITORAL SUSTENTÁVEL ( CALS ) Deveria, pelo menos ser exemplo de movimento, esses integrantes do USINA NÃO tem de tudo, O CALS PROMOVE O CAOS.

ATITUDE RASTEIRA DO SECRETÁRIO DO CONDEMA

No dia 12 de Janeiro do corrente ano, teve a Reunião do COMDEMA, como é usual todas as segundas sextas-feiras de cada mês ocorre a reunião desse importante Conselho.

Estávamos todos presentes, inclusive o Secretário, que nesse dia abandonou a reunião faltando uma hora para terminar, o que ensejou a destituição sumária do secretario, a reunião estava transcorrendo de maneira natural, estava acontecendo uma palestra de um visitante que veio a convite de um dos conselheiro para explanar a importância do projeto “LIXO ZERO”.

Quando a Presidente percebeu a ausência do secretário ela achou por bem encerrar a reunião pedindo desculpas a todos os presentes inclusive ao visitante e palestrante, pela conduta, de maneira indisciplinar, do secretário e avisou a todos que, sem Secretário a Reunião estaria comprometida e não poderia ser lavrada ATA, em virtude, da ausência injustificada do Secretário.

DA INDELICADEZA E FALTA DE RESPEITO DO SECRETÁRIO DO COMDEMA

Tamanha a indelicadeza e falta de respeito com o visitante que o Secretário do COMDEMA levantou, logo no início da palestra e se retirou sem ter dado satisfação alguma da sua retirada da Reunião, a ausência da presença do secretário só foi percebida quase ao final da reunião, tamanha a insignificância dessa pessoa dentro de um Conselho dessa envergadura, que ele representava o Instituto ERNESTO ZWARG, penso que o senhor Ernesto esteja virando no caixão, pois o propósito dele está sendo manchado por dois ” pseudo representantes”, quais sejam André Dainese Ichikawa e Plínio Brasil, os demais integrantes desse Instituto terão que rever melhor quem está “REPRESENTANDO” só está denegrindo a imagem de um instituto com um potencial magnânimo.

IEZ

A ELEIÇÃO DO NOVO SECRETÁRIO DO COMDEMA

PLACAR-DO-COMDEMA

Com essa esmagadora vitória percebe-se quem está com grande rejeição como participante dos Conselhos da cidade de Peruíbe, que o senhor Plínio Brasil, só está a fim de tumultuar os trabalhos que a presidente precisa realizar com harmonia com a sociedade para toda cidade e é isso que queremos, sem conflito de ideias ou desafetos pessoais.

REGISTRO DE MEMÓRIA

Foi dessa maneira que ficaram registrados os atos e fatos da Reunião do dia 12/01/2018, devido a irresponsabilidade do então ex secretário do COMDEMA, o senhor André Daenese Ichikawa.

DA ATA LAVRADA PELO SECRETÁRIO DE MANEIRA, TOTALMENTE, ARBITRÁRIA E DESRESPEITOSA.

Não satisfeito com o ocorrido lamentável do abandono, de maneira injustificada do Secretário, o referido lavrou uma ATA como se nada tivesse ocorrido de grave e enviou ao advogado que estabeleceu o CAOS na reunião desse dia 09/02/2018, o ex secretário está deixando a nítida impressão que ele só está querendo brincar com um Conselho de extrema importância e com pessoas sérias que também compõem o referido Conselho e estão interessados em reverter o quadro dos crimes ambientais que estão ocorrendo em Peruíbe, com o agora, ex secretário, nunca foi esse o seu objetivo.

TERIA O ADVOGADO IDO AO COMDEMA PARA DEFENDER O EX SECRETÁRIO?

O que causou a impressão da presença do advogado se dizendo Conselheiro do COMDEMA, porém nunca o vimos em nenhuma reunião , tampouco, na reunião que o seu suposto cliente tenha abandonado o cargo e saído de maneira sorrateira e irresponsável.

A impressão que tivemos foi que o advogado só esteve presente para defender o ex secretário alegando que ele estava correto por ter lavrado a ATA da reunião anterior, sem ele ter participado ativamente até o final da referida reunião.

REUNIÃO DO DIA 12 DE JANEIRO DE 2018 – OFENSAS DO SENHOR PLÍNIO BRASIL À PRESIDENTE.

Vejam o cacique de todos os movimentos ( PLÍNIO BRASIL) , o líder master de todos os movimentos como ele age na reunião do COMDEMA contra a Diretora, é visível o desafeto pessoal dele para com a diretora, ouça esse vídeo que destempero desse cidadão que não pode participar do COMDEMA por que ele responde por CRIME AMBIENTAL.

ASSISTA AO VÍDEO:

NOTA-DE-REPUDIO-1

Esse cidadão não tem a menor postura e delicadeza para participar de nenhum Conselho mais, tamanho o destempero desse cidadão e seus colegas que só estão indo às reuniões para causar tumultos e atrapalhar o andamento dos trabalhos que todo Conselho pretende realizar.

FALAS DO PRESIDENTE DA OAB – VERDADEIRAS E CORRETAS

“TEMOS QUE FAZER DAS REUNIÕES DO COMDEMA UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO SAUDÁVEL PARA SER DISCUTIDA IDEIA, AINDA QUE HAJA DIVERGÊNCIAS, MAS JAMAIS PODEREMOS UTILIZAR O ESPAÇO PARA FAZER UM CAMPO DE BATALHA, UM RINGUE DE LUTA ARMADA.”

GESTO OBSCENO FEITO DO EX SECRETÁRIO DO COMDEMA PARA JORNALISTA E MULHER.

PONEIS-1..
PONEIS-2

Gestos obscenos: não caracteriza este crime, mas pode configurar “crime contra a honra” ou a contravenção penal de “importunação ofensiva ao pudor”. – sujeito passivo: a coletividade (diretamente) e a pessoa que presenciou o ato.

UM HOMEM, ADULTO, REPRESENTANTE DE UM RENOMADO INSTITUTO FAZENDO UM GESTO DESSES PARA UMA MULHER E JORNALISTA

NOTA DE REPUDIO

O BOCA DE RUA estava filmando a reunião e todos os presentes, quando deparou com esse gesto desse ex secretário direcionado para a pessoa do BOCA DE RUA. Pessoas que perceberam disseram para o BOCA DE RUA que aquele gesto, de maneira dissimulada era, sem a menor ponta de dúvida, para a Jornalista e mulher Claudete Andreotti, já não basta esse senhor estar sendo processado por crime de DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E ATO DE VANDALISMO, ainda fica fazendo gesto obsceno para mulher e jornalista.

Esse senhor está com desafeto pessoal ao BOCA DE RUA por conta que o BOCA foi ao Ministério Público solicitar que o processo desse senhor que o presidente da Câmara ingressou e pediu Segredo de Justiça para não afetar ao amigo, o BOCA solicitou que o processo do dano ao Patrimônio Público se tornasse público esse aqui ó.

DEPREDACAO-DO-PATRIMONIO-PU
DEPREDACAO-PATRIMONIO-PUBLI

Nada justifica a violência do ato obsceno para uma mulher, ainda que essa mulher e jornalista tenha pedido na Justiça para que o ato de vandalismo desse senhor que ocasionou um crime de DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO se tornasse público , deixasse da condição de Segredo de Justiça a pedido do Presidente da Câmara, ainda assim nada justifica tremenda violência ainda que de forma dissimulada, todos viram e vieram me falar. VERGONHA PARA O COMDEMA EM TER TIDO COMO SECRETÁRIO UMA PESSOA COM ESSA ÍNDOLE E VERGONHA AO INSTITUTO IEZ QUE ELE FAZ PARTE E REPRESENTA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

ESTAMOS-DE-OLHO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>