Plínio Melo, usa sua ONG contra Associação dos Estudantes de Peruíbe e centenas de estudantes podem ficar sem transporte.

MONGUE

ESTARIA A ONG MONG CONTRA A ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES DE PERUÍBE?

AEP DE PERUIBE

Cerca de 700 estudantes de Peruíbe que estudam em instituições de Santos e outras cidades vizinhas poderão ficar sem o transporte universitário nos próximos dias.

onibus_aep

Desde que assumiu a Administração Municipal, o Prefeito Luiz Mauricio vem cumprindo a promessa de campanha que fez aos universitários de Peruíbe, que utilizam os ônibus fretados para estudarem em outros municípios, vem ajudando com repasses financeiros a AEP, Associação dos Estudantes de Peruíbe. Assim nos relataram vários estudantes que verbalizaram a denúncia.

A VITIMA DESTA VEZ É A AEP, VEJA ABAIXO:

Ocorre que por ódio e questões pessoais contra o prefeito, o Cidadão Plínio Melo, vem utilizando sua ONG a MONGUE, para fazer varias denúncias infundadas contra a administração municipal, chegou ao conhecimento do BOCA DE RUA, através de alguns estudantes que indignados com o que estavam ouvindo falar vieram até o escritório do BOCA para pedir socorro, o BOCA DE RUA foi investigar e achou isso aqui ó:

REPRESENTACAO-DO-PLINIO-1
REPRESENTACAO-DO-PLINIO-2
REPRESENTACAO-DO-PLINIO-3

O seu ódio é em razão de ter apoiado na campanha eleitoral do prefeito Luiz Mauricio, supostamente, em troca de um cargo no departamento municipal do meio ambiente, haja vista, ter diminuído sensivelmente seus rendimentos por conta que o INSS cortou de uma só vez um dos dois auxílios doença que esse senhor recebia.

Ocorre que diretor ou secretário que nunca estaria em seu ambiente de trabalho não poderia, jamais, ser contratado a nada, aí a ira desses oportunistas, porém, foi colocado uma pessoa que da mesma maneira não ia ao departamento do meio ambiente teria que ser exonerada de alguma forma, ocorre que a diretora,  raramente ia ao seu departamento, o BOCA mesmo foi vária vezes e ela não estava lá, antes que o prefeito exonerasse a moça, ela pediu para sair, como diz Raul Gil em seu programa pegou o banquinho e saiu de fininho. E essa é a razão de sua ATITUDE RAIVOSA, descontando nos estudantes Universitários de Peruíbe que necessitam de transporte para se locomoverem para outras cidades, em virtude de Peruíbe não atender a demanda dos estudantes e agora com essa denúncia do senhor Plínio Melo os estudantes Universitários estão na iminência de perder o repasse da prefeitura e com isso não terem condição de ir estudar em cidade fora.

Os estudantes da AEP, devem ficar atentos para não serem prejudicado por esse cidadão.

O futuro de Peruíbe está nas mãos destes jovens.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

LOGO DA AEP

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>