Ex prefeita Milena Bargieri, tem mais um contrato de sua gestão anulado e julgado irregular.

MILENA

A ex-prefeita Milena Bargieri, parece não estar numa maré de sorte, estão pipocando várias decisões do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo de julgamentos de contratos irregulares e contratos anulados de sua gestão.

O Tribunal de Contas chega até colocar em suspeita a licitação realizada veja o trecho abaixo:

“…..De maneira estranhíssima, para dizer o mínimo, aglutinou-se os ditos “lotes” previstos na já mencionada cláusula 7.12 num único “megalote” (Anexo I do Edital – Lote 01 – Fl. 33) contendo 57 itens, todos materiais de escritório é bem verdade, no entanto, numa extensa gama de materiais, começando por cadernos de diversos tipos e formatos, canetas para as mais variadas finalidades (marcar texto, para retroprojetores), passando por mapa de anatomia, massa para modelar, cartões dos mais diversos tipos e tonalidades, pastas arquivos e tintas. A pergunta que fica é: Qual a razão de a Comuna ter reunido a licitação por lotes num único grande lote, imenso e variado?….”

VEJA PARTE DA SENTENÇA ABAIXO.

SENTENCA-DA-MILENA-TC
SENTENCA-MILENA-TC-2

Em razão disso o BOCA DE RUA irá protocolar um pedido de investigação no Ministério Publico com abertura de Inquérito Civil para que se apure eventuais ilegalidades cometidas na administração Bargieri.

A população de Peruíbe deve ficar atenta, as atitudes desta ex-prefeita, que hoje como vereadora paga de boa moça, imaginando que todos esqueceram o que ela deixou de fazer de bom para a cidade, ou o que ela fez de ruim para a cidade, podemos enumerar algumas obras faraônicas tais como o PARQUE DA CIDADE, a UPA, o AMÉM, o prédio do CIRETRAN, locação imprópria, licitação direcionada, empresas caixa dois que o Fantástico noticiou a OSEP, contratação de organização criminosa, O.O.LIMA suposto desvio de verba do FUNDEB no valor de mais de dois milhões e novecentos mil reais e não para por aí, ficaria vários dias enumerando todos erros que essa ex prefeita Milena Bargieri cometeu em sua desastrosa gestão, 2009/2012, já faz um tempo que isso aconteceu, porém, o BOCA DE RUA tem tudo catalogado, para não esquecer que todos os prédios, todas as obras foram feitos de maneira totalmente inadequadas para os parâmetros normais de uso da população são inúmeras ações de Improbidade Administrativa, que o BOCA DE RUA não vai deixar cair no esquecimento.

EX PREFEITA MILENA BARGIERI PEDIU AFASTAMENTO DO CARGO DE VEREADORA

Nessa última sessão do dia 28 de Fevereiro do corrente ano a ex prefeita pediu afastamento do cargo de vereadora.

Por quais motivos a ex prefeita Milena Bargieri pediu afastamento do cargo de vereadora? Seria por conta que ela está com 04 ( quatro ) anos dos direitos políticos suspensos, ocorre que ela se candidatou a vereadora, mesmo depois de um Acórdão, ainda assim, impetrou um Recurso para o Supremo e até que eles rejeitem o Recurso ela está como vereadora, o que a população deveria ter consciência disso e não ter votado nela, mas o povo é o maior culpado de péssimos políticos assumirem o poder agora estamos torcendo que o Supremo julgue logo o Recurso dessa ex prefeita e ela saia do cenário político, haja vista, grande maioria dos contratos estabelecidos por ela está sendo julgado IRREGULAR, tais como a Litucera, a O.O.LIMA, a OSEP o dessa matéria em pauta e muitos outros.

SOCORRO MENDONÇA VAI ASSUMIR O CARGO DE VEREADORA.

SOCORRO-VEREADORA

Socorro Mendonça, assume o lugar da ex prefeita e atual vereadora Milena Bargieri, vamos ficar de olho se a nova vereadora vai trabalhar em prol do povo mesmo ou vai obedecer as ordens dos coronéis do PSB, obedecer as ordens do Gilson Bargieri, sim, por que eles se sentem os donos do partido e de Peruíbe. Graças a Deus ficaremos livre de Gilson Bargieri, no cenário Político, até 2025, mas esperamos que antes de acabar 2025, sem dúvida que a Justiça vai fazer com que ele devolva aos cofres públicos mais de 20 ( vinte ) milhões de reais.

VALE A PENA VER E OUVIR DE NOVO.

JEITO-BARGIERI

Nunca mais votem nele, ou em quem ele indicar, viram que ele indicou o Tamer Junior, seguiu o mesmo caminho do Padrinho agora, se mantiverem a decisão de primeira Instância será cassado o mandato do Tamer também e a Socorro Mendonça assume o cargo de vereadora até o final do mandato, haja vista, se não mudar todo o retrato da Câmara com a eventual saída do Tamer Junior, uma vez que o PSB assumiu duas cadeiras no Legislativo sem majoritário na chapa, por que os votos do Gilson Bargieri foram anulados, então é a mesma coisa que não ter tido majoritário na chapa. Agora o Tamer sendo cassado e isso já se avizinha, é inevitável a cassação dele, do mandato e dos direitos políticos do vereador, muda toda a história da Câmara de Peruíbe.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DEOLHOPERUIBE-958x1024

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>