Tribunal de Justiça mantém condenação do advogado de Peruíbe, Dr. Ênio Pestana, por dirigir alcoolizado.

ENIO-FAZENDO-CHACOTA-1

SERÁ QUE ESSA POSTURA É CONDIZENTE COM UM ADVOGADO?

Pasme, esse senhor é advogado, defensor da Lei, da Ética, dos bons costumes e da disciplina, da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL (OAB), será mesmo?

DA DECISÃO UNÂNIME DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, SEGUNDA INSTÂNCIA.

Mesmo depois de seu primário e “brilhante” RECURSO DE APELAÇÃO , o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, manteve a decisão de condenar, por votação unânime, o “renomado” advogado Dr. ENIO DE MORAES PESTANA JUNIOR – OAB 344.961.

RECURSO NEGADO DO ENIO
RECURSO NEGADO DO ENIO 2

Pelo que já era de se esperar, tendo em vista o Tribunal de Justiça, em segunda Instância, não seria INSANO de absolver um advogado por dirigir bêbado e com a esposa junto em alta velocidade, colocando em risco, iminente a vida da esposa,  a sua própria vida e de demais pessoas que eventualmente cruzassem o seu caminho, em desabalada carreira, conforme Sentença de Primeira Instância.

Dr. ÊNIO PESTANA é muito conhecido na cidade de Peruíbe, ele tinha sido condenado ao cumprimento das penas de 07 meses de detenção, por dirigir alcoolizado, não contente com a decisão recorreu e no dia 1º de março do corrente ano, o Tribunal de Justiça manteve a Sentença de Primeira Instância, por unanimidade.

Conforme consta na sentença, o advogado chegou a ser algemado em razão do seu completo descontrole.

ADVOGADO-ALGEMADO

VEJA MATÉRIA COMPLETA NESSE LINK:

Advogado de Peruíbe, Dr. Enio de Moraes Pestana Junior, é condenado por dirigir alcoolizado. http://bocaderua.com.br/?p=27902

O referido advogado até que tentou retirar a matéria publicada site www.bocaderua.com.br que dava conta de dirigir visivelmente embriagado, contudo não obteve êxito e teve uma liminar negada veja a matéria abaixo:

Juíza de Peruíbe nega Liminar ao Advogado Dr. Enio de Moraes Pestana Junior e mantém matéria no BOCA DE RUA, sobre sua condenação por dirigir alcoolizado. http://bocaderua.com.br/?p=27929

Dr. ENIO PESTANA esteve no tribunal de justiça, no dia do seu julgamento conforme fotos postadas em sua rede social, mais depois da confirmação de sua condenação por embriaguez ao volante, preferiu não publicar mais nada sobre o assunto.

O referido advogado costuma fazer alardes quando tem alguma decisão em seu favor, mais desta vez silenciou totalmente, só esperamos agora que a OAB, na qual o advogado esta inscrito e que essa jornalista já ingressou com uma representação contra ele no órgão de Classe, que a OAB tome alguma posição referente a adverti-lo que, como causídico, técnico da Lei, o que ele deve, minimamente ter é ÉTICA E DISCIPLINA pela responsabilidade que ele assumiu, a partir do momento que conseguiu ser aprovado no exame da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL ( OAB ) é uma responsabilidade duplicada, como homem e mais, ainda, como advogado, defensor de sua Excelência, o DIREITO.

Chegou ao conhecimento do Boca que o Advogado, pretendia sair candidato a vereador nas próximas eleições mais depois desta condenação vai ser muito difícil em razão da lei da ficha limpa. Pelo que o BOCA DE RUA está há mais de dez anos lutando para moralizar a Câmara de Peruíbe, não podemos permitir que pessoas com o perfil desse advogado faça parte do UNIVERSO POLÍTICO, não há mais espaço para pessoas com perfil retrógrado e coronelista.

FORAM 14 LAUDAS DE UMA AÇÃO QUE O DR. ENIO PESTANA ENTROU CONTRA O BOCA DE RUA, VALE A PENA LER, É MUITO ENGRAÇADA, VOCÊ VAI RIR MUITO Nº 1000307-45.2018.26.0441

ACAO HILARIA 20180216_010556 (1)

Vou me permitir não publicar na íntegra essa Ação contra a minha pessoa em virtude de ser muito Hilária de pouco ou nenhum conteúdo jurídico, não acrescentando absolutamente nada, pelo contrário, esse advogado fez uma salada Russa que penso que o próprio tenha ficado envergonhado com o que peticionou, tamanho o grau de primariedade em uma Petição que foi ao Fórum no dia seguinte e desistiu da Ação, foi mais ou menos uma morte súbita, um aborto de uma AÇÃO que mal começou a ser gerada, somente para congestionar, ainda mais o Judiciário, tão sobrecarregado de ações sérias que merecem total atenção aí vem um causídico querendo, CAUSAR, como diz no popular e brincar de advogado e juiz entra com uma AÇÃO natimorta para no segundo momento, bem de repente, vai até o Fórum e desiste da AÇÃO, ficou pior Doutor ÊNIO PESTANA.

Caso você não aproveite nada do conteúdo da AÇÃO, mas boas risadas, pode apostar, que você vai dar, é mais uma comédia do que propriamente dita uma AÇÃO SÉRIA.

Agora que o BOCA DE RUA ia brincar de AUTOR E RÉU, assim não vale Doutor, o senhor chama o BOCA DE RUA pra brincar o BOCA topa e o senhor desiste? Não aguenta o tranco, não desce pro play.

A DESISTÊNCIA DA AÇÃO:

DESISTENCIA-DO-ENIO

BRINCADEIRA TEM HORA, MAS ESSE ADVOGADO NÃO SABE A HORA DE BRINCAR.

Depois de tudo isso e por tudo o exposto só mesmo ouvindo musica para descontrair um pouco.

SE BEBER NAO DIRIJA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

alma-lavada1-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>