Arena Peruíbe, ingressos vendidos sem ter havido show, prejuízo para quem adquiriu.

1-ARENA-PERUIBE-12-ARENA-PERUIBE-2

MORADORES DE PERUÍBE OU DE OUTRAS CIDADES QUE ADQUIRIRAM INGRESSOS PARA O SHOW CABARÉ E LUAN SANTANA E FORAM PREJUDICADOS.

PROXIMO EVENTO

Mais de trinta dias se passaram da retirada de toda parafernália que foi montada para o evento PÉ NA AREIA que não teve e nada de devolver o dinheiro para quem não quis ir a outros shows.

Foi divulgado em grande escala, de maneira maciça o evento que teríamos, de 28 a 30 de Dezembro de 2017 com o show do Leonardo ( CABARÉ) e Luan Santana, quem adquiriu ingressos para esses shows não quiseram ir em outros, como o Wesley Safadão e muito menos aquela dupla das moças Simone e Simaria, não foram a outros shows, portanto querem, sim, o dinheiro de volta, mas parece que está sendo humanamente impossível alguém reaver o valor pago pelos dois shows, parece que estão encontrando dificuldades em ter de volta o valor pago por camarotes, tem alguns que vieram falar com o BOCA DE RUA que estão no prejuízo de mais de R$ 600,00 ( seiscentos reais). O BOCA DE RUA já passou todos os dados de algumas pessoas que se sentiram lesadas para que houvesse a devolução do dinheiro mas até a presente data nada ainda, eles mandam pedir a devolução do dinheiro para o INGRESSO RÁPIDO, não funciona.

TODOS QUE ESTÃO SE SENTINDO LESADOS FAÇAM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA SEDE DE PERUÍBE.

Contra  ANDERSON SANTOS DE SOUZA EVENTOS ME, portador do documento de Identidade RG de nº…………devidamente inscrito no CPF de Nº. …………….., profissão Empresário demais qualificações constantes do Boletim de Ocorrência de Nº. 3348/2017, que o BOCA DE RUA fez por ter sido agredido violentamente dentro do evento,  o Empresário de nome Anderson Santos de Souza é  residente e domiciliado na Rua Antonio Batistini nº. 421 São Bernardo do Campo – CEP – 09842-030 – telefone para contato – 0…11 99738-0114 (WhatsApp) e sua esposa a senhora ALINE CARVALHO, Juntamente com o Empresário Dr. ANTONIO TADEU BISMARA FILHO demais qualificações no documento abaixo:

PEDIDO-DA-EMPRESA
PEDIDOS-DA-EMPRESA-2

Esses empresários têm o dever de devolver os valores que foram adquiridos para assistirem aos Shows que eventualmente haveria em Peruíbe, porém, não houve os shows e não houve a devolução dos valores de grande maioria das pessoas que não quiseram trocar seus ingressos para assistirem a outros shows.

VEREADOR, PREFEITO E DONO DE PRODUTORA DE EVENTOS SERIAM CULPADOS PELO PREJUÍZO CAUSADO AOS QUE ADQUIRIRAM OS INGRESSOS???

O BOCA DE RUA pensa que todos esses têm parcela de culpa gigante do prejuízo causado às pessoas que adquiriram os ingressos e optaram por não trocar por outro show, uma vez que são fãs do show CABARÉ E LUAN SANTANA não havendo interesse em trocar e sim a devolução do dinheiro que não foi barato, nem de graça, pelo contrário foi um valor bem elevado.

VEREADOR PAULINHO DA TV e ex apresentador de TV programa de culinária, RUBENS RIVELLINO, foram os que propagaram e viabilizaram a vinda do evento para Peruíbe, penso que essas duas pessoas têm uma parcela gigante de culpa do prejuízo causado aos que adquiriram os ingressos, além, é claro, dos empresários que o BOCA DE RUA vai repassar o endereço dos empresários para os que sofreram prejuízos possam cobrá-los na Justiça, que é onde o BOCA DE RUA está cobrando por ter sido violentamente agredido dentro do evento.

ENDEREÇO FORNECIDO PELA JUCESP JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

JUCESP-DO-EMPRESARIO1.1
JUCESP-2
JUCESP-3.3
JUCESP-4.4

O EVENTO QUE TEVE EM SETEMBRO DE 2017 CAUSOU UM VERDADEIRO TRANSTORNO A TODOS DO ENTORNO DA REALIZAÇÃO DO EVENTO

Como senão bastasse o caos total que causaram na cidade com o evento realizado em Setembro de 2017, ainda voltam em Dezembro de 2017, para causarem o pior vender os ingressos, não ter os shows e não devolverem o dinheiro para as pessoas que adquiriram os ingressos.

Com o nome e o endereço dos empresários cada um que se sentiu lesado é só ir ao Juizado Especial, no Fórum novo, próximo à prefeitura, sem necessitar de constituir advogado e ingressar com uma AÇÃO DE COBRANÇA culminada com OBRIGAÇÃO DE FAZER que seria a devolução do dinheiro gasto com a aquisição do ingresso ou dos ingressos, é só irem ao JUIZADO ESPECIAL CÍVEL ( JEC ) no Fórum novo, não vão gastar nada, nenhum centavo, exceto, as cópias dos documentos,  levem consigo RG, Comprovante de endereço, originais junto com as cópias e peçam para entrar com a AÇÃO, você verá que vai surtir efeito satisfatório e nunca mais eles vão querer fazer isso com o povo humilde, ah não esqueçam de levar os ingressos que foram pagos e não teve o show, pois são as provas que você tem para poder fazer jus ao seu direito, se tiver o pedido de devolução do dinheiro através do INGRESSO RÁPIDO e não surtir efeito satisfatório leve também, quanto mais provas forem exibidas mais sucesso terão na Ação.

O BOCA DE RUA  perguntou ao prefeito se ele queria alimentar o seu povo contratando esses shows para arrecadarem alimentos e tirarem a oportunidade de nossos ambulantes venderem seus produtos, tendo em vista com eles vinham os tais FOOD TRUCKS, pelo que deixaram os nossos ambulantes em situação total de abandono pois foram impedidos de, ao menos, chegarem próximo ao evento, tinham que ficar a quilômetros de distância, quando eles poderiam faturar um bom dinheirinho foram impedidos.

Caso alguém tenha dificuldade em ir ao Fórum ingressar com Ação contra esses mega empresários que não devolveram o dinheiro, é só entrar em contato com o BOCA DE RUA, pelo e-mail, ajandreotti@terra.com.br com o assunto ARENA PÉ NA AREIA que nós estaremos dispostos a orientar a todos para reaver os valores que gastaram sem ter tido o show.

SandaliasDaHumildade

O BOCA DE RUA dá as sandálias da humildade para os empresários ANDERSON, ALINE E TADEU, o vereador Paulinho da TV e o senhor Rubens Rivellino calçarem, quem sabe assim eles aprendam a respeitar a população que pagou caro para não assistir ao shows previstos para 28,29 e 30 de Dezembro de 2017, se algo deu errado, as pessoas que adquiriram os ingressos não têm culpa de nada, elas não podem ficar no prejuízo.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JUSTICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>