Carreta da Mamografia estará em Peruíbe a partir do dia 27 de Março de 2018, a pedido da Socorro Mendonça.

CARRETA DA MAMOGRAFIA

CARRETA DA MAMOGRAFIA DO PROGRAMA MULHERES DE PEITO CHEGA A PERUÍBE NO DIA 27 DE MARÇO DE 2018 ( NESTA TERÇA-FEIRA )

SOCORRO-1

Essa Carreta da Mamografia, para Peruíbe, tem nome ela chama-se SOCORRO MENDONÇA, desde a gestão passada que a Socorro Mendonça vem na luta, interminável, para viabilizar o que é mais que necessário para nós mulheres de Peruíbe, ou seja a CARRETA DA MAMOGRAFIA, uma vez que o nosso mamógrafo está parado, inoperante, na caixa há mais de um ano, vai fazer o segundo aniversário e parece piada ainda não está em funcionamento e pensar que temos em Peruíbe uma excelente operadora dessa máquina, aliás a mãe da CARRETA DA MAMOGRAFIA (SOCORRO MENDONÇA) a entrevistou.

SOCORRO-MENDONCA-E-CELENE-L

CELENE LOPES É AMIGA DO PEITO

Por que esse Secretário da Saúde tem o péssimo hábito de não contratar as excelentes profissionais, parece que ele é adepto do “QUANTO PIOR MELHOR?” essa profissional sabe tudo sobre o aparelho de mamografia e o aparelho está inoperante.

CARRETA DA MAMOGRAFIA FARÁ EXAMES GRATUITOS.

A carreta da mamografia do programa “Mulheres do Peito” do Governo do Estado estará atendendo gratuitamente aos moradores de Peruíbe a partir da próxima terça-feira (27) até o dia 12 de abril. O veículo, que tem a infraestrutura necessária para realizar exames de prevenção do câncer de mama, estará estacionado na Praça Melvin Jones, junto ao prédio redondo em Peruíbe.

Para atendimento das mulheres, serão distribuídas 50 senhas logo pela manhã, de segunda à sexta-feira, para atendimento no mesmo dia, das 9 às 17 horas e aos sábados, 25 senhas, das 9 às 12horas.

Mulheres de 35 a 49 anos deverão estar munidas de pedido médico, cartão SUS e RG, acima de 50 anos, apenas RG e Cartão SUS. De acordo com o resultado e a necessidade serão encaminhadas ao mastologista ou ginecologista.

Devido ao feriado de sexta-feira santa, não haverá expediente dias 30 e 31 de março, retornando às atividades no dia 02 de abril, às 9horas.

A expectativa da Prefeitura é de que o mutirão atenda centenas ou milhares de mulheres, diminuindo a demanda de exames acumulada.

SOMENTE DUAS PESSOAS NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA QUE ESSA CARRETA PUDESSE VIR

SOCORRO MENDONÇA E O DEPUTADO ESTADUAL ANDRÉ DO PRADO, esse aqui ó:

DEPUTADO-ANDRE-DO-PRADO

A essas duas pessoas, somente, o BOCA DE RUA rende as mais sinceras e honrosas homenagens e agradecimentos, por proporcionarem a população feminina tamanha necessidade que é um exame preventivo de CÂNCER DE MAMA, através da MAMOGRAFIA.

FALAM QUE NÃO IMPORTA QUEM TROUXE A CARRETA, COM TANTO QUE TROUXERAM.

Sim, concordo plenamente, mas ninguém, exceto essas duas pessoas lutadoras que ficaram insistindo para que ela viesse e virá, a partir do dia 27/03/2018 já estará funcionando em atendimento ao público feminino.

CAMINHADA DO OUTUBRO ROSA, LAÇO COR DE ROSA NO PEITO DE NADA ADIANTA SENÃO TIVER O APARELHO PARA DETECTAR A DOENÇA.

A SOCORRO MENDONÇA, através da ONG AMIGAS DO PEITO, está na luta desde 2016 para que essa carreta da MAMOGRAFIA viesse a Peruíbe, porém, com a Secretária de Saúde que tínhamos, a senhora Michele dos Santos, não permitiu que viesse a carreta alegando que não havia demanda para isso, não tínhamos o número de mulheres suficiente para que a Carreta viesse, toda a Mídia publicou a negativa da Secretária da Saúde em não querer a Carreta da Mamografia, ainda assim não foi possível vir desde 2016, porém, agora teremos, através do esforço da Socorro Mendonça e no mês da Mulher, a tão sonhada CARRETA DA MAMOGRAFIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

OBRIGADA SOCORRO MENDONÇA, OBRIGADA DEPUTADO ANDRÉ DO PRADO, pelo brilhante trabalho junto ao governador do Estado de São Paulo e sua Assessoria que poderá viabilizar esse tão importante veículo equipado para efetuar exames de prevenção contra o CÂNCER DE MAMA, hoje em dia está sendo o vilão das mulheres matando-nos, sem dó nem piedade.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ONG-AMIGAS-DO-PEITO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>