PORTARIAS, mais de vinte serão criadas. PSDB, é do jeito que eles querem, não de acordo com as necessidades do povo.

PSDB

PSDB ( PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA ), SERÁ MESMO??? A HEGEMONIA DO PSDB EM PERUÍBE

Os Tucanos lideram em Peruíbe conseguiram abraçar os cargos de liderança em todas as mais importantes pastas e assim a liderança impera , senão vejamos:

Executivo, Legislativo, Saúde, Turismo os mais importantes setores estão sob as rédeas de um único partido, ou seja o PSDB povo incauto que não vê que essas lideranças engessam a cidade?

Tudo está sendo feito para dar errado, nada pode funcionar certo, principalmente na Saúde, que eles estão com sede de terceirizar.

Veja o caso desse cidadão, contribuinte de alta carga de impostos e que foi negligenciado pelo poder Público, ou seja pelo PSDB.

FUNCIONÁRIO DO SETOR DE FINANÇAS DA PREFEITURA

FUNCIONARIO-1
FUNCIONARIO-2

A TRAGÉDIA, ACONTECEU O PIOR POR NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES DE PERUÍBE.PERDEU UMA VISTA!

TRAGEDIA

Se a prefeitura e o Secretário da Saúde não respeitam nem os funcionários da casa, vai ter respeito e consideração pela população? Esquece povão!

A Saúde Pública está cada dia piorando mais, por que os Tucanos querem terceirizar a um valor de mais de 5 milhões de reais por mês, então o discurso deles é que a Saúde está desse jeito por que não é terceirizada, ora se terceirizar tudo, todos os serviços, inclusive a Saúde, então para que precisa da figura do prefeito, do Secretário da Saúde, enfim, terceirizando essas figuras serão dispensáveis.

AS PROMESSAS DO NOSSO ATUAL PREFEITO, SÓ ESTÃO NA TEORIA, COMO TODAS ANTERIORES.

PLANO-DE-GOVERNO

LEMBRAM DAS ANDANÇAS EM AGOSTO DE 2016 ATÉ OUTUBRO? ELES LEMBRARAM DO POVO, ESQUECERAM RÁPIDO!

Eu falo em nome da maioria descontente e triste com você prefeito, você tinha tudo para ser um bom prefeito, com aquele cenário político que vinha descortinando na época das eleições de 2016, era um pior que o outro e você se destacou dentre alguns péssimos candidatos que estavam vindo, por que você, enquanto Vereador, foi o melhor que a Câmara teve, foi o que mais fiscalizou, debateu, aliás, até debateu contra o ínfimo aumento no salário dos servidores públicos, você queria que fosse em torno de 12% para compensar as perdas que estavam tendo em anos anteriores, mas a prefeita à época, Ana Preto, só deu o aumento previsto na Lei, ou seja, os 7% em vista dos 3,04% de hoje foi um super aumento e os servidores ficaram aborrecidos e com toda razão de ter apenas 7% de aumento, na gestão 2013/2016, faz ideia hoje senhor governo municipal, apenas 3,04% será mesmo que eles estão felizes por nem ter como viver uma vida mais digna do que aquela que já vinham vivendo?

VEREADOR LUIZ MAURÍCIO, QUE SAUDADE DE VOCÊ, VOCÊ FAZ FALTA NA CÂMARA, BONS TEMPOS AQUELES!

CAPA-DO-PL-DE-GOVERNO

O nosso ex vereador atual prefeito tinha tudo para ser um bom político, não fossem as peças que estão orbitando ao redor dele, o prefeito é jovem, inteligente, probo, tem uma conduta ilibada, tudo que um político honesto precisa ter, mas para satisfazer aos amigos, ele esquece do povo que o elegeu com 8.020 votos, foram mais de oito mil pessoas que depositaram confiança em você e outorgaram uma procuração, chamada voto para você administrar o dinheiro público a coisa pública, não apenas os amigos e sim toda coisa pública.

COMO SENÃO BASTASSEM OS MÍSEROS 3,04 % DE AUMENTO AGORA O GOVERNO PSDB DE PERUÍBE, VAI CRIAR MAIS DE 20 PORTARIAS E SECRETARIAS.

PORTARIAS-INUTEIS

O BOCA DE RUA reprova com veemência a criação dessas portarias inúteis, assim como foram criadas algumas  portarias e uma delas é do ex péssimo vereador Nilsão, que até o presente momento ninguém sabe que função esse cidadão desempenha dentro da prefeitura além de ganhar um gordo salário de mais de 7 mil reais e detalhe tem um secretária exclusiva para ele, sem contar que na sala do CABIDE na administração da Saúde existem vários cabides com nomes de portarias lá, parece que lá já não tem mais vaga, pois lá estão as filhas de….. e as casadas com……

Os servidores não tiveram o aumento que esperavam ter, pelo menos para reposição das perdas que vêm acontecendo desde tempos atrás, em outras gestões, se tiver que comprar um parafuso a prefeitura não tem verba, tanto é verdade que o aparelho de ELETROCARDIOGRAMA na UPA ficou sem poder atender aos pacientes que chegavam com sintomas de infarto por que estava sem o RABICHO do aparelho parece que o custo era de 60 reais, a Ambulância UTI está quebrada por falta de verba não podem arrumar, o veículo do Zoonoses está quebrado por que alegam que não têm 300 reais para consertar e por aí vai, mas dinheiro para satisfazer os amigos isso a prefeitura tem?

VEJA, NA ÍNTEGRA, COMO É O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR QUE CRIA MAIS DE 20 PORTARIAS.

1-PROJETO-DE-LEI
2-PROJETO-DE-LEI
3-PROJETO-DE-LEI
4-PROJETO-DE-LEI
5-PROJETO-DE-LEI
6-PROJETO-DE-LEI
7-PROJETO-DE-LEI
8-PROJETO-DE-LEI
9-PROJETO-DE-LEI
10-PROJETO-DE-LEI
11-PROJETO-DE-LEI
12-PROJETO-DE-LEI
13-PROJETO-DE-LEI
14-PROJETO-DE-LEI

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR, AS TRADICIONAIS PERGUNTAS:

Se não tem dinheiro para dar aumento digno aos servidores como tem dinheiro para criar mais de vinte portarias e secretarias?

Será que a vereadora do PSDB vai votar favorável em um projeto de Lei desses?

Será que todos os vereadores, serão unânimes em votar favorável em um projeto esdrúxulo desses?

O BOCA DE RUA quer acreditar que os esquemas do passado acabaram, o Tráfico de Influência, pelo menos foi erradicado, é isso que o BOCA DE RUA quer acreditar que sim.

Vamos falar da vereadora do PSDB que outrora quando estava como espectadora lutava com toda força e garra para defender o aumento de mais de 7% para a sua classe de servidora Pública, de repente entra lá muda totalmente o discurso, que vírus tem nessa Câmara que muda totalmente a cabeça do cidadão ou cidadã? Essa vereadora sequer assinou o Abaixo -Assinado para substituir o Secretário da Saúde, em virtude que ela perderia o cargo de vereadora, eles não pensam nenhum pingo na população somente neles.

VAMOS VER QUAIS VEREADORES SERÃO A FAVOR DESSE PROJETO DE LEI

VERGONHA-2
VERGONHA

Vamos aguardar a votação na Câmara desse projeto, vamos todos à Câmara para ver quais vereadores serão a favor do povo e quais serão contra o povo, quem votar a favor de criar mais cargos na prefeitura inchando, ainda mais a máquina administrativa certamente estará contra a cidade, ao invés de viabilizar a vinda de empregos com indústrias não poluentes isso não, eles querem é inchar a máquina administrativa.

NENHUM VEREADOR FOI CONTRA OS 21 CARGOS CRIADOS PELO PRESIDENTE DA CÂMARA – RODRIGO SILVA – A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Se tivéssemos uma Câmara séria, com vereadores comprometidos com a população, com a cidade de maneira geral, ia votar contra a Resolução do Presidente da Câmara que criou, a bel prazer, totalmente ao arrepio da Lei, 21 cargos, ou seja, um segundo assessor para cada vereador, isso não podemos permitir quem merece um vereador como esse RODRIGO SILVA debutante no quesito vereança, por isso faz essas lambanças, é o vereador dos Selfies e das Lambanças.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

URUBU-PSDB-500x339

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>