Aprovada, em primeira votação, as famigeradas portarias do governo do PSDB de Peruíbe.

ADILSON
VEREADOR ADILSON
ASTROGILDO
VEREADOR ASTROGILDO
EDUARDO-TELES
VEREADOR EDUARDO TELES
INGRAM
VEREADOR INGRAM
LORO-PROFESSOR
VEREADOR LORO – PROFESSOR
LUCIANA-CASTELAN
VEREADORA LUCIANA CASTELLAN – PROFESSORA
OLIVEIRA
VEREADOR OLIVEIRA
PAULINHO
VEREADOR PAULINHO DA CIA
RAFAEL
VEREADOR RAFAEL
SUSSUMU
VEREADOR SUSSUMU
TAMER
VEREADOR TAMER

Esses vereadores, total de 11, votaram para afundar ainda mais a cidade de Peruíbe, já muito desgastada, depredada e sucateada, sem ambulância de UTI, sem maternidade há anos, sem hospital, sem agência transfusional, sem ao menos o básico do básico para que os mais de 65 mil habitantes tenham dignidade e possam sentir orgulho de morar em Peruíbe, não podemos ter orgulho de residir em uma cidade de faz de conta, numa cidade de mentira, onde os governos não querem respeitar a população que paga altas cargas de impostos e é a mola propulsora de toda economia, que literalmente está sempre fazendo economia, sequer tem dinheiro para comprar um rabicho para o aparelho de Eletrocardiograma, que esses dias uma menina de dez anos sofreu uma parada cardíaca e precisaram tirar o aparelho que estava em um paciente que não estava tão grave para tentar reanimar a menina Isabella que não resistiu e veio a óbito, mas foi só mais uma na estatística da morte.

A ESMAGADORA VITÓRIA DO GOVERNO, OU ESMAGADORA DERROTA DO POVO?

Esmagadora vitória do governo, ou esmagadora derrota do povo, guardem bem os “ROSTINHOS SORRIDENTES” desses nossos políticos que, mal acaba uma péssima legislatura como a que tínhamos em 2009/2012 e 2013/2016 inicia outra em 2017/2020 cada uma pior que a outra, veja bem dos 15 vereadores que tínhamos ficaram apenas três e os três piores que se reelegeram, Rafael, Loro e Mohai, todos esses três votaram para aumentar o IPTU do cidadão de bem que luta para sobreviver e o povo reelege esses péssimos políticos a maioria deles mal acaba de entrar na política e já troca de carro, comprando carrões de mais de 100 mil reais, será que ninguém vai pedir a declaração de bens deles quando entraram o que tinham e agora, um ano se passou o que têm?

Mas, infelizmente a Saúde Pública não é prioridade no governo PSDB, a Educação não é prioridade no Governo PSDB, a Segurança também não é prioridade no governo PSDB, esse tripé de toda cidade, só foi prioridade no governo três meses, ou seja, Julho, Agosto e Setembro de 2016, época de campanha eleitoral que passou a ser eleitoreira, acabaram esses três meses esqueceram que o povo continua com sua vida medíocre que o governo oferece, não precisa melhor que isso, está bom para você povo que elege maus políticos.

REAJUSTOU O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM 3,04% AGORA BENEFICIA OS AMIGOS COM PORTARIAS ONERANDO OS COFRES PÚBLICOS EM QUASE SETE MILHÕES DE REAIS.

PLANTAO-MEDICO
PROCURADOR
SALARIO-PORTARIA-1

Os salários são bem generosos, pelos valores que serão pagos a cada portariado, não procede o valor do impacto que o governo disse em sua prestação de contas quando foi questionado pelo vereador Mohai. Veja:

Na verdade o impacto financeiro até o final do mandato em 2020, será de R$ 6.818.521,33 ( SEIS MILHÕES, OITOCENTOS E DEZOITO MIL, QUINHENTOS E VINTE UM REAIS E TRINTA E TRÊS CENTAVOS). Dinheiro que daria para terminar a reforma da Maternidade e equipá-la, ainda sobraria dinheiro para reformar as UBS dos bairros mais carentes.

Após negar o reajuste pedido pelos professores municipais de Peruíbe alegando não caber no orçamento, o prefeito Luiz Maurício/ mandou para a Câmara Municipal um PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR (PLC) que autoriza a criação de, aproximadamente 40 cargos comissionados. Parece que dinheiro brota do chão quando é para contratar amigos políticos. Governos do PSDB sempre desvalorizando o servidor público e a educação!

E-O-CONCURSO

Nesse dia ( 05/04/2018 ) Peruíbe amanheceu com um cardápio indigesto qual seja ENSOPADO DE TRAÍRA, tamanha manifestação de hipocrisia e trairagem nessa última sessão da Câmara (04/04/2018) começa pelo discurso inflamado do vereador Adilson da Van que fica indignado na Tribuna da Câmara com os altos salários de alguns servidores públicos que estão em desvio de função, outros com função gratificada, uma maneira rasteira de aumentar o ganho do funcionário e amigo, pois nem todos recebem essas benesses, como se não bastasse esse vereador discursar de maneira aparentemente verdadeira, votou a favor de criar mais cargos votou a favor do projeto mirabolante do governo, seria esse discurso verdadeiro ou falso? Ouça o discurso:

Parece que esse dia estava no calendário trevoso do nosso País, em virtude do julgamento do HC do Lula e em primeira votação na Câmara de Peruíbe, bem longe dos holofotes do caso Lula, porém, na mesma proporção da hipocrisia e da trairagem, a votação para criação de dezenas de cargos comissionados com valores altíssimos. Haja vista, essa votação desse dia 04/04 foi arrasadora para o município e uma punhalada nas costas de todos os servidores, em especial dos professores que tinham como representante sua “FIEL ESCUDEIRA” até ir saborear do banquete de fel do governo, bastou ler a mesma Cartilha do PSDB para jogar no mesmo time do governo e se voltar contra quem essa quase vereadora ( suplente ) lutava em prol da classe ou , pelo menos, fingia que lutava, depois dessa atitude na sessão do dia 04/04 da quase vereadora, ela simplesmente jogou uma pá de cal em cima da sua carreira política, foi um suicídio político se é que a mesma tinha intenções de continuar na vida Política, assim esperamos que o vereador titular da cadeira volte a ocupar o lugar para o qual foi eleito e deixe de depredar, ainda mais a Saúde.

O BOCA DE RUA sempre achou que ela lutava melhor enquanto estava como cidadã, pelo menos ela encabeçava os movimentos, era líder de todos os discursos, o BOCA cansou de ver e ouvir a quase vereadora discursando para uma plateia gigante de professores que acreditaram nela, depositaram o voto de confiança nela e no atual prefeito, foram 372 votos que ela conseguiu para ela e para o atual prefeito, 372 contribuintes, cidadãos e munícipes depositaram total confiança nessa que se tornou uma quase vereadora que senão fosse o vereador tucano Abude ter também, traído os seus eleitores, tendo em vista ele foi eleito vereador, deu uma banana para os eleitores dele e foi ser secretário da Saúde deixando a Saúde pior do que estava antes, e nós, pobres mortais, achávamos que não tinha mais como ficar ruim, porém, com esse Secretário, que é veterinário na saúde de humanos, a nossa Saúde piorou ainda mais.

O VOTO FAVORÁVEL DA QUASE VEREADORA, VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO

VEREADORA

Essa quase vereadora teria sido inteligente se ela tivesse votado contrário ao Projeto de Lei Complementar que abre dezenas de cargos para comissionados, caso ela tivesse votado contrário não ia fazer a diferença no placar e ela ficava bem na fita com os professores que ela sempre dizia que lutava em prol de toda classe, pisou na bola com os colegas de profissão, deu bolada nas costas de todos aqueles que acreditaram em você.

VEJA COMO FICOU O PLACAR DA VERGONHA

PLACAR

NÃO ACREDITE EM POLÍTICOS TODOS ELES FALTAM COM A VERDADE, VEJA O VEREADOR MOHAI.

Um dos vereadores que mais criticou a criação de cargos também está enganando a população de Peruíbe ficamos sabendo que queria cargos para seus familiares que sempre tiveram cargos de comissão nos governos anteriores a exemplo do vereador aí o pai dele foi comissionado em vários governos será que ele critica agora pq não tem cargo?

PORTARIA-DO-PAI-DO-MOHAI-1
MOHAI-2
MOHAI-3
MOHAI-4
MOHAI-5
MOHAI-6

O finado pai, com todo respeito, desse vereadorzão fortão foi  funcionário público da prefeitura durante 33 anos e foi o funcionário da prefeitura que mais teve portaria em todos os governos que ele foi funcionário do município.

O BOCA, conversando com um funcionário da prefeitura, o referido queria como que explicar o inexplicável dizendo que no governo Milena tinham mais de 200 portariados, no governo Ana Preto, tinham mais de 91 portariados, no atual governo tem menos de 60 portariados e está faltando gente, pelo que o BOCA respondeu o governo Milena não foi boa referência, nem o governo Ana Preto, para servir de exemplo, pelo contrário o povo só votou nesse atual governo por que pensou que ele não fosse igual a nenhum desses péssimos governos anteriores, porém, ele está idêntico ou talvez pior um pouco, por que todos querem que ele substitua o secretário da Saúde e ele insiste em manter o Abude na Saúde, seria pela rima do nome? Com a Ana Preto era diferente, ela trocou quatro vezes de Secretário da Saúde, colocava um pior que o outro, mas trocava, esse atual governo mantém o péssimo secretário da Saúde no comando da pasta mais nevrálgica de todo governo.

CADÊ O POVO DO USINA NÃO PARA LOTAR A CÂMARA NOVAMENTE E INTIMIDAR OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DESSE PROJETO ESDRÚXULO???

Alguns apareceram, aqueles que lutam, realmente pela cidade, por todas causas, não apenas uma causa individual e egoísta, expondo cartazes e faixas de protestos com frases de impacto.

CABIDAO--20180404_172002
COMISSIONADO-20180404_17462
CARTAZ-1-20180404_171447

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Quais nomes estariam nessa lista de Schindler para serem beneficiados com essas portarias? A cidade toda quer saber, o povo está curioso.

O BOCA DE RUA vai arriscar a dizer um nome que estão cogitando nos bastidores, outro ex péssimo vereador o Bahia, tão péssimo quanto o que já foi beneficiado pela benevolência do governo o, também, ex péssimo vereador Nilsão com um salário de mais de sete mil reais, o BOCA já exibiu o salário desse amigo do governo, como se tudo isso não fosse o suficiente para arranhar a imagem do governo agora ele quer contratar o outro ex péssimo vereador Bahia. Estaremos de olho nessas contratações.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-POLITICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>