Haverá prorrogação do Concurso da Câmara, para mais dois anos? Vence, em 20 de Abril de 2018 os dois anos previsto no Edital.

PRESIDENTE-DA-CAMARA
RODRIGO SILVA – PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERUÍBE

Concurso-Publico-Omeg

QUANDO O RESPEITO PELO POVO NÃO É PRIORIDADE PARA O PRESIDENTE DA CÂMARA, TEM QUE SER VEREADOR DE MANDATO ÚNICO.

Veja, você que estudou para prestar o Concurso da Câmara em 2016, para Agente Legislativo, ralou de tanto estudar, passou por mérito, não por QUEM INDICOU ( O FAMOSO QI ) e foi surpreendido com uma ótima colocação, ora veja, você candidato bateu na trave, não fosse o suposto favoritismo, você teria emplacado, sim por que houve candidato que passou, foi classificado dentro das vagas previstas no Edital e tem toda a família mamando na teta da cidade, mãe, tia, avô, pai, irmão e por aí vai, o que é errado, imoral, fere de morte o Princípio da Moralidade.

O CONCURSO DE 2016, FOI UM VERDADEIRO FIASCO, COMO TUDO QUE ESSA CÂMARA FAZ. VEJA O QUE PREVÊ A LEI:

ATENCAO-

LEI-COMPLEMENTAR

LEI COMPLEMENTAR 219 DE 29 DE MARÇO DE 2016

Conforme foto exibida, a Lei em pauta, prevê 18 vagas para Agente Legislativo, no Edital do Concurso, foram disponibilizadas apenas 03 vagas das 18, tudo bem, eles colocam quantas vagas estão necessitando dentro de um universo de 18 vagas, até aí nada de anormal, tudo estaria dentro da legalidade, não fosse o uso de má fé do Presidente, com nítida postura tendenciosa em contratar os amigos e os talvez, parentes quando o atual Presidente da Câmara tomou posse presume-se que ele tenha se inteirado da situação do Concurso que houve em 2016, assim preceitua o Regimento Interno da casa legislativa que prevê que o presidente tenha que se inteirar de todos os assuntos vigentes da legislatura anterior.

Parece que isso não foi feito, por conta que não satisfeito de ser totalmente contra o povo, ele, no mais alto grau de sua empáfia, criou uma Resolução de nº. 9/2018 que outorga poderes para contratar 21 cargos dentro da Câmara.

E OS 15 CANDIDATOS QUE PASSARAM NO CONCURSO? POR QUE NÃO FORAM CHAMADOS?

APROVADOS-1
CANDIDATO-FOI-NOMEADO

PRESIDENTE DA CÂMARA, RODRIGO SILVA, NA CONTRA MÃO DA LEI

CONTRAMAO-1

O BOCA DE RUA, disse 15 primeiros, por conta que eram apenas 03 vagas no Edital, passaram três, como a Lei estabelece como limite 18 vagas, faltaram 15 para serem colocados, se for analisar, à fria Luz da Lei, o Presidente da Câmara com essa contratação de 21 cargos, está caminhando na Contra Mão da Lei Complementar, devido que ele contratou 21 amigos em detrimento aos que fizeram o Concurso e passaram dentro das vagas previstas na Lei e não no Edital.

PODER DISCRICIONÁRIO, OU USO DE MÁ FÉ? OU MANOBRA RASTEIRA?

PRAZO-DO-EDITAL-E-VAGAS

PODER DISCRICIONÁRIO – O presidente da Câmara, em 2016, tinha o livre poder de lançar no Edital, quantas vagas fossem necessárias até o limite de 18, conforme previsto em Lei Complementar, ele optou por colocar apenas 03.

Favorecer os amigos???

Quem sabe!!!

TUDO NORMAL, NÃO FOSSE O DESRESPEITO COM OS QUE PASSARAM NO CONCURSO E NÃO FORAM CHAMADOS NESSA CRIAÇÃO DE 21 CARGOS.

CONTRATO-ESTAGIARIO1
ESTAGIO-CAMARA

Caso o presidente fosse mesmo do lado do povo, respeitasse o povo e fizesse uma gestão transparente como ele disse no panfleto que veiculou em grande escala, ele teria, pela moralidade, hombridade e respeito aos que passaram dentro das vagas previstas na Lei, o certo seria ele convocar esses que foram contemplados por que estudaram e passaram por mérito.

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR, VOU REITERAR O QUESTIONAMENTO:

Qual foi o critério utilizado para serem contratados 21 funcionários assim a toque de caixa, sem que esses funcionários tenham feito Concurso, tampouco Seletivo e tendo um Concurso em vigência com os candidatos que passaram, por que eles não foram agraciados com os cargos efetivos?

Será que vai haver prorrogação por mais dois anos a validade do Concurso? Caso não seja prorrogado, o povo foi mais uma vez desrespeitado, enganado, iludido e vilipendiado.

ESTÁ PREVISTO NO ITEM 1.2 DO EDITAL DOIS ANOS PODENDO SER PRORROGADO PARA MAIS DOIS ANOS.

Vence em 20 de abril de 2018 os dois anos, o BOCA DE RUA foi procurado por alguns daqueles que estão se sentindo prejudicados e injustiçados, a fim de saber se o Diretor da Câmara ou o Presidente teriam um posicionamento se seria ou não prorrogado, como tudo nessa Câmara corre em Segredo de Estado, nada pode ser divulgado ao povo, o BOCA DE RUA recebeu a singela informação que não poderia adiantar nada para ele, tendo em vista só seria divulgado se haveria ou não a prorrogação do Concurso somente no dia 20 de Abril de 2018.

INJUSTIÇA QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA, RODRIGO SILVA, COMETEU COM OS CANDIDATOS QUE PASSARAM NO CONCURSO.

TRIBUNAL-DE-CONTAS-5
TRIBUNAL-DE-CONTAS-6

As eleições de 2020 estão chegando, lembrem-se que esse presidente ditador e tirano, preferiu, sem nenhum critério de seleção e passando por cima de um concurso em vigência com os candidatos que passaram, ele preferiu, ao arrepio da Lei e contrariando todos os bons costumes, a transparência e o respeito, preferiu chamar pessoas que sequer prestaram concurso, sequer fizeram Seletivo, mesmo por que ele não poderia abrir um Seletivo com um concurso em vigência, o Presidente da Câmara, Rodrigo Silva preferiu criar, ao apagar das luzes, uma Resolução desobedecendo a Lei Complementar para contratar os amigos dos vereadores, fazendo com isso um verdadeiro curral eleitoral, ou eleitoreiro.

MOÇÃO DE REPÚDIO AO PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERUÍBE – RODRIGO SILVA

REPUDIO-1

REPUDIO

REVOLTANTE A ATITUDE DESSE PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERUÍBE RELATO DE UM CANDIDATO  INJUSTIÇADO

RELATO-01
RELATO-02
RELATO-03
RELATO-04

Esse relato, em tom de desabafo, chegou à redação do BOCA DE RUA, vindo pelo Correio, sem remetente, é essa a postura do cidadão de bem, honesto e desempregado que paga seus impostos e tem que reclamar dos seus direitos Constitucionais de maneira anônima para não sofrer represália de um presidente que não respeita a população, como é o atual presidente Rodrigo Silva.

O BOCA DE RUA optou por exibir o relato, tendo em vista, ser verdadeiro tudo o que consta do referido e mesmo por que não temos o nome do emitente, ainda que tivéssemos, preservaríamos a fonte denunciante.

POR DERRADEIRO, O BOCA DE RUA VAI EXIBIR MAIS DECISÕES DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

1-TRIBUNAL-DE-CONTAS-1
2-TRIBUNAL-DE-CONTAS-2
3-TRIBUNAL-DE-CONTAS-3
4-TRIBUNAL-DE-CONTAS-4
5-RELATORIO-05
6-RELATORIO-06
VAGAS-PARA-DEFICIENTES-1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>