A quase vereadora, Luciana Castellan, tentando explicar o inexplicável.

LUCIANA-CASTELAN

A QUASE VEREADORA, LUCIANA CASTELLAN, TENTANDO EXPLICAR O INEXPLICÁVEL.

A quase vereadora, Luciana Castellan, tentando explicar o inexplicável, tentando dar um conceito de Democracia dizendo que existe para debater idéias, não serem intolerantes.

Ninguém aguenta mais esses discursos patéticos, à moda do MORDE E ASSOPRA, se vitimizar!!!? Isso é coisa de um passado muito distante quando o povo ainda era tolo.

Ela disse, como que querendo se justificar de um erro gigante que ela cometeu, ou seja, uma tremenda punhalada nas costas de todos que votaram e os que não votaram nela, mas de alguma forma acreditaram que ela fosse uma, ainda que suplente, mas vereadora por excelência.

Quando pessoas desrespeitam o Parlamento, desrespeitam a Democracia e quando o Parlamento desrespeita o povo, a vontade popular? O povo é SOBERANO diante de um Parlamento que ele elegeu, portanto tem que haver, no mínimo, respeito mútuo, reciprocidade, tanto do povo para com o Parlamento, mais ainda do Parlamento para com o povo.

O Parlamento deve obediência, única e exclusivamente ao povo, à população, não ao prefeito, ou a outro vereador e sim, somente ao povo.

Caso o BOCA DE RUA não tivesse gravado ele não acreditaria que ela havia dito tamanha asneira dessas e ainda defendendo os amigos vereadores, o que é pior de tudo.

QUAL FOI A AMEAÇA QUE A QUASE VEREADORA RECEBEU?

Segundo ficamos sabendo ela foi pressionada a votar favorável, por ter, supostamente, sofrido ameaças do tipo: a ameaça foi a seguinte, o Abude está com o terno na cadeira para assumir o Legislativo, vote contrário e você perde a cadeira, é isso que está rolando nos bastidores, nos porões da Câmara, com a palavra a quase vereadora Luciana Castellan.

Você foi eleita para defender a sua classe seria o mínimo que você iria fazer, defender até à morte os professores, ou os funcionários públicos, com ênfase os professores, mas você preferiu virar as costas para quem ajudou você chegar onde você chegou.

VOCÊ NÃO REPRESENTA NINGUÉM, MUITO MENOS OS PROFESSORES

3,04% você não fez nada para reverter isso pelo menos os 7% previsto na Lei, aí como senão bastasse você nada fazer para reverter esse quadro você votou em duas sessões FAVORÁVEL a criação de 22 cargos com um mínimo de 6.300,00 e um teto de mais de 11 mil reais, tendo um impacto financeiro de mais de 6 milhões de reais e você vem falar em INTOLERÂNCIA?

Você deixou todo seu povo, todos os seus eleitores órfãos pois eles outorgaram VOTO DE CONFIANÇA em você e no prefeito as pessoas têm que ter a hombridade de assumir as consequências de seus atos, ou impostas a ela.

O BOCA DE RUA está decepcionado com a atitude dessa quase vereadora e pensamos que toda a classe de funcionário público esteja com essa mesma decepção, todos os políticos são iguais, ainda não nasceu um político que fosse firme na sua luta desde o início até o final de sua carreira, essa quase vereadora, tinha tudo para ser uma pessoa politicamente falando que lutaria mesmo pelos anseios do povo sofrido, do povo achatado pelos governos, todos nós pensamos que ela fosse um exemplo de política que tivesse um ideal, qual seja, lutar pelos menos favorecidos, mas tive a prova que não é bem assim, quando solicitei dela para assinar o Abaixo -Assinado para tirar o secretário da Saúde por que ele está péssimo ela se recusou dizendo que não ia assinar por que perderia o cargo de vereadora, ela não pensou em nenhum momento além da campanha eleitoral dela, no povo, ela, assim como todos, só pensa em lutar pelo povo em época de eleição, campanha eleitoreira e por aí vai.

SECRETÁRIO DA SAÚDE, VÁ SER VEREADOR, VOCÊ FOI ELEITO PARA ISSO, POR FAVOR

Luciana Castellan, eu espero que você esteja mesmo se sentindo muito, mais muito magoada e reconheça que o seu lugar não é e nunca será em uma Câmara de vereadores, o que você já provou isso, por favor peça para sair do Legislativo, somente assim o Secretário da Saúde poderá assumir a cadeira de vereador que ele foi eleito e deixar de sucatear a Saúde, você também tem uma parcela de culpa do que está acontecendo de ruim na Saúde, por que você bem que poderia pedir para sair e voltar a ministrar aulas.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PAPA-RENUNCIA-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>