Da Peruíbe que temos, para a Peruíbe que queremos.

CEMITERIO-DO-CENTRO-1

É ESSE O CENÁRIO QUE TODOS QUEREM PARA PERUÍBE?

Em frente ao Cemitério da área central está dessa maneira já há anos, desde a administração passada, como nunca ninguém teve olhos para essa população, nunca foi feito um projeto social para reverter esse quadro deprimente de seres humanos viverem em condições abaixo da linha da pobreza, essa gestão resolveu mudar a cara de Peruíbe, saiu às ruas para avaliar quem era mesmo trabalhador e quem era foragido da Justiça.

O BOCA DE RUA recebeu essas fotos e resolveu mais uma vez publicar para os que estão usando esse pessoal humilde, quer para exploração de serviços quer para palanque político, fiquem espertos, você aí oportunista, que já vem disputando eleições há vários anos sem sucesso e agora está se aproveitando desse povo humilde que vive à margem da sociedade para se fazer politicamente, não vamos permitir, como houve o ano passado um Show gospel usando os moradores de rua como cortina de fumaça para ganhar dinheiro se aproveitando da condição sub humana que eles vivem para poder enganar a população vender os ingressos em nome de uma nobre causa e depois dizer que não sobrou um centavo para os humildes e sofrido morador de rua.

OUTDOOR

VALOR DOS INGRESSOS PARA O SHOW DA CANTORA GOSPEL BRUNA CARLA – ADOTE UM MORADOR DE RUA

Os ingressos os valores são: primeiro lote 50,00 reais, 2 lote 60,00 reais terceiro lote 70* 4 lote 60,00 área VIP 150,00 reais,

Os oportunistas precisam saber que não vamos permitir que candidatos a algum cargo político, ou pessoa mal intencionada aproveitem desses que já não tiveram a sorte de nascer em um lar cresceram sem ter onde morar ou até mesmo pessoas que tinham onde morar, por talvez terem sido despejadas e sem opção foram residir na rua, submetendo a uma condição sub humana.

Essa operação, de retirar os carrinheiros, que teve a semana passada em Peruíbe nas ruas da área central, muitos oportunistas se aproveitaram da situação para utilizar como palanque político.

AS CARROÇAS SERIAM ALUGADAS OU EMPRESTADAS?

CEMITERIO-DO-CENTRO-2

Há rumores e fortes indícios que, supostamente, algumas carroças são emprestadas ou até cobram uma taxa para os verdadeiros catadores de material reciclável os proprietários de comércio de material reciclável, soubemos que são pagos para os carrinheiro 0,20 centavos e vendidos a 1,50 estamos investigando se isso é verdadeira ou falsa essa informação.

É isso que temos que acabar, erradicar de uma vez por todas, a exploração dessa população, ouça o vídeo de um carrinheiro consciente e realmente trabalhador de verdade, são cidadãos como esse que devemos todo respeito, toda consideração e terá que ser separado dos que são foragidos da Justiça e que só querem fazer baderna.

PSEUDO GUARDA MUNICIPAL DE PERUÍBE TERIA PODER DE POLÍCIA, OU SERIA ARBITRÁRIA A CONDUTA?

Nesse dia 24/04/2018 foi feita uma prisão meio estranha, no mínimo arbitrária, haja vista a DEFESA SOCIAL não teria poder de polícia, pelo menos até onde sabemos,  tampouco, de algemar quem quer que seja e muito menos conduzir alguém para a Delegacia da polícia Civil. Isso mesmo nesse dia o BOCA DE RUA recebeu uma ligação solicitando que fosse ao Distrito Policial para ver o que estava acontecendo, quando lá chegou, deparou com um morador de Rua que havia sido preso em flagrante por que estava, segundo os informantes, fazendo baderna e teria ameaçado um funcionário da prefeitura, não prosperou a prisão do morador de rua, muito embora ele tenha ido algemado, em virtude de que não teria havido grave delito e o cidadão saiu falando alto da Delegacia dizendo o seguinte: ELE FALOU QUE SABE ONDE EU DURMO, tomamos isso como uma ameaça ao cidadão, a Defesa não tem poder de polícia, portanto o pedido de prisão foi relaxado e o morador de rua liberado. Defesa Social é para cuidar de prédio público para não permitir que depredem o patrimônio público.

DA PERUÍBE QUE TEMOS ATUALMENTE

CEMITERIO-CENTRO-3
CEMITERIO-CENTRO-4
CEMITERIO-CENTRO-5
CEMITERIO-CENTRO-6
CEMITERIO-CENTRO-7

PARA PERUÍBE QUE QUEREMOS

ESTRADA1

TEMOS QUE EXALTAR E ENALTECER SEMPRE A NOSSA LINDA CIDADE DE PERUÍBE.

EXALTAÇÃO A PERUÍBE.

Peruíbe, teu cenário é uma beleza, que a natureza criou, vista assim do alto, mais parece um céu no chão, sei lá…

Em Peruíbe a poesia feito um mar se alastrou e a beleza do lugar, pra se entender, tem que se achar que a vida não é só isso que se vê é um pouco mais, que os olhos não conseguem perceber, e as mãos não ousam tocar e os pés recusam pisar, sei lá não sei! Sei lá não sei!

Não sei se toda beleza de que lhes falo sai tão somente do meu coração, em Peruíbe a alegria num sobe e desce constante anda descalça ensinando um modo novo da gente viver.

De pensar e sonhar de sofrer! Sei lá não sei! Sei lá não sei não, Peruíbe é tão grande que nem cabe explicação. Sei lá, não sei! Sei lá, não sei…… sei lá não sei! Sei lá não sei!!!!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

olho

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>