Cabidão de Emprego! Afirmou o vereador em seu discurso na Tribuna da Câmara de Peruíbe.

ABUDE
DIGESTAO-X-DE-GESTAO

ASSISTA AO VÍDEO, AS FALAS DO VEREADOR.

Seria tudo realmente verdadeiro e não passaria de apenas discursos, de falácias, não fossem as incontáveis vezes que o BOCA DE RUA foi ao gabinete desse vereador solicitar ajuda para que ele interviesse no afastamento do Secretário da Saúde, sequer esse vereador assinou ao Abaixo-Assinado, forçando ao BOCA DE RUA tomar a iniciativa de fazer, com um único objetivo, melhorar a Saúde Pública, trocando o Secretário da mesma, uma vez que dezenas de vezes foram levadas ao prefeito os problemas que esse Secretário está causando nesse setor e sem surtir efeito satisfatório vindo do governo, o BOCA DE RUA, como sempre lutou junto com a população e não será diferente nessa gestão atual, haja vista está obtendo assinaturas, com isso seria uma manifestação presente da insatisfação de todos com os péssimos serviços que vêm sendo prestados na Saúde capitaneado por esse Secretário, tudo depende do Secretário entender de gestão pública da Saúde Pública, porém, não é isso que vem acontecendo o Secretário não está sabendo conduzir a pasta desse importante setor.

SAÚDE ENVOLVE VIDAS E VIDA É O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO O NOSSO BEM MAIS PRECIOSO.

A Saúde Pública está sendo negligenciada por esse Secretário desde o primeiro dia que, ele,  eleito vereador, não assumiu o cargo, o que já foi um desrespeito para com os eleitores, indo ser Secretário da Saúde sem entender absolutamente nada de Saúde Pública, foi jogado “ na cova dos leões” e está até hoje no comando de uma Saúde mais que precária, somente beneficiando aos amigos e a família, empregando a esposa no gabinete, dizendo ser voluntária, porém, de benefício para a saúde pública, nada até agora.

A CONTRATAÇÃO DO SECRETÁRIO DA SAÚDE FOI UM SUICÍDIO POLÍTICO

Desde a transição do governo Ana/Paulão para esse que está atualmente, quando estavam sendo anunciados nomes de Secretários que ocupariam as devidas pastas do alto escalão do governo, tais como Saúde, Educação, Planejamento, etc o BOCA DE RUA soube que estava sendo cogitada a possibilidade do médico veterinário Antonio Carlos Abude, assumir a pasta da Saúde ( humanos ), a pasta mais importante de qualquer administração, o BOCA DE RUA foi até o prefeito e o relembrou dos péssimos serviços que esse mesmo cidadão desenvolveu, como diretor da Vigilância Sanitária,  na gestão Milena Bargieri, 2009/2012, por esse mais que relevante motivo e tendo um histórico nada favorável a ele em um passado não muito distante, por tudo isso que o atual Secretário da Saúde não poderia assumir essa pasta mais importante de qualquer cidade, Estado ou País, em todos esses lugares o que há de mais importante é o governo zelar e cuidar bem da Saúde de seu povo, só assim os governos ganham a confiança de toda população.

SECRETÁRIO DA SAÚDE, SUPOSTAMENTE, ESTARIA IMPEDINDO A SOCORRO MENDONÇA DE AGIR DENTRO DO AMÉM?

AME2

Há rumores e fortes indícios que um grupo de vereadores descontente por que a Saúde agora vai melhorar com a presença da Socorro no lugar dela que sempre foi e sempre será na Saúde, esse grupo de vereadores, supostamente, a Socorro seria o desafeto deles, está articulando para que essa, mais que competente prestadora de serviços na Saúde Pública e isso ela já provou de maneira incansável que é ótima, não fique no AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES MUNICIPAL (AMÉM), haja vista, ela administrando a Saúde de Peruíbe, a tendência é melhorar cada dia mais, isso toda a população sabe só que esse grupo de vereadores, está formando um bloco para fechar o cerco contra a Socorro Mendonça, não vamos permitir que isso ocorra, nunca fizeram nada, é um bando de incompetente e agora de tanto o BOCA DE RUA pedir para que a Socorro viesse para a Saúde eles resolveram colocá-la nesse setor caótico, agora esse grupo de vereadores quer derrubá-la a todo custo.

ESPOSA DO COORDENADOR DA UPA ESTARIA CRIANDO OBSTÁCULOS CONTRA A SOCORRO?

Segundo informações que chegaram aos ouvidos do BOCA DE RUA essa funcionária comissionada, escolhida pelo Secretário da Saúde para ficar na sala dos cabides na administração da Saúde, estaria proibindo a Socorro de arrumar a Sala que será instalado o Mamógrafo? O BOCA DE RUA ao ter conhecimento dessa informação tomou as devidas providências para que ninguém impeça a Socorro de trabalhar de maneira eficiente para toda população

SOCORRO MENDONÇA É CUSTO ZERO PARA O MUNICÍPIO, AO PASSO QUE ESSA CASADA COM….TEM UM SALÁRIO DE MAIS DE SETE MIL REAIS

Deixem essa mulher trabalhar para o bem da Saúde, além desse grupo de vereadores o Secretário da Saúde poderá continuar impedindo que a Socorro entre na UPA para poder disponibilizar vagas para pacientes de alto risco, na Saúde Pública, onde a Socorro for ela deixa funcionando e bem feito, por que ela faz o que gosta, faz bem feito.

INJUSTIÇA O QUE FAZEM COM ESSA FUNCIONÁRIA PÚBLICA, SOCORRO MENDONÇA

Essa funcionária foi remanejada para o Zoonoses, logo no início dessa gestão tendo em vista o Zoonoses estava em estado lamentável e mais que precário, essa funcionária, não mediu esforços para deixar o Zoonoses do jeito que deixou, de holocausto Nazista, para um verdadeiro paraíso, o Secretário da Saúde, não satisfeito com os excelentes serviços dessa funcionária, após ter deixado o Zoonoses um verdadeiro primor, o secretário resolveu tirá-la de lá e colocar um amigo dele, de quando eram os dois na época da gestão Milena que o BOCA DE RUA pediu interdição do Zoonoses no Ministério Público, vejam como está novamente o Zoonoses, depois que a Socorro Mendonça foi convidada a se retirar desse importante setor da Saúde Pública.

VEJA O QUE UM PÉSSIMO GESTOR DA SAÚDE FAZ:

DEPREDACAO-DO-ZOONOSES-2018ALAMBRADO TODO QUEBRADO

MATGAL-TOMOU-CONTAMATAGAL TOMANDO CONTA DA UNIDADE ZOONOSES

PICHACAO-NO-ZOONOSES-201804CASA QUE CUSTOU AOS COFRES PÚBLICOS 200 MIL REAIS, TODA DEPREDADA E PICHADA, SOCORRO JUNTO COM O NATAL PINTARAM TODO O ZOONOSES.

ZOONOSES-SENDO-DEPREDADO-20MAIS DO ALAMBRADO DEPREDADO

TROCA-DE-PECA-KOMBI-DO-ZOONKOMBI QUE FICA EM 300 REAIS PARA ARRUMAR E FALAM QUE NÃO TÊM DINHEIRO, ESTÁ PARADA HÁ MESES.


Sem o menor respeito pelos funcionários e pelo árduo trabalho que a Socorro Mendonça desenvolveu lá no Zoonoses, o Secretário sem o menor escrúpulo e respeito pelo dinheiro público preferiu substituir a Socorro pelo seu amigo que está deixando o Zoonoses como era antes da Socorro entrar lá e arrumar tudo da maneira que arrumou, ou seja, está deixando abandonado novamente.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Por que o Secretário prefere sucatear a Saúde, mais do que já está, seria para favorecer a Terceirizada, alegando que não tem condição de gerir a pasta e com isso a contratação do INSTITUTO SÓCRATES GUANAES ( ISG ) seria mais que necessário???

O mesmo que o dono da clínica renomada de Peruíbe ajeitou para ir prestar serviços em Itanhaém, seria por isso??? Tudo indica que sim! E o pior,  há rumores que estaria vindo para assumir agora dia 1º de Junho de 2018 sem que houvesse licitação para contratação de mais uma empresa terceirizada tal como na época da Milena e do Secretário Cezar Kabbach.

OUÇA MAIS DO DISCURSO INFLAMADO DO VEREADOR



ESTARIA, MESMO, ESSE VEREADOR PREOCUPADO COM A SAÚDE PÚBLICA???

Por que ele votou favorável a criação de 22 portarias na prefeitura e se calou diante da criação de 21 cargos que o presidente da Câmara, Rodrigo Silva, criou para assessorar os assessores desperdício do dinheiro público, com esse dinheiro que está sendo gasto com esses cabidões de empregos daria para melhora, em muito, a Saúde da cidade, faça Jus a suas palavras vereador.

Esse vereador capitaneou um grupo de vereadores para gastar quase 8 mil reais com a viagem a PORTO DE GALINHAS, absolutamente desnecessária, mas foram e nenhum vereador cobrou na Justiça o dinheiro público que gastaram de maneira inadequada, todos, sem exceção, PREVARICARAM, se é que eles sabem disso, se é que algum deles sabe o que quer dizer PREVARICAÇÃO.

É, O DISCURSO É LINDO E COMOVENTE, MAS A PRÁTICA É FEIA E DEPRIMENTE.

População de Peruíbe, precisamos ficar atentos a esse grupo de vereadores que quer prejudicar o trabalho da Socorro e ficar de olho, também, no Secretário da Saúde que tem desafeto pessoal com a Socorro permitindo que esse desafeto respingue no bom andamento dos trabalhos que ela poderá e terá que desenvolver na Saúde publica de Peruíbe.

SETOR DA SAÚDE, TERÁ QUE SER ISENTO DE QUALQUER JOGUETE POLÍTICO, JAMAIS MISTURAR POLITICAGEM COM SAÚDE.

O setor da Saúde é o único que não pode ter picuinha, desafetos por ninguém, não podem usar como trampolim político, tampouco fazer desse importante setor um verdadeiro curral eleitoreiro com palanque político armada dentro da UPA e do AMÉM, para se fazerem politicamente, usando a doença das pessoas necessitadas e carentes de ajuda, isso não vamos permitir, jamais.

VEREADOR DO DISCURSO INFLAMADO, PARA QUEM O SENHOR DIRECIONOU O CABIDÃO DE EMPREGO DA UPA, DO AMÉM E DA SAÚDE DE MANEIRA GERAL?

Teria sido para a casada com o Coordenador da UPA? Ou para a ex esposa de um pseudo vereador? Com a palavra o vereador dos discursos emocionantes.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

saude-Socorro2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>