Novos esclarecimentos: Investigação da Polícia Federal, envolve ex prefeitos e isenta o atual prefeito Luiz Maurício.

ISENCAO-DO-PREFEITO

ESCLARECIMENTOS DA OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL EM PERUÍBE – DENOMINADA PRATO FEITO

Segundo a Polícia Federal, houve pagamento ilícito à Ex prefeita Ana Preto, em troca do contrato com a Empresa de venda de uniformes escolares, comprovado pela investigação que já estava sendo realizada há vários anos.

Não foi surpresa para a Equipe do BOCA DE RUA, quando teve acesso aos documentos da Polícia Federal encontrou o nome já conhecido nos meios policiais, isso mesmo, o ex prefeito GILSON BARGIERI que, segundo a Polícia Federal recebeu vultosa quantia através de transferências bancárias que não sabemos se fez uso em sua campanha ou o guardou embaixo do colchão, tudo isso em troca de um futuro contrato caso obtivesse êxito nas eleições.

Todo esquema era intermediado, por Shirley Duarte ex assessora do Gilson Bargieri, na época que ele era prefeito, para quem não sabe ela é mãe do nada mais, nada menos que o candidato a vice prefeito na chapa de número 40 PSB com o candidato Gilson Bargieri eleição 2016 , KAIO LIMA, esse aqui ó:

FOTO-DO-GB-E-KAIO-1

As informações que tivemos, é que alguns componentes da equipe da ex prefeita ficaram com tremedeira ao saber que a FRAUDE estava primeiramente relacionada à licitação dos uniformes escolares realizadas ao final do ano de 2013.

O ATUAL PREFEITO LUIZ MAURÍCIO.

Quanto ao atual prefeito a simples presença de uma viatura da Polícia Federal em frente a prefeitura, não trouxe surpresa alguma, até por que, o seu secretário de assuntos jurídicos é Delegado aposentado da Polícia Federal e seria comum amigos da Federal quando tem alguma diligência nas imediações da cidade vir rever o velho amigo  e foi essa a informação que tivemos ao chegar na prefeitura e perguntar o que estava acontecendo.

Porém, dessa vez a coisa foi diferente, tendo outro propósito qual seja, a apreensão de documentos na prefeitura em razão de FRAUDES LICITATÓRIAS em gestões passadas.

Pessoas maldosas, tentaram envolver o nome do atual prefeito nesse escândalo, inclusive em redes sociais.

Um desafeto do BOCA DE RUA, inclusive, de forma irresponsável começou enviar via WhatsApp um trecho aleatório de documentos da operação desse dia ( 09/05 ), contudo, o BOCA DE RUA teve acesso à informação verdadeira, a realidade dos fatos, a Empresa investigada acostumada a praticar abordagem e oferecer vantagens, segundo os documentos da Polícia Federal, tentou receber do atual prefeito uma exorbitante quantia, algo em torno de dois milhões, não obtendo êxito levou o título da prefeitura a protesto comprometendo o já conturbado inicio da atual administração.

A prefeitura impetrou uma Ação para sustar o protesto, em 20 de Abril de 2017, há mais de um ano, conforme se verifica no documento abaixo.

PETICAO  DO LUIZ MAURICIO

Mas o que deixou o BOCA mais perplexo, foi o pagamento de vultosa quantia pela administração anterior à referida Empresa, isso tudo aconteceu ao apagar das luzes.

IRRESPONSABILIDADE DA EX PREFEITA, USANDO O DINHEIRO PÚBLICO DE MANEIRA INDEVIDA

ANA PRETO

Pagou 500 mil reais dia 09 de Dezembro de 2016

Pagou 500 mil reais dia 13 de Dezembro de 2016

Pagou 148 mil reais no dia 30 de Dezembro de 2016

Ainda assim a empresa se recusou a retirar o nome da prefeitura do protesto, resta saber se foi respeitada a ordem cronológica dos pagamentos efetuados pela ex prefeita Ana Preto, isso ela poderia vir nos explicar.

VEJA QUE OS DOCUMENTOS DA POLÍCIA FEDERAL E INVESTIGAÇÕES REALIZADAS ISENTAM O ATUAL PREFEITO DE QUALQUER PARTICIPAÇÃO

LISTA DE SHINDLER

O BOCA DE RUA discorda do atual prefeito a maneira que vem conduzindo a Saúde do município de Peruíbe, não deveria sequer ir a seu favor, mas no caso em tela não se trata de ir a favor ou contra, haja vista, tem que ser imparcial diante de todas as evidências apresentadas pela Polícia Federal, que exerce um trabalho brilhante e correto, o atual prefeito não se deixou influenciar por lobistas, bandidos mau caráter que oferecem vantagens com o dinheiro público, diferente de outros ex prefeitos que querem de toda maneira voltar a sentar na cadeira do executivo ou colocar o pupilo para ocupar o cargo de prefeito em razão de ser ficha suja e o próprio ficar no comando.

O BOCA DE RUA teve acesso ao processo na íntegra, com 354 laudas, porém, só publicou o que diz respeito a cidade de Peruíbe, as páginas estão espaçadas por conta que o assunto que interessa estão nessas páginas outras eles falam entre eles da Polícia.

UMA BREVE EXPLANAÇÃO DA INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

1 OPERACAO 129
2 LISTA DE SCHINDLER 130
3 OPERACAO PF  131
4 OPERACAO 132
5 OPERACAO 133
6 OPERACAO DA PF 134
7 OPERACAO DA PF 135
8 OPERACAO 136
9 OPERACAO PF  137
10 OPERACAO DA PF  138
11 OPERACAO  139
12 OPERACAO 140

VEJA A ÁRVORE GENEALÓGICA DO CRIME – DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

ARVORE GEMEALOGIA DO CRIME

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

FOTO DA PF

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>