Mais uma denúncia da Equipe do BOCA DE RUA que prosperou, surtiu efeito positivo.

CAOS-NA-SAUDE-DE-PERUIBE

O BOCA DE RUA ESTÁ LAVANDO A ALMA, NADANDO DE BRAÇADA, OBRIGADA POLÍCIA FEDERAL.

BOCA-DE-RUA

O BOCA DE RUA está de alma lavada por que está começando a colher os frutos da árvore que plantou há década e certamente que irá colher muitos e muitos frutos mais, a missão ainda não acabou, ela está apenas começando.

AGOSTO DE 2014, FOI FEITA A DENÚNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL QUE REJEITOU A REFERIDA.

CEP-DA-SAUDE1
CEP-DA-SAUDE1-1
CEP-DA-SAUDE1-2
CEP-DA-SAUDE1-3
CEP-DA-SAUDE1-4
CEP-DA-SAUDE1-5
CEP-DA-SAUDE1-6
CEP-DA-SAUDE1-7

Já era de se esperar que tal denúncia seria rejeitada, em virtude de haver fortes indícios de Tráfico de Influência, dito por um vereador que não participava da contribuição na Câmara, para rejeitarem todas as denúncias que tinham sido feitas e que por ventura estariam sendo feitas futuramente, uma foi essa, os vereadores brincaram com a cara do povo rejeitando as denúncias que foram feitas na Casa Legislativa.

Todas as denúncias feitas na Câmara que foram rejeitadas pelos vereadores da época, todas elas, sem exceção, foram enviadas ao Ministério Público Estadual e Federal, ao DENASUS, AO CREMESP etc.

Após três anos estão pipocando todas as denúncias feitas pelo BOCA DE RUA e sua Equipe. Ainda que tendo total e absoluta ciência que jamais um vereador aprovaria os pedidos efetuados pelo BOCA DE RUA, mesmo assim, o BOCA DE RUA sempre cumpriu com o seu dever de cidadã protocolando o pedido, pois ele plantava, cada pedido seria uma semente que está germinando agora, num faturo bem rápido, e espero, do fundo do coração que todos que rejeitaram os pedidos de investigação da Saúde, Merenda, Transporte Público, Segurança e Educação feitos pelo BOCA DE RUA, que paguem um preço bem alto, por não terem nenhum compromisso com o povo com quem ajudou a estar onde estão.

DENÚNCIA EFETUADA PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA AO DENASUS, HOUVE AUDITORIA EM ABRIL DE 2015, VEJA.

DENASUS O QUE E O DENASUS

Início do ano de 2015, a Equipe do BOCA DE RUA efetuou a denúncia do setor da Saúde, em virtude das condições que se apresentavam estarem mais precárias, não oferecendo a menor possibilidade de alguém ter um atendimento digno de todo cidadão.

Assim que receberam a denúncia em seguida, ainda no início de 2015, os auditores vieram, até estranhamos a urgência da presença deles, em virtude de ter visto a gravidade do problema diante de fatos reais de abandono e desleixo, tais como ratazana sendo morta a paulada na sala de Cirurgia, veja:

RATAZANA-CENTRO-CIRURGICO-I

ENTRADA DA SALA DE CIRURGIA TODA MOFADA E COM O REBOCO SE SOLTANDO, VEJA:

PROXIMO-A-SALA-DE-CIRURGIA-

Diante de tais evidências que os Auditores acharam por bem fazerem a Vistoria o mais rápido possível e se fosse o caso interditar o hospital.

Ao chegarem foram recepcionados por uma funcionária pública que fez a vez de anfitriã, pois ficou incumbida de apresentar todos os erros que constavam na Saúde aos Auditores do DENASUS.

O BOCA DE RUA sugeriu a um dos Auditores que, se fosse o caso de alguma apresentação não ficar devidamente esclarecida que seria levado até a presença de um médico que poderia lhe passar todos os detalhes com riqueza de esclarecimentos. Assim, foi feito, fomos até a casa do médico que explanou, de maneira brilhante, tudo o que vinha acontecendo no setor mais nevrálgico da administração pública que é a Saúde.

Em seu relato, destacou que havia um colega de trabalho que vendia serviços à Saúde Pública, ele sendo um servidor público, vendia, de maneira particular, serviços a Saúde Pública e recebia uma fortuna por isso.

CADÊ OS R$ 5.897.260,73  QUE OS AUDITORES DETECTARAM A AUSÊNCIA DESSA VULTOSA QUANTIA NA SAÚDE?

Os Auditores Constataram a “NÃO” comprovação de despesas pagas com os recursos provenientes do Ministério da Saúde na ordem de R$ 5.897.260,73 ( CINCO MILHÕES, OITOCENTOS E NOVENTA E SETE MIL, DUZENTOS E SESSENTA REAIS E SETENTA E TRÊS CENTAVOS), relativo ao exercício de 2014.

DENASUS-3

DO RELATÓRIO DE MAIS DE SETENTA LAUDAS QUE O DENASUS PREPAROU E NOS ENVIOU.

DENASUS-1
DENASUS-2
DENASUS-4

Dessa Auditoria estão sendo investigados os seguintes nomes: Nelson Gonçalves Pinto ( Nelsinho do posto) apenas o último mês de trabalho dele, terão que voltar e começar desde o dia 10 de Janeiro de 2013, o Dr. Rubens foi pego toda gestão dele, os seis meses que ele ficou, o Boteon, os meses que ficou, o André Santana, esses são os diretores do departamento de Saúde que estão sendo investigados, tem, também o Tesoureiro Dorival e o senhor Edison Leme.

SAUDE-ANA-E-DR-RUBENS

TODOS OS PEDIDOS DE CEP QUE FORAM FEITOS NA CÂMARA E FORAM REJEITADOS FORAM ENVIADOS AO MP ESTADUAL E FEDERAL

Muitas visitas da Polícia Federal iremos ter, essa foi apenas o começo, tem ainda a Litucera, a MRF, a Carvalho, a OSEP (CAIXA DOIS ) tem a O.O.LIMA organização criminosa, que houve violação do envelope que veio do GAECO de Campinas, e o suposto desvio de 2.900.000,00 ( dois milhões e novecentos mil reais ) do FUNDEB para pagamento da Organização isso tudo o BOCA DE RUA TEM DOCUMENTADO e em GRAVAÇÃO. As conversas com os Lobistas Cepera, Rodrigo, Manduca e por aí vai. Esse caso também terá que ser esclarecido.

SAUDE-PERUIBE

Não podemos continuar de luto por conta de administração mal feita, pessoas que tem péssimas intenções só entram na administração para fazer tudo ao arrepio da Lei, não se importando se com isso deixa a Saúde na UTI, deixam pacientes sem atendimento digno e não pensam se um dia precisar de uma emergência, vai ter que ir para a UPA com atendimento mais que precário, a equipe de enfermagem faz o máximo com o mínimo ou quase nada que recebe.

DA INTERDIÇÃO DO ÚNICO HOSPITAL DA CIDADE, DEIXANDO ÓRFÃ A POPULAÇÃO DE ATENDIMENTO NA SAÚDE.

HOSPITAL1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

ALMA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>