Boca de Rua protocola pedido na Câmara para os vereadores trabalharem de maneira séria, respeitando aos cidadãos.

CAMARA-DE-PERUIBE-1

COM RESPEITO AOS CIDADÃOS DE BEM O BOCA DE RUA PROTOCOLA PEDIDO NA CÂMARA DE PERUÍBE

PEDIDO-1
PEDIDO-2

O BOCA DE RUA estava conversando com um assessor de um vereador que informou que há vários projetos de suma importância na fila da Pauta das Sessões Ordinárias que estão paralisados por falta de vaga por conta das festividades que vêm acontecendo todas as quartas-feiras no horário e dia da Sessão Ordinária.

GANHO-DE-UM-VEREADOR-2

Os vereadores de Peruíbe, nem trabalham uma vez por semana e ganham mais de 4 mil reais, então não fazem jus ao que ganham tem que tirar o salário deles, se for para promover festinhas na casa do povo, terá que ser retirado o salário de cada um. A Câmara é minha casa é de todos nós, não vamos aceitar essa baderna todo dia de sessão Ordinária, querem fazer festinhas que façam em outros dias. RESPEITEM O POVO, É O MÍNIMO QUE ESTAMOS EXIGINDO.

VEREADORES SENTAM DE COSTAS PARA O POVO, TOTAL DESRESPEITO.

DESRESPEITO-VEREADORES-DE-C

Reitero o pedido, parem de brincar de presidente, vereador e povo, vereadores, pelo menos vejam se dá para levar a Sério e fazer Jus ao que vocês ganham do município que é para irem à sessão uma vez por semana e ficar por volta de 3 horas na Câmara, não mais que isso, respeitem os cidadãos que vão à Sessão da Câmara para ver projetos em prol do povo, penso que seja a única Câmara Municipal que os vereadores ficam de costas para o público, começa por aí o desrespeito para com quem vai assistir as Sessões Ordinárias.

Caso continuem com essa palhaçada de festinhas, moções e títulos no dia da Sessão Ordinária, o BOCA DE RUA vai reivindicar na Justiça.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SALARIO-MINIMO-PARA-VEREADO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>