UPA de Peruíbe sem Raio X e sem Secretário. VERGONHA, DESCASO!

UPA-DE-PERUIBE-5

VERGONHA NA SAÚDE DE PERUÍBE, SEM APARELHO DE RAIO X E SEM SECRETÁRIO

RAIO-X
ABUDE

SECRETÁRIO AUSENTE DA SAÚDE DE PERUÍBE.

Nesse dia, 02 de Junho de 2018, vários pacientes ligaram para o escritório do BOCA DE RUA dando conta que a UPA de Peruíbe, mais uma vez, está sem poder realizar exames de Raio X, tendo que os pacientes serem transportados, em Ambulância, até a cidade de Itariri, sobrecarregando, desta maneira, o aparelho que tem nessa cidade quatro vezes menor que a nossa. Segundo nos disseram os pacientes indignados com a falta de respeito com o contribuinte e cidadão, nesse dia 02/06/2018 foram feitas várias idas e vindas de Itariri para realizarem Raio X e voltarem para serem atendidos em Peruíbe, conclusão que tiramos de tudo isso, nada mudou das administrações anteriores continua tudo do mesmo jeito. ATÉ QUANDO????

Isso é o que há de mais vergonhoso e tamanha incompetência do Secretário que está de folga desde quarta-feira ( 30 ) final de expediente, quem disse que o Secretário da Saúde pode se dar ao luxo de desligar seu Celular, pois o nosso Secretário faz isso, final de semana e feriado prolongado, nem adianta ligar para ele ou enviar mensagem que ele não atende, pode cair o prédio da UPA que ele nem se importa. Negligência, Incompetência e falta de respeito com a população de Peruíbe. Exigimos um Secretário presente, senão aceitar as condições impostas pela população que peça pra sair, que vá ser vereador ou veterinário.  ( SÃO R$ 11.140,00 DE SALÁRIO QUE PAGAMOS PARA ESSE SECRETÁRIO FICAR SEM NOS ATENDER).

Ele teria que providenciar o conserto do aparelho de Raio X da UPA, uma vez que chegam pessoas com fratura têm que fazer o Raio X, mas não tendo o aparelho tem que ir para outro lugar fazer o Raio X e voltar para ser atendido em Peruíbe , nossa complicado morar em uma cidade de mentira e de administradores negligentes.

PERUÍBE É UMA CIDADE DE MENTIRA

Em todo lugar do planeta, ter Mamógrafo é básico, é prioridade, faz parte da Saúde Pública, assim como um aparelho de Raio X, é de fundamental importância, não pode, jamais, ser objeto de extrema raridade, como quiseram fazer com o mamógrafo pasmem, em Sucupira II ( VULGO PERUÍBE ) tempos atrás foi “INAUGURADO” um aparelho de mamografia, isso mesmo, com toda pompa, com direito a presença de vereadores que estiveram marcando presença apenas para sair na foto, tamanha atitude provinciana de cidadela de várzea, triste, lamentável, ter que aturar esse tipo de conduta de políticos que deveriam se sentir envergonhados por até aquele momento Peruíbe, não ter um aparelho de mamografia. Evento, mais que patético!

O SECRETÁRIO AFIRMOU QUE A UPA TEM O ATESTADO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS ( AVCB )

A-JANELA-DA-UPA
UPA.1

Enquanto o cenário for esse, o BOCA DE RUA duvida que tenha mesmo o AVCB  do Corpo de Bombeiros que o BOCA DE RUA solicitou da ex prefeita Milena, quando ela foi inaugurar essa obra eleitoreira se o imóvel tinha o AVCB, não houve resposta e olha que o Secretário era o Cezar Kabbach e o Diretor da Vigilância Sanitária era o atual Secretário da Saúde, aquele ausente.

Podem ver que desde 2013 que os bastidores da UPA é do jeito que está na foto, caso tenha mesmo o AVCB é passivo de questioná-lo judicialmente, haja vista, não se emite AVCB nas condições que está a UPA, caso haja mesmo o Atestado, vamos obrigar ao Secretário da Saúde exibir o AVCB e fazer Seguro total do Prédio, caso haja algum sinistro o seguro arca com as eventuais despesas.

UPA LOTADA, DESOBEDECE A LEI QUE REGE TODAS AS UPAS

RECEPCAO
UPA-LOTADA1
UPA-SUPER-LOTADA

Mais de 18 mil atendimentos mês, isso é mais que preocupante, uma que o atendimento deixa de ter a qualidade que teria se fosse um número reduzido de atendimentos, torna-se desumano, pois o que importa ao Secretário da Saúde é a quantidade não a qualidade, quanto mais se atende mais se ganha, a Saúde virou mercadoria de venda, quanto mais vende mais ganha.

O SUCATEAMENTO DA SAÚDE SERIA UMA ESTRATÉGIA PARA CONTRATAR TERCEIRIZADA?

Esperamos que não seja essa tática rasteira que o governo, junto com o Secretário da Saúde, estejam articulando nos porões da prefeitura. O povo não quer terceirizada já tivemos muitos problemas com essas empresas em um passado não muito distante que tínhamos como governo Bargieri, Secretário da Saúde Cezar Kabbach e Diretor da Vigilância Sanitária Abude, o atual secretário da Saúde ausente, tudo ia de mal a pior, assim como nessa atual realidade, tudo está indo de mal a pior, tendo em vista continuar com as mesmas peças do jogo anterior.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

olho

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>