Ambulâncias de Peruíbe estão todas sucateadas, vergonha! Cadê o Secretário da Saúde?

LINDO-BEBE-DE-DOIS-MESES

FOTO PARA ILUSTRAR A MATÉRIA

UMA BEBÊ, DE PERUÍBE, COM APENAS DOIS MESES VEM A ÓBITO POR CONTA DO SUCATEAMENTO DAS AMBULÂNCIAS EM PERUÍBE.

grande-caixao_bebe_230714

LAGRIMA

LINDA JENNIFER, esse era o nome da Bebê de apenas dois meses que deu entrada na UPA de Peruíbe, segundo informações, a criança chegou com sintomas de parada cardíaca, os médicos plantonistas fizeram todo o procedimento correto, porém, com os poucos ou nada de recursos que lhe são oferecidos, toda equipe médica e de enfermagem fazem o máximo com o mínimo do mínimo que lhes são disponibilizados, após fazerem o procedimento e vendo que o quadro do Bebê não evoluía para melhora, resolveram transferi-la para o Hospital Irmã Dulce em Praia Grande.

A AMBULÂNCIA QUEBROU NA METADE DO CAMINHO REMOVENDO A BEBÊ

SUCATA-AMB.1

A Bebê estava sendo transferida da UPA de Peruíbe em uma ambulância UTI que tinha que ser o máximo revisada todos os dias, um veículo que transporta paciente de alto risco tem que estar devidamente revisado sempre com o tanque cheio os pneus tem que ser de primeira linha e a chave tem que ficar no contato com o motorista sentado ao volante, haja vista,  transportar vidas em alto risco de morte, foi o que aconteceu com a pequena LINDA JENNIFER, que ao ser transferida para outra cidade ter que suportar uma viagem longa, de mais de duas horas, ainda acontece o pior a ambulância quebra na metade do caminho e a criança fica à espera agonizando dentro da ambulância quebrada até chegar outra para remover a criança, que ao chegar ao Hospital Irmã Dulce, depois de longas horas de viagem, os médicos só fizeram entubar a criança e ela veio a óbito.

A POPULAÇÃO PREFERE QUE HAJA INVESTIMENTOS EM AMBULÂNCIA, AO INVÉS DE CRIAR 22 PORTARIAS INÚTEIS  DE MILHÕES DE REAIS ATÉ 2020.

O sucateamento das ambulâncias é o que há de mais perverso e cruel em uma gestão pública, já não basta na época da Milena, na época da Ana Preto, nada mudou de lá para cá, mas também as figuras são as mesmas, não mudou nada dos administradores da época da Milena e da Ana Preto, se fosse para ficar do jeito que estava, por que trocou o governo?

FORA ABUDE, DEIXE A SAÚDE, VOCÊ ESTÁ SUCATEANDO AINDA MAIS A SAÚDE DE PERUÍBE.

ABUDE

ATÉ QUANDO TEREMOS QUE VIVER ESSA AGONIA DE VER VIDAS SENDO CEIFADAS?

Taxa de mortalidade infantil na Baixada Santista é a maior de todo o Estado. Risco de óbito de um bebê nas primeiras semanas de vida nas cidades locais é 27% superior à média estadual (10,9), índice divulgado pelo Jornal a Tribuna de Santos em 05/09/2017

A mortalidade infantil na Baixada Santista é, de novo, a mais elevada de todo o Estado. No ano passado, a região registrou 13,8 óbitos de crianças com até um ano de vida para cada 1 mil nascidas vivos. Para efeitos de comparação, o risco de óbito de um bebê nas primeiras semanas de vida nas cidades locais é  27% superior à média estadual (10,9).

VEJA O ÍNDICE DE MORTALIDADE INFANTIL NA CIDADE DE PERUÍBE.

INDICE-DE-MORTALIDADE
INDICE-DE-MORTALIDADE2
MORTALIDADE-3

A própria informação da Tribuna diz que houve um aumento de óbitos infantis depois que esse secretário da Saúde de Peruíbe assumiu a pasta.

PREFEITO LUIZ MAURÍCIO, VAI AQUI UM RECADO A VOCÊ.

LUIZ MAURICIO -20161024-WA0012

Exonere o mais rápido possível esse secretário da Saúde tendo em vista da maneira que ele está conduzindo a Secretaria não está nada bem, por favor, a população clama, apela para que o Executivo o chefe, o comandante geral da cidade de Peruíbe, eleito por essa população que está clamando para o senhor Prefeito Luiz Maurício coloque pessoas na secretária da Saúde que realmente goste e saiba o que está fazendo, entenda de verdade de gestão Pública na Saúde, goste de administrar a Saúde Pública, sabemos que não é fácil, mas a população já concedeu a você 18 meses e o BOCA DE RUA também, já deu bastante chance para você exonerar pessoas que não se adaptam a determinados serviços, o Secretário da Saúde é um deles, e não é nada pessoal, antes dele assumir a Secretaria o BOCA avisou você que ele não havia sido um bom diretor da Vigilância Sanitária na gestão Milena, na Saúde ele não é um bom administrador, haja vista, tantas mortes ocorrendo, toda a frota de ambulância sucateada.

ESTARIA OCORRENDO BOICOTE NO APARELHO DE RAIO X NA SAÚDE DE PERUÍBE?

Há fortes indícios que o RAIO X estava,  ou continua sendo boicotado, supostamente, não estaria quebrado e o Secretário enviando a população para outra cidade para poder fazer exame de Raio X, do jeito que está não podemos mais tolerar, já passou dos limites da tolerância, ultrapassando todos os limites do aceitável. Penso que a população deveria processar o Secretário por negligenciar dessa maneira os serviços da Saúde, serviços, esses, mais que essenciais. A VIDA TEM QUE SER RESPEITADA EM TODA SUA PLENITUDE, NÃO PODE SER BANALIZADA.

POR DERRADEIRO, VOU REITERAR UMA DAS MINHAS FALAS DE OUTROS GOVERNOS ANTERIORES, POIS NADA MUDOU NA SAÚDE.

“QUANTAS MORTES AINDA SERÃO NECESSÁRIAS PARA QUE O PREFEITO E O SECRETÁRIO DA SAÚDE, SAIBAM QUE JÁ SE MATOU DE MAIS”.

Pense, prefeito com o coração de pai e se fosse uma filha sua essa bebezinha que veio a óbito a LINDA JENNIFER que viveu dois meses apenas e veio a óbito, por conta de que a ambulância que estava transferindo a paciente quebrou no meio do caminho, em uma hora dessas cada segundo é de suma importância que não se perca, quanto mais perder horas em uma estrada aguardando outra ambulância chegar, isso é desumano, cruel e monstruoso.

CAPA-DO-PL-DE-GOVERNO

Faça valer essa frase prefeito no roda pé do seu PLANO DE GOVERNO ” PARA MUDAR DE VERDADE “ Acho que essa frase, esse slogan traduz tudo o que foi prometido em campanha e não está sendo cumprido, igual a todos os anteriores que por aqui passaram, mais uma vez o povo incauto acreditou que haveria mesmo MUDANÇA DE VERDADE  – DECEPÇÃO!!!

HOSPITAL1

SÓ PARA A POPULAÇÃO LEMBRAR DESDE QUANDO ESTAMOS SEM HOSPITAL E SEM MATERNIDADE 04 LONGOS ANOS.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Basta

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>