Ex Prefeita Milena Bargieri monta palanque de ódio na Câmara municipal e solta verborragia.

MILENA1

Bonitos e raivosos os discursos da ex prefeita Milena Bargieri , nas últimas sessões mas têm fundamentos para ancorá-los?

Restou ainda alguma moral para a ex-prefeita se arvorar de ser a paladina da moralidade e defensora da Saúde Pública em Peruíbe?

Por que não realizou nada em favor da Saúde quando ocupou a cadeira de Prefeita, que todos sabem de que maneira ela sentou na cadeira do Executivo, o pai enfiou goela abaixo na população de Peruíbe que teve que engolir durante 04 longos e terríveis anos no período de 2009/2012, foram os anos mais sombrios e tenebrosos de toda história da política desse município, ( um verdadeiro holocausto) foi nesse período que deu início ao sucateamento na Saúde, que essa ex prefeita matou a Saúde Pública e a sua sucessora, Ana Preto, enterrou de vez a Saúde dessa linda cidade.

Portanto, como podem ver, a Saúde Pública está morta, necessitando ser exumada, não começou ontem, nem dessa gestão que deu início em 2017, não é que o BOCA DE RUA esteja jogando confete no atual prefeito, mas da maneira que ele encontrou a Saúde Pública deixada por essas duas administradoras anteriores incompetentes, serão necessários mais de 20 anos para que tudo comece a entrar nos eixos, quem não se lembra disso aqui ó:

PS-ABANDONADO4
PS-ABANDONADO7

Quem não se lembra dessas fotos, SEMI INTENSIVA DE PERUÍBE paciente com altíssimo risco de vida era tratado nesse local, um verdadeiro campo de concentração, essas fotos foram exibidas exaustivamente publicadas no site do BOCA DE RUA, vejam a data na foto, gestão Milena Bargieri, dispensa mais comentários.

MILENA BARGIERI, UMA DAS PIORES ADMINISTRADORAS DA CIDADE DE PERUÍBE.

ASCO E REPULSA,  define o que Boca sentiu e sente aos ouvir os discursos da boa moça, fina e recatada, loba em pele de ovelha, quem não acompanhou a sua péssima gestão, Milena, acredita em suas falácias e até aplaudem, pensando que você foi mesmo um exemplo a ser seguido de gestora pública, talvez tenha sido um exemplo a ser seguido mesmo por que a sua sucessora, ANA PRETO, seguiu à risca tudo o que a senhora fez de ruim para a cidade, só deu continuidade a todos os males causados pela senhora na cidade.

IGNORAR AS FALÁCIAS DA EX PREFEITA MILENA BARGIERI? JAMAIS!

Em alguns casos, a melhor forma de lidar com uma pessoa que prega o ódio não é discutir os absurdos que ela diz, e sim deixá-la falando… não, o BOCA não vai se calar…claro! Também não vamos conseguir enumerar as inúmeras centenas de irregularidades, verdadeiras atrocidades cometidas por esta senhora em desfavor da população sofrida de nosso município Peruíbe.

Vamos mostrar e clarear as mentes turvas das pessoas que ainda elegeram essa cidadã para continuar figurando no universo político, mesmo tendo todos os processos pesados que ela carrega nas costas, um fardo de processos que ela carrega por ter causado tantos males à administração pública e ainda induz a população a erro, com os requerimentos sem consistência alguma, congestionando, ainda mais, o bom andamento dos trabalhos do atual prefeito, que ela coloca, requerimentos, Milena, não são projetos de Lei em benefício da população, queremos ver os projetos de Lei que a senhora apresentou durante esses 18 meses como Legisladora, sentada na cadeira do Legislativo?

Essa senhora já foi prefeita, muito a contra gosto da população e durante o período trevoso da gestão dela, recebeu milhares de requerimentos, nenhum foi respondido e acatado a contento, como agora sobe na Tribuna da Câmara e faz discursos inflamados sem olhar para o seu passado não muito distante que foi a pior gestão que Peruíbe já teve?

O PASSADO, MILENA BARGIERI, DE PRESENTE PRA VOCÊ POPULAÇÃO SOFRIDA DE PERUÍBE, UPA OBRA ELEITOREIRA.

FOTO DOS POLITICOS
UPA2
UPA6
UPA9
UPA13
EFEITO-ESTUFA
A-JANELA-DA-UPA

A UPA que a ex prefeita Milena tanto critica na atual gestão, foi feita na gestão dela, as fotos falam mais que mil palavras, portanto dispensam mais comentários, tudo que a população precisa saber estão nas fotos. Veja o link abaixo para entender melhor como foi a atuação dessa pseudo prefeita à época.

Inauguração da UPA em Peruíbe – Cobrança ao vereador André de Paula. http://bocaderua.com.br/?p=11594

Poderia falar das várias denúncias que o BOCA DE RUA fez contra a administração dela no ministério Publico.

Poderia falar dos escândalos da OSEP CAIXA DOIS DO FANTÁSTICO, dos funcionários que trabalharam e não receberam até hoje, das varias ações de Improbidade que a boa moça defensora da saúde responde e que estão sendo concluídas todas agora, inclusive essa ex prefeita está com 04 anos dos direitos políticos, suspensos e continua na vida pública como se nada tivesse acontecido com ela, como se ela não fosse ficha suja.

DIREITOS POLITICOS SUSPENSOS

Você que está lendo esta matéria, eleitor, morador de Peruíbe e até pessoas que acessam o nosso site de várias localidades do meu grande Brasil, não se deixe levar por discursos com ares pitorescos que são feitos na Tribuna da Câmara, por péssimos políticos que em um passado não muito distante sucateou toda a cidade, principalmente a Saúde Pública, para se ter uma ideia de como foi a gestão dessa ex prefeita veja os óbitos que ocorreram durante o mandato desastroso dela.

ÓBITOS OCORRIDOS NA GESTÃO MILENA BARGIERI

14 OBITO GESTAO MILENA

16 OBITO GESTAO MILENA

15 OBITO GESTAO MILENA

Em 20 de Fevereiro de 2018, foi publicado no Boletim Oficial do Município ( BOM ) todos os óbitos ocorridos no governo Milena Bargieri, foram centenas de Boletins de ocorrências lavrados contra essa ex prefeita em sua desastrosa gestão, para ser mais exata só em Dezembro de 2012 foram lavrados 450 BOLETINS DE OCORRÊNCIAS contra a ex prefeita Milena, uma média de 15 Boletins por dia, veja esse link:

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS FEITOS EM APENAS UM MÊS NA GESTÃO MILENA

Foram feitos 450 BOLETINS DE OCORRÊNCIAS (BO) contra o Setor da Saúde em Peruíbe, só em Dezembro de 2012, uma média de 15 BOs por dia. http://bocaderua.com.br/?p=13845

POR QUE NOSSA CIDADE NÃO TEM UM HOSPITAL OU UMA MATERNIDADE???

TRIBUNAL DE CONTAS

O BOCA DE RUA se atreve a responder, por que Peruíbe só teve administradores medíocres, incompetentes e que só pensou em se locupletar do Erário em seus próprios benefícios e de seus familiares e nada para a cidade de maneira geral.

VOCÊ VAI ME DIZER QUANDO ME ENCONTRAR NA RUA:

Claudete você esta sendo radical maldosa, é você que está com ódio no coração, a Milena foi a melhor prefeita que tivemos, deu portaria com alto salário para todos os amigos, a máquina administrativa estava inchada, era uma festa com o dinheiro público, contratações de Empresas duvidosas, com milhões de reais para administrar a Saúde e por aí vai……

Hoje vou me ater só a SAÚDE PÚBLICA, A UPA que foi pauta dessa sessão ( 06/06/2018 ) para que a ex prefeita Milena Bargieri, desse o seu show mambembe cobrando o que era péssimo na sua gestão e o que ela fez de errado querendo jogar o ônus nas costas de quem não tem nada a ver já pegou a batata quente, a bomba prestes a explodir, o abacaxi gigante para descascar.

SE A SAÚDE PÚBLICA ESTÁ ESSE CAOS, O CAOS TEM NOME, CHAMA-SE MILENA BARGIERI, O INÍCIO DE TUDO.

A ex prefeita poderia explicar o que isto que recebi do Tribunal de Contas????

Não entendo muito, não sou expert em julgamento do tribunal de contas …mais isso eleitor, morador de Peruíbe, é uma reprovação de contratos ou seja uma irregularidade cometida na administração da pseudo defensora da saúde.

VEJAM O PARECER E O ACÓRDÃO.

Processo: TC – 0003 86 /0 12 / 12 Recorrente(s) :
Prefeitura Municipal de Peruíbe . Assunto: Contrato
entre a Prefeitura Municipal de Peruíbe e Teto Construtora S/A – objetivando a construção do Hospital
Municipal Responsável(is):
Milena Bargieri (Prefeita à época).

Nessas condições,tendo em vista as manifestações do Ministério Público de Contas e de Secretaria – Diretoria Geral, voto pelo não provimento do presente recurso ordinário interposto, mantendo a íntegra da decisão combatida , seus exatos termos e judiciosos fundamentos , bem como as penalidades e encaminhamentos nela determinados .

Mais uma Ação que, eventualmente a ex prefeita, será condenada num futuro bem próximo com a Construção do Hospital, também deixou para essa administração, de maneira irregular, aponta o Tribunal de Contas que o Ministério Público, certamente que vai seguir a mesma linhagem do Tribunal de Contas ou seja REJEITAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS DESSA EX PREFEITA.

EX PREFEITA FAZ USO DA TRIBUNA DA CÂMARA COMO SE FOSSE PALANQUE POLÍTICO

Ex prefeita não use a câmara para satisfazer seu ego pessoal, e destilar seu veneno ajude… e não é desse jeito que a senhora continua agindo que vai conseguir reverter a situação caótica deixada pela senhora lá atrás na sua administração, onde tudo começou, que tal dar uma olhada no retrovisor da sua vida e ver que a senhora foi péssima gestora pública, que a Saúde está sucateada desde à sua época, começou a ficar péssima na sua época. VEJA BEM, NADA PESSOAL, TUDO NO ÂMBITO ADMINISTRATIVO.

Agora quer chorar o leite derramado? Se essa UPA não fosse uma Obra eleitoreira, hoje ela teria condição de atender bem aos pacientes que a procuram, se ela não fosse feita de maneira inversa ao projeto que estava no papel, hoje ela teria condição de ter ao menos seguro do prédio todo que nem isso tem condição de ter, não fosse o BOCA DE RUA ter ido inúmeras vezes ao Ministério Público, ingressado com representações e solicitado para a Promotora da época criar um TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA (TAC) nem o que já foi modificado, não supre a necessidade da população, A UPA ESTÁ AQUÉM DAS NECESSIDADES DA CIDADE.

O BOCA DE RUA, pede desculpas aos leitores assíduos desse site pela extensão da matéria em pauta, mas é que falar da gestão Milena Bargieri, é humanamente impossível em algumas poucas linhas de tantos erros crassos que essa pseudo ex prefeita cometeu em seus 04 anos de uma gestão pra lá de conturbada, se formos escrever a BIOGRAFIA dessa ex pseudo prefeita, teríamos um livro bem mais volumoso do que A DIVINA COMÉDIA HUMANA DE DANTE ALIGHIERI, se bem que a gestão dessa ex prefeita foi mais uma comédia humana, ou seja uma TRAGICOMÉDIA HUMANA, pois a gestão dela devastou com a vida de muitas famílias.

Por derradeiro, o BOCA DE RUA manifesta o seu mais profundo e verdadeiro REPÚDIO às atitudes rasteiras dessa ex pseudo prefeita Milena Bargieri.

EX-PREFEITA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

brasil2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>