Bandido circula livremente pela UPA de Peruíbe, segurança zero

FURTO CONSTANTE NAS DEPENDÊNCIAS INTERNAS DA UPA DE PERUÍBE.

Como pode ver os vídeos acima, bandido entra livremente, e furta capacete de paciente que estava sendo atendido na Emergência e ninguém interceptou o meliante, que circulou por vários minutos dentro da UPA sem que houvesse, sequer, um segurança para questioná-lo o que estava procurando se estava sendo atendido, ou coisa do gênero.

CADÊ A DEFESA SOCIAL QUE É PARA ESSA FINALIDADE? DE QUE ADIANTA SER DRAGÕES AZUIS SENÃO AGEM DE ACORDO?

DRAGOES AZUIS

Estaria a Defesa Social aquartelada, ou desavença pessoal com o Secretário da Saúde, mais uma na conta do Secretário da Saúde, não tem como falar e mostrar os erros desse setor sem reportar ao Secretário da Saúde, há rumores que ele conseguiu desafeto com o chefe da Defesa Social, se isso for mesmo verdade, fica aqui o meu repúdio, não pode misturar desavença pessoal com profissionalismo, a UPA, os pacientes não têm que pagar o preço dos desafetos pessoais que o Secretário da Saúde, supostamente, venha  nutrir com os demais chefes de outros departamentos.

A Defesa é para disponibilizar homens suficientes para suprir as necessidades da UPA do AMÉM e dos Postinhos dos Bairros, se não for para isso fica comprometida a existência desse departamento, que são gastos fortunas para mantê-los em funcionando ocorre que da maneira que esta funcionando está mais que precário.

NÃO TEMOS HOMENS SUFICIENTES PARA SUPRIR AS NECESSIDADES.  SERÁ MESMO?

Já ouvimos muito isso, não tem efetivo da Polícia Militar suficiente para suprir a demanda da cidade de Peruíbe, tudo bem a Defesa Social está aí para auxiliar a PM mas nem a Defesa pode fazer segurança para os prédios públicos? E isso é de exclusividade desse departamento.

Segundo obtivemos informação a prefeitura disponibiliza de apenas um Vigia montando ronda a noite toda para cobrir a UPA e o AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADE MUNICIPAL ( AMÉM ), já houve vários furtos na UPA de bolsa de funcionárias, celulares foram furtados e a responsabilidade é da prefeitura e da secretaria de Saúde que não toma providência em colocar mais efetivo da Defesa Social.

O MELIANTE EM ATITUDE SUSPEITA E NINGUÉM PARA FAZER ABORDAGEM

Sucatear ao extremo a Saúde para poder terceirizar os serviços e gastar mais de 4 milhões por mês? Não vale a pena manter tantos cabides se estão fazendo de tudo para terceirizar a Saúde então demitam todos que estejam ociosos o primeiro é o Secretário da Saúde que nada vê, nada faz, nada resolve.

Vamos ver se depois dessa matéria, exibindo com riqueza de detalhes o furto que houve na UPA de Peruíbe, as autoridades façam algo para poder dar segurança aos pacientes que lá se encontram enfermos impossibilitados de qualquer reação correndo risco duplamente falando pois corre o risco de vir a óbito por infecção hospitalar ou de levar um tiro por um meliante desses.

COM A RESPONSABILIDADE O MAJOR DUTRA

Temos que ter mais segurança e não precisa terceirizar nada, os funcionários que temos são suficientes para suprir as necessidades da cidade. É só fazerem jus ao Salário que ganham, ou seja, trabalharem pelo bem da cidade.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DEOLHOPERUIBE-958x1024

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>