BOCA DE RUA protocola representação contra o Secretário da Saúde de Peruíbe, motivo: as Ambulâncias sucateadas.

REPRESENTACAO-CONTRA-O-ABUD
DO-PEDIDO

APRENDA MILENA BARGIERI, A EXERCER A SUA CIDADANIA.

É assim que se faz, detectou erros em qualquer setor da Administração Pública, tem que ir buscar socorro na Justiça, jamais ficar fazendo da Tribuna da Câmara palanque político, só mostrando os erros e nenhuma providência a nível de Justiça a ser tomada, a senhora, ex prefeita Milena Bargieri, sabe melhor que ninguém que os caminhos corretos são esses, JUSTIÇA, por que a senhora está vereadora, é ex prefeita e advogada, mas a senhora quer plateia, aplausos dos incautos que vão assistir à sessão da Câmara por isso a senhora sobe lá na Tribuna da Câmara e usa como se fosse um palanque político.

Isso nada resolve, esse não é o caminho a ser seguido, reclamar em redes sociais até funciona, mas depois de ter ido à Justiça, buscar os direitos de todo cidadão na JUSTIÇA, posterior a isso, aí sim vamos divulgar, dar publicidade ao ato mas tem que recorrer ao JUDICIÁRIO, ainda que muitos ache que o JUDICIÁRIO seja lento e nada resolve.

O JUDICIÁRIO NÃO É LENTO E RESOLVE SIM, TEMOS QUE ACREDITAR NA JUSTIÇA.

JUSTICA

O tempo do JUDICIÁRIO não é o mesmo que determinadas pessoas afoitas que querem que tudo se resolva no afogadilho, quer largar na primeira fila e chegar em primeiro lugar para ficar bonito na fita junto com os fanáticos e pessimistas que dizem que “NADA RESOLVE NA JUSTIÇA, POR QUE É LENTA”. Não é verdade, a JUSTIÇA tem o tempo de investigação para apurar os fatos alegados e por aí vai.

O SECRETÁRIO DA SAÚDE NADA FAZ PARA MELHORAR A VIDA DOS USUÁRIOS DO SUS, SÓ DA SUA FAMÍLIA.

SECRETARIO-E-ESPOSA-1

Veja você que o Secretário da Saúde melhora a vida dele e de sua família, veja quem o prefeito nomeou para ser a PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL?

ESPOSA-DO-SECRETARIO-DA-SAU

Essa senhora, nomeada pelo prefeito, estava exercendo função nas dependências palacianas, o BOCA DE RUA divulgou a nomeação da referida, então acharam por bem tirá-la do Gabinete do prefeito, haja vista, lá ela deveria estar sendo mais uma no cabide, mas como o amigo, as esposas ( casadas com……) e os filhos de…..não podem ficar de fora da máquina administrativa, inchando, de sobremaneira, a máquina pública e o desemprego crescendo assustadoramente em Peruíbe, se isso não for ilegal, é imoral, empregar a esposa do Secretário da Saúde como presidente do Fundo Social e nenhum vereador vê isso? O que fazem os vereadores que não fiscalizam esses desmandos do Executivo? Está tudo certo, tudo normal, e os colegas de trabalho dessa senhora, deveriam não permitir, pelo contrário, indicam para ir ao Fundo Social e falar com a SENHORA Valéria, esposa do Secretário da Saúde ( TERRA DE CORONÉIS)

ESSA ADMINISTRAÇÃO GARANTIU QUE NÃO TERIA FAVORITISMO, NEM INDICAÇÕES DE CARGOS.

ESPOSA-DO-ABUDE1

Nos primeiros dias de governo, até que foram um pouco discretos, agora escancararam de vez, é a esposa do Coordenador da UPA, médico e sua esposa na Administração encarregada de marcar os exames de mamografia e vejam o que foi estabelecido agora para que esse exame seja marcado, a pessoa terá que marcar o exame na secretaria da Saúde e quando chega aí, segundo nos informaram, não tem mais vaga ou está inoperante o serviço, há rumores e fortes indícios que estão privilegiando pessoas a mando de vereador ou secretários, se isso ficar provado é passivo de mais uma Representação no MP contra o Secretário da Saúde.

TETAS---NEPOTISMO

O nome dessa senhora não consta na transparência da prefeitura, voluntária ela não é isso é conversa pra boi dormir, quem vai acreditar no voluntariado da Milena e da Ana/Paulão, que os voluntários ganhavam a partir de R$ 1.200,00. Nada mudo de lá para cá. Essa modalidade de burlar a Lei e acobertar as maracutaias também já está denunciada na Seccional de Itanhaém.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ACORDA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>