Abaixo – Assinado entregue ao prefeito de Peruíbe e ao Ministério Público.

AA-ENTREGUE-AO-PREFEITO-1
PROTOCOLO-DO-AA

O BOCA DE RUA VEM À PÚBLICO AGRADECER AS CENTENAS DE ASSINATURAS

São centenas de pessoas que estão insatisfeitas com os trabalhos que esse secretário da Saúde vem desenvolvendo de maneira totalmente ineficaz, o número de assinaturas ultrapassaram, em muito os votos que deu o título a ele de vereador, a população o colocou lá como vereador a população teve o poder de colocá-lo como vereador e ele em total desrespeito, aos pouco mais de 400 eleitores, deixou todos os seus fieis eleitores a ver navios, haja vista não sentou, sequer, um dia na cadeira do Legislativo, assim como a população o colocou lá com pouco mais de 400 votos, deveria ter o mesmo poder de tirá-lo com, aproximadamente 1000 assinaturas, bem mais do que os votos que ele obteve como vereador.

O BOCA DE RUA agradece todas as pessoas que assinaram e todas que colaboraram para obter as assinaturas e agradece, também aos que se recusaram de assinar, que foram a suplente de vereadora Luciana Castellan, pois alegou que se assinasse para o Secretário deixar o cargo da Saúde e assumir o de vereador que perderia sua cadeira, ora essa cadeira não pertence a ela e sim ao partido que por coincidência o vereador eleito foi o atual Secretário da Saúde. Essa suplente prefere deixar a Saúde da maneira que está a abrir mão de ser suplente de vereadora, enquanto tiver essa brincadeirinha, ele brincando com a vida das pessoas e ela brincado de ser vereadora muitos óbitos vão ocorrer na Saúde dessa cidade.

VOTOS-DO-ABUDE-1

É sabido que quando se tem mais votos para sair do que obteve para entrar, via de regra teria que prevalecer a vontade popular, ou seja, prevalecer a SOBERANIA DO POVO, mas não é isso que ocorre em Peruíbe que sempre está na contra mão de todas as leis e vontade popular.

O SECRETÁRIO DA SAÚDE TIRA UMA ONDA NA CARA DA SOCIEDADE

Sempre com tom irônico, questionando as pessoas se já havia assinado o Abaixo-Assinado para derrubá-lo e até me falaram o seguinte: ele falava quem tiver mais força que o prefeito venha me tirar, eu fui colocado pelo prefeito só ele tem o poder de me tirar e ele está certo por que o prefeito até agora disse que o problema da saúde não está no secretário e sim no SISTEMA.

DO CHORO DA SUPLENTE, OU QUASE VEREADORA

LUCIANA-CASTELAN

O assunto que está circulando, vindo dos bastidores do Legislativo é que essa quase vereadora, foi ao gabinete do prefeito e chorou dizendo que não quer sair da cadeira do legislativo que quer continuar sendo quase vereadora que não é para exonerar o Secretário da Saúde senão ela vai perder o cargo na Câmara e ela não quer sair, se for mesmo verdadeiro a conclusão que pude tirar de tudo isso é que eles estão pouco ou nada preocupados com os problemas da cidade, do povo, da Saúde Pública. ESTÁ DIFÍCIL TER UMA POLÍTICA SÉRIA EM PERUÍBE!!!

O BOCA DE RUA, JUNTO COM A POPULAÇÃO, CUMPRIU COM O DEVER DE CIDADANIA

CAPA-DO-PL-DE-GOVERNO

Vamos ver agora qual será a iniciativa do prefeito se ele vai fazer prevalecer a vontade popular, qual seja, exonerar o Secretário da Saúde, ou se vai prevalecer a nomeação feita dentro do gabinete do prefeito entre amigos. Vamos ver se vai prevalecer a vontade popular ou os laços de amizade e a Saúde degringolando cada vez mais, piorando a cada dia que passa. VAMOS MUDAR DE VERDADE!!!

Se o prefeito for mesmo do povo, como ele disse em sua campanha que ia fazer uma gestão diferente de tudo o que já tínhamos visto até hoje na história de Peruíbe, porém, ainda não começou a aplicar esse tipo de gestão prometida que seria o oposto de todos os horrores que já tivemos que suportar em gestões anteriores e ainda estamos vivendo as mesmas situações, se ele estiver, mesmo a favor do povo vai acatar as quase 1000 assinaturas manifestadas da população em forma de Abaixo-Assinado.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

sandalia-da-humildade

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>