Conselho Municipal Da Saúde De Peruíbe, aprova as contas sem analisar absolutamente nada.

QUANDO IMAGINAMOS QUE NADA PODERIA PIORAR, VEM ESSE BALDE DE GELO NA CABEÇA

Dia 14 de Junho de 2018 vai ficar na história de Peruíbe como sendo o dia da maior ABERRAÇÃO já ocorrida nesta cidade em matéria de reunião de Conselhos.

Nesse dia histórico e inédito para a cidade de Peruíbe, nas dependências do antigo hospital, na sala do Conselho, teve o que podemos de chamar a mais aberrativa de todas as reuniões, jamais vista na história desse Conselho que é Deliberativo, ele delibera o que a administração Pública tem que fazer ou deixar de fazer na Saúde Pública.

COMO PODEM APROVAR AS CONTAS SEM TER VISTO NADA ??? ASSISTA AO VÍDEO.

08 votos favoráveis, 03 abstenções a presidente, como sempre votando com ressalvas, isso não existe ou vota favorável ou vota contra, em cima do muro não vale.

Isso são apenas conjecturas as Ambulâncias só existem na imaginação deles, vão alugar ambulâncias novamente. Toda essa péssima prestação de serviços tinha que ter esse desfecho TERCEIRIZAÇÃO, ALUGUEL DE AMBULÂNCIA, CONTROLADORES DE ACESSO E FAXINA tudo isso está aprovado para ser contratado, só espero que contratem pessoas da cidade para trabalhar nessas terceirizadas, qualificando o pessoal e que pagando aos funcionários.

Tudo nesta reunião teve que ser aprovado no afogadilho, a presidente surpreendeu pela sua postura totalmente inverso de tudo aquilo que sempre veio pregando aos quatro cantos de toda sua trajetória no setor da Saúde.

A UPA DE PERUÍBE TEM O MELHOR ATENDIMENTO DE TODA HISTÓRIA DA CIDADE.

Segundo a Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Peruíbe, ela nunca viu na história de Peruíbe tantos excelentes médicos no atendimento da UPA como está vendo agora.

Segundo essa presidente temos médicos da Santa Casa de Santos em atendimento em Peruíbe, a Pediatra é do Guilherme Álvaro, o Marido é Clínico Geral, a maioria dos médicos que está na UPA são médicos antigos, segundo essa presidente a prefeitura de hoje nunca teve tantos médicos ótimos atendendo a população de Peruíbe.

Todos que estão no atendimento de emergência são médicos emergencistas e de hospitais grandes tais como Irmã Dulce, Santa Casa de Santos e que os médicos são os melhores que Peruíbe já teve em todos esses anos de governo anterior nunca na história de Peruíbe se viu tantos excelentes profissionais reunidos em um só local na UPA .

Na gestão 2009/2012, quando o Cezar Kabbach era o Secretário da Saúde, na visão dele a Saúde de Peruíbe era ótima e isso é por demais de preocupante por que se eles que estão lá dentro não conseguem visualizar tudo de errado que acontece, ficam maquiando a situação e dizendo ao povo que tudo está bem, nunca farão nada para melhorar de verdade. Na visão deles tudo está maravilhoso, mas queremos saber se na visão dos usuários do SUS está mesmo essa maravilha, se tiver mesmo do jeito que a presidente do Conselho falou que tudo está excelente então PARABÉNS PREFEITO E SECRETÁRIO DA SAÚDE, POR ESTAREM CUMPRINDO COM O DEVER DE DAR DIGNIDADE AO CIDADÃO

O BOCA DE RUA espera que esteja mesmo acontecendo isso, pois após o BOCA apontar que o Raio X estava quebrado que correram para arrumar, depois que o BOCA DE RUA apontou que havia ambulâncias paralisadas há meses foram lá e retiraram, então ótimo estão resolvendo os problemas apontados pelo BOCA DE RUA, isso é ótimo para a população, esperamos que tudo isso seja mesmo verdadeiro.

A PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE É A FAVOR DA TERCEIRIZAÇÃO

Tem que ter a terceirização e tem que ser aprovada a venda de serviços em clínicas particulares da cidade, terão exames de tomografia, Densitometria óssea, Ultrassonografia e por aí vai, segundo a presidente do Conselho disse que a única clínica que poderá fornecer esses serviços é a do Cezar Kabbach (CENTRO CLÍNICO), será que está sendo direcionada a venda de serviços para a Saúde Pública? JÁ VIMOS ESSE FILME EM 2009/2012.

O PROCESSO DE NÚMERO 3293/01/2017 Diz respeito ao credenciamento de Clínica PRIVADA para realização dos exames em caráter de prevenção da Saúde da população pela continuidade de tratamento dos pacientes.

Segundo o Secretário da Saúde terá que ser o custo da tabela SUS, será, que alguém, em sã consciência vai mesmo acreditar nessas historinhas? É hora mesmo de convidar novamente o DENASUS para vir verificar a farra com o dinheiro público da Saúde que estão querendo fazer ou já estão fazendo.

JÁ HAVIA SIDO ENCERRADA A REUNIÃO, A MUNÍCIPE E CONTADORA, APRESENTOU UM DADO INTERESSANTE E PREOCUPANTE

Foi tudo esclarecido e explicado pelo Secretário da Saúde e nada entendido o que ela disse é grave a situação orçamentária da Saúde está totalmente debilitada, desenfreada estando no limite do aceitável. Estariam utilizando verba Federal para manutenção das ambulâncias para pagamento dos médicos de RPA???  O BOCA já ingressou no Ministério Público questionando isso.

URGENTE DENASUS TEM QUE FAZER AUDITORIA NESSES UM ANO E SEIS MESES DESSA ATUAL GESTÃO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SAUDE-E-DIREITO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>