Por qual motivo a Veterinária do Zoonoses de Peruíbe negou atendimento a animal que estava agonizando?

REPUDIO-VETERINARIA-1

O BOCA DE RUA REPUDIA A CONDUTA DA VETERINÁRIA DO ZOONOSES DE PERUÍBE

Ontem (25/06/2018) por volta de 17:40 para ser mais exata, o BOCA recebeu um pedido de socorro que havia um cachorrinho agonizando no portão da casa de uma amiga por que ele foi abandonado pelo dono em estado deplorável e a residência da amiga do BOCA fica distante de onde o BOCA estava no momento.

Ao ouvir o áudio o BOCA DE RUA entrou em contato com a veterinária do Zoonoses somente para ela ir lá e aplicar uma medicação no animal para aliviar a dor dele até tomar outras providências necessárias, pasmem! Quando ela visualizou a  mensagem do BOCA, o  pedido de socorro, ela simplesmente deletou o BOCA DE RUA do contato dela.

Todos sabem que o Zoonoses não é para recolher animal abandonado, mas quando surge um caso excepcional no primeiro momento tem que ser avaliado quais as condições do animal para posterior avaliação devolvê-lo à rua ou colocá-lo para adoção.

QUAIS MOTIVOS LEVARAM A VETERINÁRIA A TER ESSA CONDUTA REPUDIÁVEL?

Não sabemos o que levou essa veterinária a adotar essa conduta fora dos padrões do juramento que, certamente, tenha feito ao receber o diploma e feito a colação de grau.

O ANIMAL EM ESTADO DEPLORÁVEL

ANIMAL

Se ela estivesse trabalhando, em horário de expediente, ou não, poderia, ao menos, dar um retorno na mensagem. Nada justifica o não atendimento de primeiros socorros, seja lá quem for, ela é veterinária na Prefeitura, atende casos para a prefeitura e eventualmente teria que atender casos excepcionais como esse.

VEJAM O QUANTO ESSA FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA GANHA PARA NÃO ATENDER A POPULAÇÃO.

VETERINARIA

O BOCA DE RUA não ficou sabendo o motivo dessa veterinária ter agido dessa maneira, pois não conseguimos contato com ela em virtude de que ela deletou do seu contato com o BOCA DE RUA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MELHOR-AMIGO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Por qual motivo a Veterinária do Zoonoses de Peruíbe negou atendimento a animal que estava agonizando?

  1. Bin lade disse:

    E que ela só está lá na zoonoze para receber o salário

    • Bin lade, pasme o Zoonoses está mais uma vez sem o responsável que é o veterinário, ela saiu de férias e ninguém da população estava sabendo, está viajando, nada contra a veterinária ter saído de férias e viajar, bem merecida as férias, ocorre que temos duas veterinárias e uma está de licença médica e essa saiu de férias, ficando novamente o Zoonoses a Deus dará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>