LAMA NEGRA DE PERUÍBE, PARTE DOIS. SERIA UM MOVIMENTO ELEITOREIRO?

PV-E-PSB

OS PARTIDOS POLÍTICOS PV E PSB, ANO DE ELEIÇÃO, ESTARIAM TENTANDO, A TODO CUSTO, OBTER VOTOS?

CYNTHIA CALY TEDORENCO, ex diretora do meio ambiente gestão Ana Preto, 2013/2015, esta senhora da foto que também é presidente do PV de Peruíbe, por que ela não fez absolutamente nada para que não houvesse a interrupção da extração da LAMA NEGRA se foi durante a administração dela à frente do DEPARTAMENTO DO MEIO AMBIENTE que ela ocupava o cargo de diretora que houve a interrupção, poderia ter evitado?  Sim, mas nada fez, veja isso:

VEJA O QUANTO ESSA SENHORA RECEBIA, HÁ TRÊS ANOS, PARA SEQUER, ADMINISTRAR DE ACORDO, PELO MENOS, A LAMA NEGRA QUE HOJE TENTA SALVAR.

DIRETORA-DO-AMEIO-AMBIENTE-
DIRETORA-DO-MEIO-AMBIENTE

Essa diretora ficou à frente do DEPARTAMENTO DO MEIO AMBIENTE no período de 2013, início da administração Ana Preto até Fevereiro de 2015, quando foi substituída pelo JOSÉ CONTRERAS, que também pouco ou nada fez para que voltasse a extração da LAMA NEGRA, agora, de repente, esse produto que nunca foi valorizado por diretores de meio ambiente anteriores, agora, do nada surgiu a extrema necessidade de voltar a extrair, depois de três anos paralisada a extração por negligência desses diretores da gestão passada ( ANA PRETO/PAULÃO)? A LAMA NEGRA passou a ser a prioridade única de um município que não tem HOSPITAL, não tem SAÚDE PÚBLICA, não tem MATERNIDADE, não tem BANCO DE SANGUE, não tem, sequer um leito de UTI, como querem lutar por uma causa que diante de todos esses problemas maiores ela se torna apenas um acessório, uma consequência que poderia ser agregada ao setor da Saúde quando a mesma estivesse funcionando de maneira eficaz para toda cidade, com o HOSPITAL em pleno funcionamento, a maternidade da mesma forma, mas não é o caso!

O BOCA DE RUA NÃO IA MAIS ABORDAR ESSE ASSUNTO, HAJA VISTA, NÃO TER TANTA RELEVÂNCIA DIANTE DE PROBLEMAS  MUITO MAIORES DE PERUÍBE.

Quando da matéria veiculada no dia 24 de Junho de 2018, nesse site, a respeito da LAMA NEGRA o BOCA DE RUA não ia mais falar absolutamente nada, pois acreditou que tudo aquilo que o Dr. Paulo Flávio de Macedo Gouvêa, mentor do projeto, omitiu para o grupo de seguidores dele o BOCA DE RUA esclareceu e imaginou que os seguidores tivessem entendido muitos deles de capacidade de entendimento mais aguçada que os incautos, entenderam e ficaram pasmos com a omissão de informações de extrema relevância, não fosse algumas conversas desencontradas que o mentor do projeto veiculou por aí, faltando, mais uma vez com a verdade, o que ele disse de inverdade?

Esse mentor do projeto LAMA NEGRA  , supostamente, no intuito de denegrir a imagem do BOCA DE RUA disse que havia entrado em contato com o BOCA e que o BOCA fugiu, não retornou, essa foi a versão dele, agora o BOCA vai falar e provar a verdade dos fatos:

O Dr. Paulo Flávio, como é conhecido na cidade, veio ao escritório do BOCA DE RUA afim de conversar, não encontrou o BOCA no escritório quando o BOCA DE RUA chegou foi informado que havia sido procurado por um senhor que ficou por alguns minutos aguardando e foi embora deixando uma mensagem no whats do BOCA DE RUA, para provar o alegado eis a filmagens dele vindo ao escritório isso ele não falou que veio e não encontrou ninguém por que era sábado e ele não avisou chegou de surpresa.

AS FOTOS DAS FILMAGENS ESCLARECENDO A UMA MUNÍCIPE QUE O DR PAULO FLAVIO FALTOU COM A VERDADE PARA ELA.

1 CONVERSA NO WHATS 1
2 CONVERSAS NO WHATS 2
3 CONVERSA NO WHATS 3
4 CONVERSA NO WHATS 4.
5 CONVERSA NO WHATS 5
6 CONVERSA NO WHATS

APENAS A TÍTULO DE ESCLARECIMENTOS.

Apenas a título de esclarecimento, por que o BOCA DE RUA está ouvindo várias conversas que somos contra a LAMA NEGRA, quero deixar bem claro que não somos contra, de forma alguma, que voltem a extrair a LAMA NEGRA e continuem com a aplicação da referida nos pacientes que a procuram, só somos contra o movimento político que estabeleceu pegando a LAMA NEGRA para usar como palanque político, pois esse ano ( 2018 ) é ano de eleição, podem ver que na foto tem Deputado envolvido no movimento partidário.

O BOCA DE RUA entrou em contato com o Dr. Paulo Flávio que retornou na mensagem alegando não poder falar no momento que estava trabalhando, marcamos de ir à AUDIÊNCIA PÚBLICA dia 25/06/2018 às 18h e combinei com ele de chegar mais cedo , meia hora antes do início, o BOCA DE RUA chegou meia hora antes como combinado, ele chegou às 18:30 já estava dando início à Audiência e nos falamos rapidamente, na promessa de conversarmos ao final da audiência quando dez minutos após o início da Audiência ele já havia ido embora, portanto fica esclarecido que o BOCA DE RUA não se esquivou de falar com ninguém ele que não quis conversa.

Diante de todas essas negativas da parte dele não restou alternativa senão ir buscar junto a PRODEP, o BOCA DE RUA protocolou um pedido na prefeitura e veio como resposta as seguintes informações:

PROTOCOLO-LAMA-NEGRA
PROTOCOLO-PEDIDO

PELO QUE VIERAM ALGUMAS RESPOSTAS PELO WHATS DEVIDO A URGÊNCIA DAS INFORMAÇÕES

Oi Felipe, ( chefe de gabinete) boa tarde!

O que eu quero de você por gentileza se for possível.

Qual o período que ficou sem emitir os relatórios da extração da Lama NEGRA?

Os relatórios eram emitidos em qual periodicidade? Diário, semanal ou mensal?

Qual o valor da dívida da prefeitura com a empresa de extração?

Pq foi suspensa a licença ambiental da CETESB?

Ok… vou mandar para a Prodep.. já te retorno.

Não foi renovado …….. a licença venceu em 2014 . ( período que a diretora do meio ambiente era a Cynthia Regina Caly Tedorenco e o Dr. Paulo Flávio estava no comando da LAMA NEGRA)

O valor da dívida é de R$ 40.000,00

Foi só o último relatório que não foi extraído …. e não um período

Todas as respostas foram dadas pelo Miguel

Pq foi suspensa a licença ambiental da Cetesb para a Lama Negra?

R: falta de licenciamento

Os relatórios eram emitidos em qual periodicidade? Diário, semanal, mensal?

R: Irei confirmar, mas, salvo engano esses relatórios eram mensais.

Qual o período que ficou sem emitir os relatórios da extração da Lama Negra?

R: desde que ficou sem o licenciamento

QUEM FUNDOU A LAMA NEGRA EM PERUÍBE, FOI GILSON BARGIERI, GESTÃO 2001/2004, PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?

TRIO-PARADA-DURA1

LAMA-NEGRA-PLACA
PLACA-INDICATIVA

Vamos fazer o seguinte, Gilson Bargieri, devolva os vinte milhões de reais que você retirou dos cofres públicos, se esse dinheiro for repatriado aos cofres públicos, teremos a finalização das obras do Hospital tendo condição de euipá-lo, teremos a finalização das obras da Maternidade, também equipada, poderemos reformar todas as UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE TODOS OS BAIRROS, poderemos abrir o BANCO DE SANGUE, teremos leitos de UTI para atender a população e ainda irá sobrar dinheiro para pagar a Empresa que extraía a LAMA NEGRA na época que você era prefeito tendo condição de pagá-la e solicitar novo pedido de licenciamento na CETESB tudo isso poderá ser feito se você Gilson Bargieri devolver os vinte milhões que foram retirados dos cofres públicos em 2003, por que o Dr. Paulo Flávio não cobra dele?

ASSISTAM AO VÍDEO PARA NÃO DIZER QUE O BOCA DE RUA ESTÁ MENTINDO

Que tal, vocês engajados nesse projeto LAMA NEGRA cobrar desse ex prefeito que também foi um dos mentores desse projeto e agora quer colocar o candidato MARCIO FRANÇA que destruiu São Vicente, para ser o governador do Estado e destruir o Estado de São Paulo, o PV apoia Marcio França e Alex Matos também apoia Marcio França.

VAMOS VER COMO ESTAVAM AS RUAS EM 2011, GESTÃO MILENA BARGIERI, QUANDO A LAMA NEGRA ESTAVA ATIVA

ESGOTO-1
ESGO5TO2
SAB1--JD-DAS-FLORES
RIO-PRETO

BAIRRO JARDIM DAS FLORES - Isso tudo, foi enviado à CETESB ela vendo isso, deu um prazo para a ex prefeita resolver esse problema de extrema relevância, ela não fez o município foi multado, nós pagamos a multa pelo descumprimento a ordem da CETESB é isso que o BOCA DE RUA é e sempre será contra esse esgoto proliferando desde a época da ex prefeita Milena com a LAMA NEGRA em franco funcionamento.

VEJAM OS SALÁRIOS NABABESCOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

PAULO-FLAVIO-4
PAULO-FLAVIO-5

Em 2015, quando foram suspensas as atividades de extração da LAMA NEGRA veja que nem esse mentor do projeto moveu uma palha mesmo com esse salário expressivo, e a diretora do maio ambiente também nada fez para inibir que fosse interrompida a extração.

ATUAL ADMINISTRAÇÃO 2017/2020, QUEM FOI A PRIMEIRA DIRETORA DO MEIO AMBIENTE?

KATIA-PACHECO

Essa diretora não foi diferente das anteriores que nada ou quase nada fez em favor do meio ambiente, não viu que já existia o lixão no Ginásio de Esportes? Não viu que o Esgoto corre a céu aberto em toda cidade desde a época da Milena viram esse lixão agora? Essa diretora do meio ambiente ficou nove meses à frente desse departamento ( janeiro DE 2017 À SETEMBRO DE 2017) e não viu isso? Estranho, não estou defendendo, nem acusando ninguém, O BOCA DE RUA só está informando e provando o que está veiculando.

A LAMA NEGRA sempre funcionou de maneira precária, o mentor do Projeto, Dr. Paulo Flávio Gouvêa ( médico) que está à frente do projeto LAMA NEGRA há aproximadamente vinte anos nunca conseguiu fazer o projeto ir pra frente, prova disso que em 2015 a CETESB suspendeu a licença da extração da LAMA NEGRA, provada e comprovada pelo BOCA DE RUA.

POR DERRADEIRO MAIS FOTOS DE CONVERSAS COM O DR PAULO FLÁVIO

PERIODO-PAULO-FLAVIO

MATÉRIA VEICULADA NO JORNAL A TRIBUNA

EXTRACAO DA LAMA COMPROMETIDA

PARA PROVAR O ALEGADO QUE PARTIDOS POLÍTICOS ESTÃO ENVOLVIDOS NESSE ANO DE ELEIÇÃO E O POVO ILUDIDO, MAIS UMA VEZ.

CONVITE-DO-DEPUTADO
DEPUTADO-CHICO-SARDELLI-PV

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

olho

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>