Temos um Mãos de Tesoura em Peruíbe, André Dainese Ichikawa ( VULGO PONEIS). Poda de maneira ilegal de árvores

CASA-JARDIM-4

VEJA O AUTO DE INFRAÇÃO LAVRADO E EMITIDO AO INFRATOR, O VALOR DA MULTA. R$ 4.387,60

MULTA-DO-PONEIS

QUALQUER SEMELHANÇA COM O FILME, SUCESSO DE BILHETERIA, É MERA COINCIDÊNCIA.

PONEIS-1

Veja você que esse comércio de plantas CASA & JARDIM, situado na Av. Padre Anchieta, 4030 – Cidade Nova Peruíbe, Peruíbe – SP, 11750-000, está metendo os pés pelas mãos, efetuando serviços de PODA de maneira irregular com funcionários sem o uso de EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL ( EPI ) Veja as fotos:

CASA-JARDIM-2

Veja a altura que esse funcionário está nesse equipamento correndo um sério risco de vida, pois sequer capacete de proteção ele está usando.

FUNCIONARIOS-DA-CASA-JARDIM

Veja como esta empresa transporta os funcionários até o local de trabalho irregular, sequer solicitou licença na prefeitura e na Secretaria do Meio Ambiente, foi efetuar os serviços à revelia desses órgãos competentes. Flagrante da poda irregular o material dentro da carroceria do veículo da empresa.

Veja você que esse cidadão se diz o paladino de Peruíbe, reclamou de maneira bem tardia, o lixão que vem sendo descartado há anos nas imediações do Ginásio de Esportes, curioso que o parente dele, o engenheiro HAROLDO BORILLE, quando esteve à frente da Secretaria de Obras na Gestão ANA PRETO/PAULÃO, não via nada disso e esse cidadão nunca reclamou de nada nessa época por que poderia comprometer o parente.

ESSE CIDADÃO, VULGO PONEIS, RECLAMOU DA MANEIRA QUE É RETIRADO O LIXO DAS PRAIAS.

Sempre, desde que venho à Peruíbe (1993) que o lixo, de alguns porcos que frequentam a praia, é retirado da maneira que está sendo agora, com a pá carregadeira e jogado em cima do caminhão, sempre foi assim, na época que o parente desse MÃOS DE TESOURA era o Secretário de Obras, não era diferente, tudo o que já acontecia em gestão anterior continua da mesma maneira nada mudou e só agora que esse cidadão vem reclamar e se sentir o paladino da cidade? Por que não reclamou antes quando era o parente dele que estava trabalhando na prefeitura? Da mesma maneira cadê a diretora do meio ambiente da gestão passada que também não via nada disso?

AVISO AOS DEVASTADORES DE ÁRVORES

Quando houve os três assassinatos com requintes de crueldade de três JAMBOLÕES na Avenida Domingos da Costa Grimaldi, na gestão ANA PRETO/PAULÃO ficamos mais atentos a esse tipo de crime que poderia ocorrer novamente por isso quando chegou às mãos do BOCA DE RUA essas fotos, tratamos logo de publicar, por dois relevantes motivos, o ar de Peruíbe é o segundo melhor ar do planeta e se cortarmos as árvores ele perderá esse status, segundo relevante motivo para que não haja poda nem corte de árvores de maneira irregular, será viabilizado um projeto de arborização na cidade de Peruíbe, mas o que adiantará o projeto se temos um MÃOS DE TESOURAS que destrói as nossas árvores. O AVISO É QUE A MULTA É BEM EXPRESSIVA SÃO R$ 4.387,60 ( QUATRO MIL, TREZENTOS E OITENTA E SETE REAIS E SESSENTA CENTAVOS). Morador de Peruíbe, cuidado ao contratar empresas não credenciadas para efetuar esse tipo de serviço, poderá ser penalizado também, junto com a empresa infratora.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

EMPRESA CASA JARDIM

Estaria o MÃOS DE TESOURA cobrando do proprietário do imóvel, por esses serviços prestados de maneira inconsequente e a agravante colocando em risco a vida dos funcionários da empresa dele?

PARA QUEM NÃO SE LEMBRA QUEM É ESSE CIDADÃO É ESSE AQUI Ó:

PONEIS-2
PONEIS-1..

Esse gesto obsceno foi direcionado ao BOCA DE RUA em uma reunião do COMDEMA com um público de mais de sessenta pessoas.

POR DERRADEIRO FIQUEM ESPERTOS COM CORTE E PODA DE ÁRVORES SEM NECESSIDADE ALGUMA.

SEMELHANCA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MAOS-DE-TESOURA-2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>