Rodrigo Silva – presidente da Câmara de Peruíbe não tem mandato transparente.

PRESIDENTE-DA-CAMARA

Chegou ao conhecimento do BOCA DE RUA um TABLÓIDE PROMOCIONAL, que o BOCA DE RUA já veiculou neste site no dia 31/03/2018 Presidente da Câmara de Peruíbe, Rodrigo Silva, diz que seu mandato é transparente, vejamos! http://bocaderua.com.br/?p=28127, o BOCA viu o material bem sofisticado, dando conta de ser uma prestação de contas do MANDATO “TRANSPARENTE” do então Presidente da Câmara de Peruíbe – Rodrigo Silva. Este aqui ó:

3-MANDATO-TRANSPARENTE

Vários colegas jornalistas, intrigados, por não existir no TABLOIDE qualquer explicação de maneira TRANSPARENTE como ele alega que é o seu mandato , o número de tiragens, o valor final do material PROMOCIONAL, o Jornalista com MTB responsável por veicular as informações, a periodicidade que eventualmente será veiculado, ou se foi apenas uma vez essa ostentação, enfim, informações que realmente demonstrariam verdadeira transparência.

O BOCA DE RUA, ACHOU POR BEM ENVIAR AO PRESIDENTE TODOS OS QUESTIONAMENTOS DE MUNÍCIPES

1 OFICIO-AO-RODRIGO
2 VERSO-DO-PEDIDO-AO-RODRIGO

TODOS ESSES QUESTIONAMENTOS VIERAM DE MANEIRA BEM EVASIVA VEJA A RESPOSTA DO VEREADOR QUE ALEGA QUE SEU MANDATO É TRANSPARENTE.

RESPOSTAS-EVASIVAS-DO-RODRI

Esse vereador é evangélico e dizem que os evangélicos, de verdade, não mentem, eu conheço vários que seguem o evangelismo de maneira correta, sem ser astuto ao contrário deste que MENTE descaradaMENTE como vem fazendo esse vereador, ele deveria se ater a uma passagem Bíblica dita por Jesus, o Salvador: “A CADA UM, SEGUNDO SUAS OBRAS”.

A CADA UM

Ele não deve saber o significado desta parábola, por que se soubesse não faria o que faz na Câmara Municipal de Peruíbe, engana, ilude, e é dissimulado em suas falas, fala que é o supra sumo do máximo e age diferente do que fala. Eu acredito nas atitudes senhor presidente, falácias se perdem ao vento, fala que é transparente e se recusa a responder de maneira realmente TRANSPARENTE aos munícipes dessa cidade, que tipo de transparência é esta?

Partindo desse pressuposto que esse presidente insiste em manter sigilo de seus atos públicos que o BOCA DE RUA ingressou no MP para que haja uma investigação de como foi confeccionado o TABLÓIDE PROMOCIONAL, nesse TABLOIDE está divulgando a vida pública desse presidente como político e não como pessoa física, por isso o que foi gasto nesse material é da nossa conta sim, se ele não tem nada a esconder então por que não exibir a NOTA FISCAL que foi confeccionado o material promocional? NOTA FISCAL é documento público.

PROTOCOLO NO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA O PRESIDENTE DA CÂMARA – RODRIGO SILVA

PROTOCOLO1
PROTOCOLO-2

Caso esse Presidente da Câmara fizesse tudo de maneira transparente mesmo ele não daria respostas evasivas e não se recusaria de apresentar a Nota Fiscal do MATERIAL PROMOCIONAL.

Caso o Ministério Público não tenha esse mesmo entendimento que essa munícipe e muitos outros tiveram, ele arquiva a representação, é um direito de todo cidadão ir buscar informações nos órgãos competentes, o BOCA DE RUA foi buscar junto a esse Presidente que se esquivou de responder as perguntas, portanto não satisfeita com as respostas que não acrescentaram absolutamente nada, pois nada foi provado só verbalizado, o BOCA DE RUA sabe perfeitamente o caminho mais eficaz de fazer valer a Lei da TRANSPARÊNCIA, a Lei existe para ser obedecida e cumprida na íntegra.

Esses políticos, marinheiros de primeira viagem, precisam deixar de pensar que tudo pode ser feito nos porões da Casa Legislativa, tudo pode ser feito de maneira escondida, tem que saber que nada mais fica escondido e em sigilo depois da LEI DA TRANSPARÊNCIA precisa tirar essa casca grossa de uma política arcaica e obsoleta e agir mais com políticas públicas voltadas à população de verdade, esse seu método cheira a ranço a mofo, isso é arcaico, coronelista. Não tem mais espaço na sociedade políticos que tenham essa conduta.

POR QUE MANTER SEGREDO DE UMA COISA PÚBLICA? A MILENA FOI CONDENADA POR SE AUTO PROMOVER POLITICAMENTE.

Não se esqueça que a Milena foi condenada, os direitos políticos dela estarão suspensos por 04 anos e ela terá que pagar uma multa, por se auto promover dessa maneira, em detrimento aos demais colegas no Universo político, o que é errado, ostentar o poder é pedante e rançoso.

VAMOS CONHECER A BIOGRAFIA POLÍTICA DESSE PRESIDENTE DA CÂMARA – DECLARAÇÃO DE BENS PARA A JUSTIÇA ELEITORAL EM 2012

RODRIGO-ELEITORAL-2012

Em 2012 ele foi candidato a vereador, ficou na suplência e conseguiu um cargo em 2013 numa das piores gestões ANA PRETO / PAULÃO, esse presidente também fez parte da gestão ANA PRETO / PAULÃO só isso já dispensa qualquer comentário, veja o quanto ele recebeu em 02 anos para, supostamente, não fazer absolutamente nada, só teria ganho o dinheiro do contribuinte, deveria ter visto logo nos primeiros meses de gestão que ninguém estava querendo nada sério, mas ele permaneceu, mesmo sem ter condição alguma de exercer um trabalho sério, esperou dois anos e quatro meses para perceber que tudo não passava de mentiras e enganações.

O SALÁRIO ERA BOM E EXPRESSIVO

DIRETOR-DE-CULTURA
SALARIO-DO-DIRETORPor ser há quatro anos o salário era excelente, um salário bem expressivo para desperdiçar

O BOCA DE RUA acreditou mesmo que ele fosse tudo o que sempre aparentou ser, mas se enganou e é decepcionante saber que uma pessoa eleita pelo povo não trabalhar de acordo com os anseios do povo.

DECLARAÇÃO DE BENS PARA A JUSTIÇA ELEITORAL EM 2016.

RODRIGO-RENDA-DECLARADA-NO-
RODRIGO-RENDA-ELEITORAL

Esse Presidente da Câmara, segundo ele diz em seu TABLOIDE, que ganhou o prêmio de POLÍTICO MAIS ATUANTE, nisso ele não mentiu por que em um ano de mandato como presidente da Câmara abriu uma escola da franquia Mackenzie, bela atuação mesmo, merecedor do Prêmio.

4-MAIS-DE-UM-MILHAO
RODRIGO-SIST-MACKENZIE-1

Nesta mesma página do TABLOIDE ele afirma que conseguiu mais de 1 (um ) milhão de reais em recursos para a cidade de Peruíbe.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Onde foram aplicados todos esses recursos que esses Deputados alegam ter enviado para a cidade de Peruíbe através deste vereador? Assim o senhor compromete os seus colegas.

O povo quer saber, não basta apenas falar, tem que provar, mostrar documentos, prestar contas de verdade, se essa verba de mais de um milhão entrou mesmo nos cofres Públicos, então o que está acontecendo com esses setores que ele alega ter aplicado essa verba tão expressiva, que está da mesma maneira que sempre esteve? Estaria, mais uma vez esse Presidente da Casa Legislativa, mentindo ou omitindo informações valorosas?

MÁ INTERPRETAÇÃO DE TEXTO POR PARTE DO PRESIDENTE

A acusação do presidente

ACUSACAO

O texto da jornalista

Ele diz que essa Jornalista está acusando-o de propaganda antecipada e não está por que a frase está na condicional “PODE SER…..” Veja o texto abaixo.

PODE-SER

Há fortes indícios de que esse Presidente está sempre querendo acusar essa Jornalista, com suas errôneas interpretações de textos, nota-se que ele tem uma certa dificuldade em entender as falas da maneira que elas vêm grafadas, quero deixar bem claro senhor presidente que esta Jornalista não é e nunca foi pauta para nenhuma matéria, o senhor sim é PAUTA e se não quiser ser pauta peça renúncia do cargo e deixe de ser pessoa pública, administrando o dinheiro que é da minha conta da nossa conta sim.

Como pessoa Pública o senhor está sim sujeito a todos os questionamentos de suas atitudes como homem público, com respaldo na LEI 12.527/2011, Lei da TRANSPARÊNCIA, o senhor deve obediência e respeito ao povo desta cidade sim, quer o senhor queira ou não, quando o senhor não entender o que diz um texto desta jornalista, por favor peça ao seu advogado para que ele possa interpretar para que o senhor não fique jogando o jogo rasteiro típico de político que desrespeita o cidadão.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>