Projeto do Prefeito de Peruíbe – Gabinete no Bairro – Começou pelo Guarau – Cadê os fujões covardes do Guarau?

CENTRO-COMUNITARIO-GUARAU-2CENTRO COMUNITÁRIO DO GUARAU

O BOCA DE RUA muito a contra gosto, volta a falar, dessas duas  pessoas, não por que quer dar IBOPE a elas  que não merecem o mínimo de respeito e credibilidade da população ordeira do Guarau.

FUJOES DO GUARAU
MOHAI-X-PLINIO-2

A AUSÊNCIA DESSAS PESSOAS À REUNIÃO FOI A MAIOR MANIFESTAÇÃO DE COVARDIA AO EXTREMO.

Berraram antes da reunião que iam para causar em cima da administração pública, falaram que iam trucidar o prefeito, deixá-lo abaixo de nada, cadê esse povo covarde que não apareceu? O PREFEITO FOI, CUMPRIU COM O SEU DEVER! Utilizar as redes sociais e a tribuna da câmara para se promoverem de maneira rasteira e vulgar, esses dois são espertos, instigar a população contra a administração pública é fácil quero ver ter a coragem que muitos tiveram, indo ao microfone e fazendo suas reivindicações, fizeram até certos elogios que o BOCA DE RUA nem sempre concorda.

CADÊ A IMPRENSA DE PERUÍBE? NÃO ESTAVA PRESENTE, SOMENTE O BOCA DE RUA.

O BOCA DE RUA foi a única pessoa da Imprensa Livre que compareceu ao evento administrativo que não teve cunho político sentiu falta dos meus amigos companheiros jornalistas desta cidade que deveriam ter ido ao local para presenciar como a população se coloca. Não quero, com isso, prestigiar ninguém, tampouco, desmerecer quem quer que seja, mas é sempre benéfico para a cidade e toda população que o prefeito vá até o povo, ouvir o que o povo tem a dizer e resolver, de verdade, os problemas que a população vem passando.

SAIAM DAS REDES SOCIAIS E VÃO COBRAR O PREFEITO PESSOALMENTE

Saiam das redes sociais e vão cobrar o prefeito pessoalmente, parem com esse “mimimi” de ficar se acovardando atrás das telinhas dos computadores.

PLINIO-BRASIL

Esta foto é uma manifestação de como foi aceito o apelido que o BOCA DE RUA colocou neste cidadão ( PLÍNIO BRASIL )

O Senhor Plínio ( BRASIL) Melo incitou a população do Guarau a comparecer até com uma certa violência nos chamados, a população esteve presente e de maneira ordeira e civilizada dialogaram com o governo salientando os problemas e pedindo solução imediatista par os mesmos de maneira bem disciplinada o que não teria acontecido caso os instigadores ( PLINIO BRASIL MELO E O VEREADOR MOHAI) tivessem comparecido, seria uma luta armada e o Centro Comunitário do Guarau teria se transformado em um verdadeiro ringue.

Ou a finalidade do mesmo e de seus amiguinhos que se preocupam de forma tão admirável com o meio “Ambiente”, cadê todo esse povo que passou a ver os problemas de anos, agora de repente, acusando de maneira leviana quem já pegou tudo isso no pacote administração pública, como diz o ditado “ QUEM ASSUME CARGO, ASSUME ENCARGOS”

OUTRO QUE FUGIU, DE MANEIRA COVARDE, DE COBRAR O PREFEITO OLHANDO NO OLHO DO REFERIDO FOI ESTE AQUI Ó:

MOHAI

VEREADOR MOHAI, MORADOR DO GUARAU, NÃO REPRESENTA NEM A POPULAÇÃO DO BAIRRO QUE MORA.

O que mais ficou vergonhoso e todos os moradores comentaram foi a ausência do pseudo representante do povo do Guarau no Legislativo , disseram que não vão mais aceitar discursos inflamados na Tribuna da Câmara, por que já perceberam que esse vereador só quer fazer uso da Tribuna da Câmara como trampolim político, palanque político, pois aponta o dedo na ausência do prefeito e quando pode apontar os problemas, de maneira séria, cara a cara, olhando no olho do prefeito, foge da raia de maneira covarde, como esses dois instigadores do povo fizeram ontem (26/07/2018 ) que fugiram, de maneira covarde, de participar da reunião e expor seus desafetos pessoais, esta reunião estava aberta à críticas totalmente liberal e até a desafetos pessoais, o que não é nada agradável, pois não é a pessoa do prefeito que está sendo avaliada e sim os atos do administrador público, referente ao seu desempenho na administração pública, se está boa ou ruim, esta reunião foi o momento de ouro para todos os moradores do lindo Bairro do Guarau, os que lá estiveram é por que levam a sério os problemas do Bairro e não na molecagem como fazem ex diretores do meio ambiente, vereador, morador e instigador da população a agir com violência.

O BOCA DE RUA conversou com vários moradores do Bairro que disseram que esse vereador MOHAI, há muito já não tem credibilidade onde mora, pois nunca fez nada em benefício do local.

Só sabe criticar de maneira rasteira e nada de útil apresenta, criticar é uma coisa, faz parte do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO de todo cidadão, mas numa oportunidade única dessas perder a chance de falar tudo na cara do prefeito, fugir da responsabilidade das palavras que solta a verborragia na Tribuna da Câmara, é um ato covarde, insano e cai no descrédito.

Mas, o BOCA DE RUA, voltará a falar sobre este pseudo péssimo vereador numa próxima matéria, não que com isso o BOCA tenha fetiche por ele, como disse, de maneira desrespeitosa na Tribuna da Câmara referindo-se a mim, nem por que quero dar IBOPE positivo para ele, não é nada disso. Simplesmente ele terá a ousadia de se candidatar a Deputado Federal, se nem vereador ele é mais ou menos, pelo contrário é péssimo como vereador, será que ele acha mesmo que o fará eleito DEPUTADO FEDERAL? DE ILUSÃO TAMBÉM SE VIVE E ESTA É A MOLA PROPULSORA DE TODO PÉSSIMO POLÍTICO COMO ESSE. “ O REPRESENTANTE DE PERUÍBE, QUE NÃO REPRESENTA NADA” e agora quer mamar na teta em Brasília.

De ante mão, peço ao senhor prefeito que faça mais gabinete no bairro, e convido, também aos meus amigos jornalistas de Peruíbe que compareçam nesses eventos administrativos para que possamos cobrar e sentir o que a população de Peruíbe anseia para o seu bairro , para depois não sair por aí publicando inverdades nas redes sociais.

VAMOS ASSISTIR AOS VÍDEOS QUE FORAM GRAVADOS DURANTE A REUNIÃO:

VEREADORES OPORTUNISTAS QUE NUNCA FIZERAM NADA EM BENEFÍCIO DO POVO ESTIVERAM PRESENTES FAZENDO DISCURSOS.

Esses péssimos vereadores que nunca fizeram nada pelo povo, nem pela cidade, pegaram carona e sentaram na janelinha, não perderam a oportunidade, de mais uma vez, enganar a população falando que trabalham em benefício do povo. O único vereador que deveria estar presente não compareceu, aquele que mora no Guarau, se acovardou, prefere jogar pedra no governo estando na Tribuna da Câmara, do que jogar pedra pessoalmente no prefeito, ou cobrar de maneira educada, como foi o povo que compareceu à reunião.

PROPAGANDA DO GOVERNO DE PERUÍBE, EU QUERO MORAR NESTA CIDADE E VOCÊ NÃO QUER????

Assistindo a este vídeo o BOCA DE RUA reportou lá nos anos do governo Milena Bargieri que tudo estava péssimo e ela vinha com esses vídeos mirabolantes e enganadores, também na gestão Ana Preto não foi diferente e agora nesta atual gestão também está seguindo o mesmo perfil de propaganda, será que é Lei na cidade de Peruíbe todos que entram fazerem vídeos lindos como esses?

Não foi diferente quando o BOCA DE RUA assistiu ao vídeo na reunião deste dia 26/07 ele também lembrou de uma musica que o povo baiano fez, como sátira, tirando uma com a cara do governo do Estado da Bahia, ouçam a música, foi muito divulgada na época da Milena, da Ana Preto e agora, nesta atual gestão, e o BOCA DE RUA que pensou que não fosse usar mais essa musiquinha verdadeira foi feita para a Bahia, mas encaixa perfeitamente na cidade de Peruíbe.

PARABÉNS AO POVO EDUCADO DO GUARAU QUE MOSTROU QUE TEM CARÁTER DIGNO DE UM SER HUMANO

BOCA-DE-RUA-PUBLICO-PRESENT
BOCA-DE-RUA---FOTO-DO-EVENT

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-POLITICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>