Iluminação Pública ficará 25% mais cara em Peruíbe. Parabéns prefeito, que maravilha de governo ( PSDB ).

PERUIBE TREVOSA

UMA CIDADE ILUMINADA COMO ESTA VALE A PENA MESMO AUMENTAR O VALOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

LAMPIAO

Esta é Peruíbe, Litoral Sul do Estado de São Paulo, quando pensamos que está tudo ruim, ainda dá para piorar um pouco mais, como agora, hoje toda a população levou bolada nas costas, hoje dia 01/08/2018, primeiro dia da volta do Recesso da Câmara que os vereadores tiveram 34 dias de folga, por conta do vereador Loro que mudou o artigo da Lei Orgânica para aumentar as férias dos vereadores da cidade de Peruíbe, quem é o cidadão honesto e trabalhador que tem duas férias ao ano, bem extensa como a desses vereadores?

Como senão bastasse hoje ( 01/08/2018 ) primeiro dia da volta dos vereadores e já votando contra o povo, contra quem os elegeu e reelegeu, veja você que hoje teve a primeira votação em uma sessão extraordinária tendo início às 16:30 para votação do projeto de lei QUE AUMENTA O VALOR DA TARIFA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. O que foi interessante foi o afogadilho da votação, golpe bem rasteiro no povo.

OLHOS-DA-CIDADE

PERUÍBE É O VIGÉSIMO MUNICÍPIO, DE MAIS DE CINCO MIL QUE TEMOS NO ESTADO DE SÃO PAULO, QUE TEM O IPTU MAIS CARO.

Como senão bastasse termos um dos IPTUs mais caros do Estado de São Paulo, agora temos a iluminação Pública majorado o valor.

ILUMINACAO

NUMA MANOBRA RASTEIRA, COMO É PECULIAR DESTA CASA LEGISLATIVA, DERAM UM OLÉ NO POVO E ESSES VEREADORES VOTARAM A FAVOR DE AUMENTAR O VALOR DA TARIFA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

ADILSON
ADILSON

LUCIANA-CASTELAN
LUCIANA

LORO-PROFESSOR
LORO

INGRAM
INGRAN

ASTROGILDO
ASTROGILDO

SUSSUMU
SUSSUMU

RAFAEL
RAFAEL

OLIVEIRA
OLIVEIRA

EDUARDO-TELES
EDUARDO TELES

PAULINHO
PAULINHO DA TV

TOM GASPAR
TOM GASPAR

A VOTAÇÃO CONTRA A POPULAÇÃO PARA AUMENTAR O VALOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, NÃO ESQUEÇAM JAMAIS DESSES VEREADORES.

MILENA DEIXA DE SER HIPÓCRITA, TUDO TEM LIMITE MENOS A SUA HIPOCRISIA – QUANDO ESTAVA PREFEITA REEDITOU A LEI DA COBRANÇA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E AGORA VOTA CONTRA?

MILENA-BARGIERI-RECENTE

Esta ex prefeita quando estava como prefeita que o Pai enfiou goela abaixo na população, em Dezembro de 2012, essa senhora reeditou a Lei para voltar a cobrança da Iluminação Pública que nós havíamos ganho na Justiça que essa cobrança era INCONSTITUCIONAL, quem tiver as contas de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2012 pode ver que não veio a cobrança de ILUMINAÇÃO PÚBLICA, mais uma vez a Milena Bargieri, ex prefeita quase no final de seu mandato, que ela havia sido derrotada, ela reeditou a Lei para que no ano de 2013 voltasse a cobrança e agora ela vota contra ela mesma, político é tudo a mesma coisa só manobra rasteira, mais uma vez a máxima culpa de ter a cobrança de iluminação pública é dessa senhora que agora como que ironicamente vota contra o que ela foi a MÃE DA COBRANÇA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

EM DEZEMBRO DE 2012 GRAÇAS A ESSA EX PREFEITA MILENA BARGIERI QUE FOI A FAVOR DE VOLTAR A COBRANÇA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA. VEJA AS MATÉRIAS DO BOCA DE RUA.

LEI COMPLEMENTAR 199 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2012 QUE VOLTA A COBRANÇA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA – AUTORA DA LEI MILENA BARGIERI, VEJA:

1-MILENA-COBRANCA-DE-ILUMIN
2-MILENA-COBRANCA-DE-ILUMIN
3 MILENA COBRANCA
4 MILENA COBRANCA ILUM
5 MILENA COBRANCA ILUM
6 MILENA COBRANCA ILUMIN

A mais que polêmica cobrança de iluminação pública, vai a votação na Câmara nesta quarta-feira. Publicado em 11 de dezembro de 2012 por Equipe Boca De Rua http://bocaderua.com.br/?p=13504

Acesse esse link do BOCA DE RUA em 13 de Dezembro de 2012 VERGONHA!!!! Por oito votos a favor e um contra será aprovado o Projeto de Lei 24/2012, para voltar a Cobrança de Iluminação Pública (CIP). Publicado em 13 de dezembro de 2012 por Equipe Boca De Rua http://bocaderua.com.br/?p=13523

“Taxa de iluminação pública é inconstitucional, decide Tribunal de Justiça”

“Parabéns à vereadora ONIRA que foi a única vereadora que votou contra esse abuso que é COBRAR TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ela foi voto vencido, ela votou a favor do povo, disse na Tribuna da Câmara que o povo já vem sendo sacrificado com altas taxas de impostos e mais essa de voltar a cobrar essa Taxa que foi suspensa pelo Tribunal de Justiça seria ir totalmente contra a Decisão de Instância Superior e o pior contra o povo.”

DIA 19 DE JULHO DE 2018 TEVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APENAS PARTICIPAR QUE IA TER AUMENTO

Compareceram à Audiência Pública os seguintes munícipes interessados, apenas o BOCA DE RUA o Reinaldo Silva, Andrea Callado e o Plinio Brasil, os demais cidadãos eram tudo governo, somente nós quatro participamos da Audiência Pública, quer dizer que os demais munícipes estão de acordo com os desmandos do governo.

VEJA O DESPERDÍCIO DE ENERGIA QUE VOCÊ, EU E TODOS NÓS PAGAMOS.

LUZES-DA-RIBALTA

Enquanto milhares de moradores dessa cidade de mentira, de faz de conta estão vivendo na mais profunda escuridão os vereadores, que votam contra o povo, vivem na LUZ e esses milhares de moradores são obrigados a arcarem com o desperdício de energia que os edis esbanjam.

NÃO PODEMOS FALAR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA SEM FALAR DA ENGELED E REPUME QUE LEMBRA PAULÃO.

escuro

Alguém lembra que inúmeras vezes o BOCA DE RUA mencionava o apelido de um certo lobista de Peruíbe o “AVESTRUZ?”, então foi aberto um Inquérito Civil no MP para apurar a imensa fraude que foi a troca dessas lâmpadas de toda cidade, do jeito que estava ninguém estava reclamando tanto do jeito que estão agora, pelo menos aumentou o número de reclamações, após as trocas de vários pontos de lâmpadas que, ao invés de melhorar, piorou e muito, por que aí sim a cidade ficou literalmente na escuridão o que aumentou o índice de violência.

AVESTRUZ

Voltando a falar do AVESTRUZ o Inquérito havia desaparecido misteriosamente, ninguém sabia onde estava o tal Inquérito até que esses dias, para surpresa do BOCA DE RUA que foi à Delegacia depor contra um cidadão folgado e surgiu este comentário lá dentro da Delegacia QUE HAVIAM LOCALIZADO O INQUÉRITO DA EMPRESA ENGELED E REPUME QUE TEM COMO RÉUS O AVESTRUZ E O PAULÃO.

Agora vai surtir efeito satisfatório, não adiantaram as extorsões as visitas de todas tardes na mansão do AVESTRUZ  para abafar o caso, um dia a verdade aparece e apareceu.

VAMOS GRAVAR NA MENTE AS CARAS DE TODOS OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DE AUMENTAR O VALOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Todos esses vereadores que votaram a favor de arrancar mais dinheiro do povo sofrido e desempregado, vamos ficar espertos com ele, três desses onze que votaram a favor de AUMENTAR O VALOR DA TARIFA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, votaram, também, no governo passado, para aumentar o IPTU de todos vocês, e ainda teve povo burro que  reelegeu, que foram o LORO, O RAFAEL E O MOHAI, tem povo pior que eles pois além de votar neles ainda reelegem. Esses trio parada dura, deveria ser banido do cenário político, nunca fizeram nada além de votar contra o povo.

FINALIZO A MATÉRIA DEIXANDO UM TROFÉU PARA O PREFEITO, PURA DECEPÇÃO!

trofeu_bola_nas_costas

Mais uma vez o povo honesto e trabalhador levou bolada nas costas, tudo feito na calada da noite, sem nenhum aviso oficial da Sessão Extraordinária que haveria hoje às 16:30 meia hora antes do início da sessão ordinária, mais uma vez o povo está sendo desrespeitado, esmagado pelo poderio econômico, pelas autoridades, o povo não precisa de aumento de tarifa de iluminação, o povo não precisa de aumento de IPTU, o povo não precisa de falsas promessas, o povo precisa de geração de emprego, o povo precisa trabalhar, o povo quer trabalhar, mas continua sem emprego nesta cidade, apenas os amigos e filhos de…..casados com…….., estão empregados e ganhando muitíssimo bem.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>