Sessão Extraordinária quarta-feira 08/08/2018 será às 16h, para votar o aumento da taxa de iluminação pública. Compareça!

AUMENTO-ABUSIVO

POR INICIATIVA, EXCLUSIVA DO PREFEITO, OPTOU POR CHAMAR UMA EXTRAORDINÁRIA PARA VOTAR UM PROJETO DE EXTREMA RELEVÂNCIA PARA A POPULAÇÃO.

O BOCA DE RUA, obteve informação que vai ocorrer a Extraordinária, nesta quarta-feira dia 08/08/2018 às 16h, por conta que se fosse na Sessão Ordinária teria que passar pelo crivo das comissões e talvez houvesse objeção por alguns vereadores, o que o BOCA acha pouco provável, segundo a informação obtida,  uma Sessão Extraordinária é obrigado a pautar.

DO CHAMAMENTO PARA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA QUE SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA DIA 08/08/2018 ÀS 16 HORAS, NÃO CHEGUE ATRASADO!

1 PROJETO-DE-LEI-ILUMINACAO

VEJA COMO FICARÁ A LEI NA ÍNTEGRA

2 PROJETO-DE-LEI-11--DE-2018
3 PROJ-DE-LEI-11-2018
4 PROJ-LEI-11-2018
5 .PL-11-2018
6. PL-11-2018-JUSTIFICATIVA
7 PL-11-2018-JUSTIF-2
8 PL-11-2018-DEMONSTRATIVO

Como podem ver tudo é feito dentro da Lei, dentro da legalidade, metem a mão no bolso do povo com respaldo na Lei, legalmente essa atitude está prevista na Lei. Só que a Lei não prevê o enorme rombo que vai ocasionar no bolso do Contribuinte, do consumidor e a Lei está “dando de ombro” para o povo, ela é elaborada por pessoas de má índole como os Deputados ( federal, estadual e os vereadores e prefeitos) Infelizmente, temos que outorgar poderes para esses péssimos administradores administrar mal e parcamente o nosso dinheiro. Já não basta a conta de energia estar, literalmente, nas alturas agora o aumento da TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, isso é um verdadeiro assalto previsto na Lei.

ISSO QUE É FAZER O POVO DE TROUXA, EXTRAORDINÁRIA  ÀS  16H SE QUASE NINGUÉM PODE COMPARECER.

Hoje ( 07/08 ) o BOCA foi à Câmara, tentar entender mais uma manobra rasteira que estão fazendo com a população e nos corredores da Casa Legislativa encontrou o vereador INGRAN ( afilhado do Emer) ao questioná-lo se ia votar contra o aumento ou a favor, o vereador já adiantou que vai votar a favor do aumento, mantendo o voto da primeira sessão. Então, o vereador INGRAN, eleito por você povo burro, vai votar a favor do aumento do valor da Taxa de Iluminação Pública.
Pense bem na próxima eleição ( 2020 )

CONVERSA COM O PREFEITO, PARA ENTENDER A MANOBRA RASTEIRA

O BOCA DE RUA conversou ontem ( 06/08) com o prefeito que tentou de todas maneiras convencer que é necessário o aumento pois a verba é curta e disse que se for o caso irá mostrar ao BOCA DE RUA os números que fizeram com que houvesse o aumento, sim por que ele, o prefeito já conta vitória, A VITÓRIA É CERTA, SERÁ ENVIADA À CÂMARA SÓ PARA CUMPRIR TABELA! Então tanto faz o vereador Mohai votar contra ou a favor vai dar no mesmo, o que vai acontecer que o vereador Mohai vai ficar bem na fita com o povo o que não podemos dizer dos demais que votarão a favor do aumento e contra o povo.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

NILSAO

O QUE FAZ ESSE PÉSSIMO EX VEREADOR E AGORA DIRETOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS????? REVOLTANTE!!!

A sugestão que o BOCA DE RUA deu para o prefeito foi de ENXUGAR A MÁQUINA ADMINISTRATIVA, DIMINUIR O VALOR DOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO e menos cabide de emprego com essa redução de salário e de cabides verás que vai sobrar verba para atender as prioridades que a população tanto anseia, o primeiro cabide que terá que ser desocupado será o do seu amigo ADENILSON ALVES PEREIRA ( VULGO NILSÃO ) que ocupa um cargo inventado pelo prefeito que é DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS, senão tem cargo a gente inventa é assim prefeito?

PROJETO DE LEI DE COBRANÇA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA É DA MILENA BARGIERI E QUEM PAGA A CONTA É A POPULAÇÃO.

PROJETO-DE-LEI-DA-MILENA

CHARGE-URNA

VAMOS TODOS À SESSÃO EXTRAORDINÁRIA QUE SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA DIA 08/08/2018 ÀS 16 HORAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PERUÍBE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ABUSO-DE-AUTORIDADE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Sessão Extraordinária quarta-feira 08/08/2018 será às 16h, para votar o aumento da taxa de iluminação pública. Compareça!

  1. ROBERTO MANTOVANI disse:

    O IMPORTANTE É SABER QUAIS OS VEREADORES QUE VOTARÃO ESTE REAJUSTE DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM PERUÍBE.

    • Roberto Mantovani, os vereadores foram: Em primeira votação Adilson da Van, Ton Gaspar, Eduardo Teles, Sussumu, Paulinho, Astrogildo, Ingram, Loro, Luciana, Rafael, Oliveira, na segunda votação continuam os mesmos só o Adilson que não foi à sessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>