Mais uma contratação esdrúxula do Prefeito de Peruíbe, teria sido a pedido do Paulão????

BOM-793.......

PUBLICAÇÃO NO BOM DE NÚMERO 793 DE 07/08/2018

ARTUR-OUVIDOR-1

A mais nova contratação do prefeito é uma senhora, esposa do então servidor público  (concursado) do setor de protocolo da prefeitura e a esposa agora está no setor da Ouvidoria que houve o remanejamento de setor do antigo Ouvidor e consequentemente elevou o padrão de recebimento, padrão 18 para padrão 22 tá bom assim, melhorou bem.

Quem não se lembra dessa funcionária que trabalhou na gestão Ana Preto/ PAULÃO, que segundo ela, trabalhou até 2016 esteve desempregada até agora com esta contratação que mais parece NEPOTISMO do que outra contratação qualquer, favorecimento a esposa do Funcionário Público Concursado. Essa atual Ouvidora, trabalhou nomeada pelo Paulão prefeito, enquanto o esposo era motorista do gabinete da ex prefeita, ela exercia função dentro do Gabinete da ex prefeita Ana Preto. Pelo menos o BOCA DE RUA sempre via essa atual Ouvidora lá no Gabinete, me corrija se eu estiver errada!

A quem diga que não é NEPOTISMO, mas vamos e convenhamos que não fosse mesmo NEPOTISMO, seria então IMORAL o marido permitir que a esposa trabalhe no mesmo ente PÚBLICO  empregador que ele trabalha, sem ter prestado concurso? No mínimo fica rançoso e pessoas que tem qualificação e necessitam de emprego, ficam de fora, por que tem que favorecer o filho de……casado com…….

O BOCA DE RUA vai ingressar no Ministério Público, questionando se essa contratação não seria NEPOTISMO, caso fique provado que é NEPOTISMO o prefeito terá que ser punido pela contratação que fez, ele sendo advogado, deveria pelo menos, respeitar a população que votou nele e não inflar a Máquina Administrativa dessa maneira.

MARIDOS E ESPOSAS QUE TRABALHAM NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE PERUÍBE

ABUDE E ESPOSA VALÉRIA ( SAÚDE E FUNDO SOCIAL )

RAFAEL BAUER E PRISCILA BAUER ( SAÚDE )

PAULINHO E SILVIA ( PROTOCOLO E OUVIDORIA )

ANA PAULA E RAFAEL ( AMÉM E VEREADOR )…….. e por aí vai, existem muito mais, que se for citar todas ficaria muito extensa a matéria. Inflando a Máquina, não tendo verba para nada mesmo, sequer comprar a perinha para colocar no aparelho para aferir pressão, quando chega um paciente com sintomas de pressão alta, segundo o vereador disse que o aparelho está inoperante por conta que falta aquela perinha para poder medir a pressão.

QUAL É O SALÁRIO DE UM OUVIDOR?

ART.OUVIDOR-1.......

Este salário corresponde ao padrão 18, e é o que a esposa do servidor público vai receber,  o ex Ouvidor foi agraciado e premiado com um Salário de Padrão 22, ou seja, Diretor LOM, Padrão 22 Salário no valor de R$ 6.753,94 ( seis mil, setecentos e cinquenta e três reais e noventa e quatro centavos).

Incrível como são promovidos a cargos bem levados, em tempo recorde, é uma subida meteórica para esses comissionados amigos do prefeito.

PRÓXIMA MATÉRIA SERÁ O RESULTADO DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 08/08/2018 QUE 10 VEREADORES VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

olho

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>