Mais um tapa na cara da população. Dez vereadores aprovaram o aumento da taxa de Iluminação Pública.

VEREADORES-CONTRA-O-POVO...
SUSSUMU.........

VEREADORES ELEITOS PELO POVO E A FAVOR DO GOVERNO. ESSES DEZ VEREADORES VOTARAM PARA AUMENTAR A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Esses vereadores, que não coube em uma só página de tantos que votaram contra o povo, eles, votaram, pela segunda vez, a favor do AUMENTO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, passando a vigorar o aumento a partir de 01 de Janeiro de 2019, vamos começar o ano de 2019 com esse belo presente, faltando um ano para novas eleições de 2020, o prefeito, ao invés de seguir o mesmo costume rasteiro dos demais anteriores que no último ano de mandato começa fazer obras eleitoreiras, atitude, esta típica da ex prefeita Milena Bargieri, ele, ao contrário vai deixar uma conta pesada no bolso do Contribuinte, eleitor e cidadão, que muitos que votaram nele estão decepcionados, ouça o depoimento dessa munícipe, neste dia ( 08/08/2018 ) na Câmara, após a Sessão Extraordinária.

O BOCA DE RUA fez chamados, de maneira maciça,  para todos comparecerem a esta Sessão de suma Importância, porém,  o público que compareceu foi bem tímido, a presença de algumas dezenas de moradores foi a prova viva de que o governo não está interessado que o povo saiba de suas manobras rasteiras, não houve divulgação dessa sessão se o BOCA DE RUA ficou sabendo foi por conta que dias antes foi até a Câmara e solicitou do diretor da mesma tudo referente à sessão Extraordinária que estava encostando e nada havia sido publicado para a população que estava ainda sem saber de nada.

Ainda assim, devido ao horário que não foi favorecido aos munícipes que trabalham como funcionários ( 16h ) e não são seus próprios patrões, compareceu um público mais ou menos expressivo para ver a cara de cada vereador que votou contra a população, mesmo assim tiveram a cara de pau e o desrespeito de votarem a favor do aumento da TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Uma pessoa, do alto escalão do governo,  estava conversando com o BOCA DE RUA dizendo o seguinte, o prefeito está tranquilo, pois daqui uma semana o povo de mente curta já esqueceu desse aumento. Pelo que o BOCA DE RUA respondeu o povo pode até esquecer, mas terá sempre o BOCA DE RUA para lembrar e isso vem acontecendo há dez anos o BOCA DE RUA tem todos os arquivos bem registrados dos fatos e o que os prefeitos da era Milena, Ana/Paulão e agora Luiz Maurício, fizeram para Peruíbe, está tudo registrado.

ASSISTA AO VÍDEO DA EX PREFEITA QUERENDO EXPLICAR O INEXPLICÁVEL LEI CRIADA PELO PAI DELA E REEDITADA POR ELA.

A ex prefeita, num desrespeito total pela população chama quem votou nela de “MASSA”, boas falas do vereador Oliveira e bem lembrado à população presente que agora vai ao ar para todos saberem que foi o PAI DELA ( GILSON BARGIERI ), EM 2002, QUEM CRIOU ESSA FAMIGERADA LEI E EM 2012 A FILHA DO PAI REEDITOU A LEI E VOLTOU A SER COBRADA ESSA TAXA.

ASSISTA AO DISCURSO DO VEREADOR MOHAI

é um pouco longo o discurso desse vereador, mas vale a pena assisti-lo até o final.

A POPULAÇÃO ESTÁ INDIGNADA E REVOLTADA COM A ATITUDE RASTEIRA DE DEZ VEREADORES E DO PREFEITO

Projeto obscuro, nada transparente, nada especificado, o País em crise total, Peruíbe mais ainda, lojas fechando, desemprego aumentando, a conta de energia elétrica, literalmente lá nas alturas, sessões extraordinárias feitas a toque de caixa, ao apagar das luzes, tudo isso reflete, de maneira negativa, no bolso do contribuinte que já é esmagado com elevados pagamentos de impostos, aumentar mais um valor de um imposto é um contra senso, um tiro no pé, uma pá de cal na carreira política, um verdadeiro suicídio político.

E pensar que esse prefeito quando estava vereador, lutava contra todos esses  projetos de Leis enviados à Câmara de última hora e enfiado goela abaixo nos vereadores que, eventualmente, seriam contra não tendo alternativa para, sequer analisar de maneira mais profunda. QUE SAUDADE DO VEREADOR ATUANTE, LUIZ MAURÍCIO!

DEZ VEREADORES OUTORGARAM CHEQUE EM BRANCO AO PREFEITO JÁ COM AS 10 ASSINATURAS.

CHEQUE-EM-BRANCO-.......

Todas essas votações contra a população, está delineando um cenário para 2021 ser totalmente limpa a Casa Legislativa de quase vereadora e vereador que foi eleito e não está ocupando o cargo, certamente que tentará uma reeleição em 2020, povo sacrificado, fique atento a esse eventual candidato a reeleição Antonio Carlos Abude ( ABUDE ). que foi eleito vereador e não assumiu o cargo em total desrespeito aos pouco mais de 400 votos que obteve nas eleições de 2016, um desperdício dos votos dos eleitores e está desempenhando um péssimo trabalho na Saúde Pública como secretário da Saúde, com um salário de R$ 11.140,00 ( onze mil cento e quarenta reais ).

VALE LEMBRAR SEMPRE QUE O BOCA DE RUA NÃO É GOVERNO ELE É CIDADE.

Vamos continuar na Luta contra os desmandos dos governos, vale sempre lembrar que o BOCA DE RUA não é a favor do governo se ele não estiver governando para a cidade, para o povo, pensando no povo, nas necessidades do povo, se o governo governar para a cidade e para o povo o BOCA DE RUA é a favor do governo, porém, como a situação é bem outra, o governo está governando na contra mão dos anseios do povo, o BOCA DE RUA é contra o governo, veja bem,  contra o governo não contra a pessoa Luiz Maurício, nada contra a pessoa do prefeito, tudo e mais um pouco contra a governabilidade que está aquém das necessidades do povo.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>