Mais um Show promovido pela prefeitura de Peruíbe, estaria em área ambiental? Tudo indica que sim!

SHOW DO BELO

ESSE PREFEITO É UM SHOW!!!

Desde quando um cantor decadente como esse da foto é sinônimo de Show, ou evento cultural como uma pessoa teve a infelicidade de dizer que o cantor é cultura? Novamente o prefeito de Peruíbe, insiste em promover esses shows de quinta categoria em espaço impróprio para a realização dos referidos. Sem contar o transtorno que foi para os nossos ambulantes, em shows anteriores,  moradores de Peruíbe há anos que não puderam faturar com o show devido que trouxeram os FOODS TRUCKS impedindo que os nossos ambulantes comercializassem seus produtos e tivessem um lucro para poderem pagar suas contas.

O DINHEIRO DO POVO QUE COMPROU INGRESSO PARA O SHOW ANTERIOR, JÁ FOI DEVOLVIDO?

Pelo que o BOCA DE RUA está sabendo nenhum centavo foi devolvido aos que adquiriram ingresso no último show que teve promovido pela prefeitura, penso que seria de responsabilidade maior da prefeitura que foi ela quem promoveu esses pseudos shows que só vêm trazer transtorno aos moradores da cidade de Peruíbe, senão vejamos:

No primeiro Show, em setembro do ano de 2017, houve muita violência por parte dos organizadores, agressões físicas em pessoas que foram assistir ao show, essa Jornalista foi uma das agredidas violentamente tendo o celular roubado de maneira violenta, e ninguém pagou pelo prejuízo de ninguém, os que foram agredidos e roubados ficaram por isso mesmo, ainda assim o prefeito, mesmo depois desses tristes episódios ainda contratou outro show desta mesma companhia e destruíram todo o meio ambiente, colocando Brita no local onde sempre foi proibido que existe, inclusive placas sinalizando ser área verde, não satisfeito de ter depredado todo meio ambiente, ainda receberam o dinheiro do povo e não tiveram alguns espetáculos, deixando o povo no prejuízo, sem os shows e sem a devolução do dinheiro que vários entraram na Justiça contra a empresa para reaver o valor pago, tiveram alguns que o prejuízo foi mais de R$ 600,00 ( seiscentos reais ) e ainda não receberam de volta.

DA RESPONSABILIDADE MAIOR DO PREFEITO E DE QUEM VENDEU OS INGRESSOS.

Seria o certo o prefeito reivindicar, junto a empresa a devolução do valor corrigido para cada um que ficou no prejuízo, e quem ajudou vender os ingressos, também deveria ter a hombridade de reivindicar junto a Empresa a devolução do valor a cada um que teve prejuízo, porém, ninguém fez isso deixando todo o problema nas costas do povo.

VÃO ARRISCAR COMPRAR NOVAMENTE INGRESSO PARA ESSE SHOW?

O BOCA DE RUA, vendo que todos esses problemas aconteceram nos shows anteriores, ingressou no Ministério Público com uma representação contra o prefeito, para ele cancelar o show que será em uma área inadequada para promover esses eventos com toneladas de som, ensurdecedores, mediante a apresentação de um RELATÓRIO com 21 laudas emitido por um Biólogo, devidamente inscrito no Crbio nº 72691-01 D, BRUNO DE ALMEIDA LIMA . Solicitado através do CONSELHO MUNICIPAL DO BEM ESTAR ANIMAL (COMBEM). Segue abaixo:

DA REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

REPRESENTACAO-NO-MP-.......
REPRESENTACAO-SHOW-BELO-2..
REPRESENTACAO-NO-MP-3......

DO RELATÓRIO COM 21 LAUDAS

LAUDO-1
LAUDO-2
LAUDO-3
LAUDO-4
LAUDO-5
LAUDO-6
LAUDO-7
LAUDO-8
LAUDO-9
LAUDO-10
LAUDO-11
LAUDO-12
LAUDO-13
LAUDO-14
LAUDO-15
LAUDO-16
LAUDO-17
LAUDO-18
LAUDO-19
LAUDO-20
LAUDO-21

Por todos os transtornos que geraram os pseudos shows anteriores, desde o que teve em Setembro de 2017, que foi um verdadeiro desastre, o de Janeiro de 2018 outro acidente que ocorreu, por dano ambiental não devolução do dinheiro dos que compraram ingressos, o BOCA DE RUA pensou que o prefeito já tivesse tomado consciência e não mais iria contratar esses shows de quinta categoria com esses cantores decadentes para virem aqui causar transtornos aos moradores desta cidade e inclusive comerciantes e moradores do entorno foram deveras prejudicados.

PREFEITO, FICA AQUI O RECADO DE TODOS QUE PROCURARAM O BOCA DE RUA PARA TENTAR IMPEDIR ESSE EVENTO.

Todos que entraram em contato com o BOCA DE RUA emitiram a mesma sugestão: FALARAM PARA O SENHOR PREFEITO PROMOVER ESSES EVENTOS NO QUINTAL DA SUA CASA E NÃO NO NOSSO QUINTAL, POR QUE AS PRAIAS SÃO PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE NÃO DO PREFEITO.

INSTITUTO ERNESTO ZWARG, INGRESSOU, TAMBÉM, NA JUSTIÇA, REIVINDICANDO O CANCELAMENTO DO SHOW VEJA A DECISÃO.

PERDA-DA-PREFEITURA........

Esperamos que o Ministério Público, mediante o Laudo apresentado pelo BOCA DE RUA, acate o pedido de cancelamento desse show, será que duas vezes ao ano, ou seja, em Setembro e em Dezembro, temos que viver esse pesadelo, até quando viveremos nesse constante conflito entre governo e população?

Não é que estamos impedindo que haja esses shows de quinta, só o que estamos tentando impedir que seja no local estabelecido pelo prefeito que não é adequado, os shows podem ser promovidos, mas sem depredar ao meio ambiente, sem depredar a cidade, promovam esses shows em outros locais, isso não é e nunca foi ATRAÇÃO TURÍSTICA,  por que Peruíbe não tem essas característica de promover esses shows, por que não viabilizam turismo ecológico, educacional, disciplinado? A exemplo de cidades como Fernando de Noronha e outros locais que o turismo é o ano todo, sem depredar o meio ambiente e a cidade. ALGUÉM VAI ARRISCAR COMPRAR INGRESSOS E PERDER NOVAMENTE?

O BOCA DE RUA RECEBEU ESSAS FOTOS, VEJA, JÁ ESTÃO LIMPANDO A ÁREA.

LIMPANDO A AREA 1
LIMPANDO AREA 2

HOJE, 10 DE AGOSTO DE 2018, DISCUSSÃO NA REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE (COMDEMA) REFERENTE A ESSE PSEUDO SHOW

Munícipe e funcionário do Aquário, tentando desesperadamente salvar a área de preservação ambiental, contra os desmandos do prefeito, prefeito para com isso, para de trazer esses pseudo shows de quinta categoria só para depredar o nosso meio ambiente e deixar lixo e depredação por todos os lados, o BOCA DE RUA pensou que o prefeito tivesse aprendido a lição com o primeiro pseudo show que teve com várias agressões, roubos e lixos espalhados por todos os lados, mas ele não aprendeu a lição trouxe em Janeiro de 2018 mais transtornos pois quem pagou para ver o pseudo show não teve o evento e não tiveram o dinheiro devolvido. ISSO É CRIME CONTRA O CONSUMIDOR.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Mais um Show promovido pela prefeitura de Peruíbe, estaria em área ambiental? Tudo indica que sim!

  1. Andrea Callado disse:

    pra mim, crime de propaganda enganosa dos shows, estelionato com formação de quadrilha da equipe que vende ingressos e não apresenta os mesmos e nem devolve o dinheiro, crime ambiental, e “se” tem a liminar , o prefeito desobedecendo as mesmas… TB É CRIME.

    • Andrea, você está certíssima, o prefeito deveria ter aprendido a lição dos eventos danosos que houve em Setembro e Janeiro deste ano, pensamos que depois do que aconteceu que ele fosse parar de trazer esses eventos, ele pode até trazer mas com uma fiscalização mais rigorosa para o consumidor não ficar no prejuízo e não danificar o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>