Plinio Brasil, tenta convencer o INSS que não vai devolver o dinheiro que recebeu indevidamente.

PLINIO-BRASIL

PLÍNIO, DEPOIS DE RECEBER DO INSS, INDEVIDAMENTE, AGORA NÃO QUER DEVOLVER O QUE RECEBEU.

BOCA DE RUA recebe mais uma denúncia bomba, veja:

Sabe a pessoa que se diz o paladino da moralidade?

Aquele que aponta o dedo para ACUSAR os outros?

Aquele que se diz ético e moral?

O BOCA De RUA chegou acreditar nessa pessoa por certo período, até fizemos algumas denuncias juntos, motivo esse que sempre o BOCA DE RUA ligava para o Brasil em telefone normal sem ser para deficiente auditivo e era desenvolvido assunto de maneira bem normal, jamais o BOCA DE RUA imaginou ou mesmo o senhor Plínio Brasil, deixou transparecer que ele fosse deficiente auditivo, pois ele sempre entendeu bem as conversas, até causou estranheza ao BOCA DE RUA quando  soube que esse cidadão recebia dois auxílios doença por deficiência auditiva.

JAMAIS O BOCA DE RUA SOUBE QUE O PLÍNIO BRASIL FOSSE SURDO

Mais não é bem assim veja as denúncias que o boca já fez contra essa pessoas:

1- O BOCA em sua investigações, descobriu que o senhor Plínio não prestou contas de uma vultosa, verba recebida do governo Federal para sua ONG, tanto que publicou no site BOCA DE RUA:

2- O BOCA também descobriu que ele se passou por necessitado para poder ter advogado de graça na OAB de Peruíbe, denunciou e o caso esta sendo analisando pelo Ministério Publico e pela OAB de Peruíbe, como crime de falsidade ideológica.

3- Mais tarde, depois de mais investigações, descobriu que o senhor Plínio estava recebendo irregularmente benefícios do INSS de forma cumulativa denunciou e foi cortado um dos seus benefícios

http://bocaderua.com.br/?p=27817

DA RESISTÊNCIA PARA DEVOLVER O QUE RECEBEU DE MANEIRA INDEVIDA

Agora este cidadão não quer devolver o dinheiro recebido de forma irregular e entrou com uma ação para não devolver uma grande soma de dinheiro recebida do INSS de forma irregular, aproximadamente R$ 72.000,00  ( SETENTA E DOIS MIL REAIS), esperamos que sejam corrigidos .

Esses são os números das ações 0002029-34.2018.8.26.0441, 1001936-54.2018.8.26.0441

Pasmem!!!!! Tem a cara de pau de alegar que é verba alimentar e que recebeu de boa Fé

VEJA QUE PETULÂNCIA E ARROGÂNCIA DESSE CIDADÃO

“…Ao constatar o acúmulo dos benefícios, o INSS deveria ter levado em consideração a boa-fé do beneficiário. Cessando o benefício, mas sem gerar ao segurado a obrigação de devolver aos cofres públicos aquilo que recebeu a título alimentar e de boa-fé…”

O Sr. Plínio Brasil, alega que tem, supostamente, problemas de audição para estar aposentado por invalidez :

PARTE DA PETIÇÃO

INSS-PLINIO4...............
INSS-PLINIO-3

“…Além do mais, nos termos do artigo 6º da Lei n. 6.367/76, o benefício lhe foi concedido, porque possui SEQUELA DEFINITIVA, PERMANENTE e redutora da capacidade laborativa, até mesmo para os atos da vida diária…”

Algum cidadão aqui de nossa cidade acha que Plínio Brasil, esta incapacitado para atividade da vida diária?

PLINIO-BRASIL
PLINIO-B

Só resta a nós cidadãos de bem denunciar esses fatos à Policia Federal, INSS e órgão que possa realmente fazer uma pericia detalhada nesse senhor para constatar sua capacidade laborativa.

Vamos enviar fotos do Facebook, filmagens se cada cidadão ajudar a denunciar casos como esse vamos ter um pais melhor e com menos fraudes nesse setor da Saúde Pública que sempre sofreu duros golpes de oportunistas que vêm há anos fraudando um Instituto que teria que ser o mais correto possível pois está direcionado para uma faixa etária que por muitos anos contribuiu com o País.

POSTADOR PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Estou-de-olho-em-voce

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>