Mais um pupilo do Paulão contratado nessa atual administração. Decepção!!!

PORTARIA-DO-VARANDA-.......

ASSIM, DESSE JEITO,  A CIDADE VAI CONTINUAR, MESMO ENGESSADA, SEM PROGRESSO ALGUM.

Vários funcionários das duas péssimas gestões, quais sejam, MILENA/GILSON e ANA/PAULÃO, estão sendo contratados, não por serem competentes, mas a pedido desses péssimos ex administradores da nossa tão maltratada cidade.

E pensar que todos que votaram nesse governo votou por que queria RENOVAÇÃO, DIFERENTE de tudo o que já havia sofrido em 08 longos e terríveis  anos de puro terrorismo nas administrações anteriores.

Penso que esses eleitores que elegeram esse governo atual, estejam todos amargamente arrependidos, pois apostaram todas as fichas nele imaginaram que seria mesmo um governo de mudança radical de tudo o que já havia passado em Peruíbe.

A PROMESSA DE CAMPANHA QUE HAVERIA MUDANÇA FICOU SOMENTE NAS FALAS, ENGANAÇÃO!

CAPA-DO-PL-DE-GOVERNO

PRA MUDAR DE VERDADE! VOCÊ DISSE QUE QUERIA MUDANÇA, CONTRATANDO OS MESMOS DE ANTERIORMENTE? ONDE QUE ESTÁ A MUDANÇA ???

PLANO-DE-GOVERNO

COMO PODE DIZER QUE QUER MUDANÇA SE CONTINUA COM OS MESMOS INCOMPETENTES DE GOVERNOS ANTERIORES?

Uma prova viva é o Secretário da Saúde Pública, esse funcionário foi péssimo diretor quando esteve à frente da Vigilância Sanitária e Zoonoses, na Gestão Milena/Gilson Bargieri ( PAI E FILHA ) foi, pedido, pelo BOCA DE RUA,  que o atual prefeito não contratasse esse péssimo ex diretor da Vigilância Sanitária para assumir a pasta mais importante da cidade, nem foi dado importância aos pedidos do BOCA DE RUA agora com a imagem totalmente frita, torrada o atual prefeito tenta ressurgir das cinzas tal como a FÊNIX vai ser difícil prefeito, pois em 19 meses de gestão,  Vossa Excelência só governou para os amigos, ou seja, engessando a cidade ainda mais do que já estava antes.

A FARRA DO CABIDÃO.

CABIDE-SOLIDARIO

Essa nova contratação do governo, o senhor CARLOS ROBERTO VARANDA(VARANDA) nada contra a pessoa desse ex funcionário do Paulão / Ana, mas fica rançoso e compromete a imagem do prefeito com essas contratações inflando a máquina administrativa, haja vista, colocaram um cabide na DEFESA SOCIAL para acomodar esse pupilo a pedido do Paulão.

O que faz esse setor, DEFESA SOCIAL?  Penso que nada, por que a função deles é exclusivamente zelar e vigiar os prédios públicos, porém, veja como está o nosso patrimônio público de maneira geral.

Acessando as redes sociais uma senhora disse que nós, da imprensa livre, só falamos mal da cidade, senhora, a imprensa verdadeira, sem rabo preso com politiqueiros, sem jabá, não fala mal da cidade, ela só mostra a verdade, a imprensa verdadeira está sempre de olho no lance, quem denigre a imagem da cidade são os péssimos pseudo governos, os péssimos pseudo administradores, esses sim, denigrem a imagem da cidade, a IMPRENSA VERDADEIRA POR EXCELÊNCIA ( essa sim com letra maiúscula) é pautada na verdade e tem compromisso com a cidade em informar todos os erros dos governos que são em maior número do que os acertos. Agora a imprensa jabá, essa mesma, com letra minúscula, a mera publicidade que copia e cola da grande mídia, essa sim é a escória da imprensa, não chega a ser IMPRENSA e sim mera publicidade, das mais rasteiras possíveis.

Esse tipo de publicidade rasteira se diz imprensa, pode até ser mas imprensa bem safada, rasteira que denigre a imagem de quem se propõe a fazer um trabalho sério voltado à população e não aos governos e muito menos a grande mídia vendida que mostra tudo bem maquiado, com a máscara da mentira e que copiam e colam esse tipo de informação. Presta sim, um desserviço à população.

IMPRENSA DE VERDADE NÃO COPIA, INOVA, CRIA E SE TRANSCREVE UMA MATÉRIA DO COLEGA MENCIONA A FONTE, ISSO É ÉTICO!

MIDI-ETICA

INPI
MARCA-REGISTRADA-BOCA-DE-RU
MARCA-REGISTRADA-BOCA-2

O BOCA DE RUA, não copia, ele cria, e quando ele transcreve uma notícia de algum colega, ele menciona a fonte, isso é ÉTICO, transcrever é diferente de copiar, simplesmente.

O QUINTO ELEMENTO: Temos quatro elementos que se dizem “IMPRENSA” e parece que agora, literalmente, está surgindo o “QUINTO ELEMENTO” com esses hábitos rasteiros.

Estou-de-olho-em-voce

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PORTARIAS-INUTEIS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>