Treze vereadores, de Peruíbe, votaram contrário ao pedido de investigação da Suspensão da Verba Federal do SAMU.

ESSES-VOTARAM-CONTRA-O-SAMU
QUADRO-ROXO

Todos esses vereadores votaram contra o povo, contra a Saúde Pública, com exceção do vereador Mohai que ficou escondido dentro do gabinete aguardando o término da votação para depois vir ocupar a cadeira no Plenário, sorrateiramente deu um olé no povo, preferiu ficar dentro do Gabinete dele, durante a votação à ir votar favorável ou contrário ao pedido de INVESTIGAÇÃO DA VERBA FEDERAL QUE VEIO PARA O SAMU. VERGONHA VEREADOR!

MOHAI

DERROTA ESMAGADORA DA POPULAÇÃO DE PERUÍBE, PREVALECEU O PEDIDO DO SECRETÁRIO DA SAÚDE PARA OS VEREADORES VOTAREM CONTRÁRIO. QUEM PERDE É A CIDADE, LAMENTÁVEL!

VOTAÇÃO DA INVESTIGAÇÃO DA SUSPENSÃO DA VERBA FEDERAL QUE VEM PARA O SAMU. TREZE VOTOS CONTRÁRIOS

A unanimidade é burra, essa é a máxima que prevalece quando não há uma divergência de parecer e quando esse parecer é contrário à população aí eleva para um grau de desrespeito, sem precedente, contra toda a cidade.

SALÁRIO DA COORDENADORA DO SAMU E DO SECRETÁRIO DA SAÚDE.

SALARIO DA COORD E DO SECRET
SALARIO-DA-ANA-LUCIA-CAMPOS
SECRETARIO-DA-SAUDE1.......

DESABAFO DE UM CIDADÃO QUE JÁ NÃO AGUENTA MAIS OS DESMANDOS DOS VEREADORES E DO GOVERNO.

O povo não aguenta mais ser achatado, esmagado pelos caprichos do governo e da Casa Legislativa toda ela, em toda sua integralidade, sem exceção, fechada com o governo, como dizia o finado Chico Anísio: “O POVO QUE SE EXPLODA”

O BOCA DE RUA ENTREVISTOU ALGUNS VEREADORES QUE NÃO PODERIAM, DE FORMA NENHUMA, VOTAR CONTRA.

Essa ex prefeita, que já está com os direitos políticos suspensos por 04 anos, está como vereadora, através de RECURSO, pois recorreu de um ACÓRDÃO, ( nunca vi isso ), para o Supremo Tribunal, tal como fez o Lula inúmeras vezes, essa ex prefeita é ficha suja ela usa a Tribuna da Câmara para fazer palanque político, trampolim político por que, em 2020, poderá indicar alguém de seu afeto para sentar na cadeira do Executivo e ela ficar tal como o Pai dela quando ela foi “enfiada”  goela abaixo na população para ser prefeita, foi o Pai dela que sentou, durante os quatro anos, na cadeira do Executivo e ditou as regras, tanto é verdadeiro que essa ex prefeita nomeou o Pai como Secretário do Governo, mesmo ele estando impedido pela Lei da Ficha Limpa, de exercer qualquer função na administração pública.

O PREFEITO NÃO SABIA DE NADA?

Segundo as falas dessa ex prefeita, ela afirma que votou contrário ao pedido de investigação da SUSPENSÃO DA VERBA FEDERAL DO SAMU, por que o prefeito não tinha conhecimento então por isso ela votou contrário, como se isso fosse a justificativa máxima para o voto contrário dessa que ao subir na Tribuna da Câmara desanda a soltar a verborragia em discursos inflamados contra o governo, levando o público que vai assistir às sessões a acreditar que toda a cena teatral que ela desenvolve na Tribuna da Câmara, seja mesmo verdadeira, mas não passa de um mero número circense, um mero espetáculo teatral ao estilo mambembe, chega a ser folclórico o discurso hipócrita dessa ex prefeita, FILHA DE PEIXE PEIXINHO É, tenta induzir a população a erro.

MILENA BARGIERI RECENTE

Milena Bargieri, a senhora deveria, ao invés de ficar discursando na Tribuna da Câmara, que o povo não aguenta mais esses discursos que não levam a nada, o discurso pode ser lindo e enganador mas a realidade é totalmente diferente de tudo o que falam, ao invés dessas enfadonhas teorias, fosse fiscalizar mesmo o governo e o Legislativo e em se encontrando irregularidades como essa da SUSPENSÃO DA VERBA DO SAMU, fosse à Justiça, entrasse na Câmara com um pedido de investigação é seu dever como vereadora e como advogada que é. Mas a senhora não faz isso, só fica nas falácias.

VEREADORES QUE FAZEM PARTE DA COMISSÃO PERMANENTE DA SAÚDE NA CÂMARA, VOTARAM CONTRA INVESTIGAR A VERBA DO SAMU.

INGRAN
INGRAM, PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DA SAÚDE NA CÂMARA

PAULINHO
PAULINHO, AFILHADO DO PAULÃO, VICE PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DA SAÚDE  E LÍDER DO GOVERNO.

ADILSON
ADILSON DA SILVA RELATOR

Esses três vereadores, tinham o dever obrigacional de votar a favor da INVESTIGAÇÃO DA SUSPENSÃO DA VERBA DO SAMU, por dois relevantes motivos:

1- FORAM ELEITOS PELO POVO ( ESPERO QUE NÃO SEJAM REELEITOS EM 2020 E O POVO NÃO PODE ESQUECER DISSO )

2- E FAZEM PARTE DA COMISSÃO PERMANENTE DA SAÚDE NA CÂMARA, GANHANDO PARA EXERCEREM  BEM O PAPEL DE FISCALIZADOR DA SAÚDE.

Triste ver que ao assumirem a cadeira de algum dos poderes, quer seja Executivo ou Legislativo esses péssimos políticos esquecem do povo, esquecem das promessas de campanha, esquecem que são fiscalizadores do Executivo e do Legislativo, tudo isso fica num passado bem distante para eles,  que só lembrará do TROUXA DO POVO depois de 04 anos, aí colocam um sorrisão na cara e saem às ruas dando tapinha nas costas, beijando toda população e novamente são eleitos para começar a desrespeitar o povo como os 04 anos de terror que se findaram, tal como aconteceu com os vereadores RAFAEL, LORO E MOHAI, não foram eleitos por que foram bons vereadores, por que esses vereadores votaram contra o povo na legislatura passada inteira, votaram a favor de aumentar o IPTU, só isso já bastaria para não serem reeleitos. Mas enquanto tiver povo ignorante, cego e que coleciona péssimos políticos de estimação, vamos sofrer as graves consequências de uma escolha mal feita.

ENTREVISTA FEITA COM O LÍDER DO GOVERNO E AFILHADO DO PAULÃO, VICE PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DA SAÚDE NA CÂMARA.

Esse vereador, líder do governo, a pedido do Paulão, pois o mesmo é afilhado do ex prefeito Paulão/Ana Preto, foi extremamente indelicado com o BOCA DE RUA dando entrevista às pressas parecia estar atrasado para alguma coisa de suma importância e não tinha nada disso, ele é indelicado mesmo com as pessoas, esse líder do Governo por ocupar esse cargo na Câmara, a mulher dele estava como “GERENTE” do postinho do Ribamar, há rumores que tenha sido exonerada do cargo, devido a inúmeras reclamações no trato com os pacientes que procuravam aquela unidade, resta saber onde ela foi colocada agora para prestar serviços a pedido do marido, líder do governo.

ENTREVISTA COM O VEREADOR INGRAM PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DA SAÚDE NA CÂMARA.

Assistam a entrevista desse vereador eleito pelo povo que é o PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DA SAÚDE NA CÂMARA. Ele afirma que a Saúde de Peruíbe está ótima, que mora atrás da UPA e não vê nada de anormal acontecendo lá, que o Secretário da Saúde está trabalhando bem. 2020 está encostando, não esqueçam disso.

POVO, VAMOS TER AMOR PRÓPRIO, NÃO VAMOS REELEGER, EM 2020, ESSES QUE SÃO CONTRA NÓS, NÃO VAMOS PERMITIR DISCURSOS RASTEIROS NA TRIBUNA DA CÂMARA, SÓ PARA ENGANAR A POPULAÇÃO.

ADILSON

Esse vereador, ADILSON DA VAN como é conhecido, ele é o relator DA COMISSÃO PERMANENTE DA SAÚDE NA CÂMARA, por várias vezes o BOCA DE RUA insistiu que ele desse a versão dele do porquê ter votado contra o pedido DE INVESTIGAÇÃO DA SUSPENSÃO DA VERBA DO SAMU, ele, que sobe lá na Tribuna da Câmara e tal como a ex prefeita Milena e o vereador Mohai, faz discursos inflamados, dizendo que a Saúde está deteriorada, péssima, mas só fica na conversa, quando é submetido a uma prova de fogo, de confiança para o povo eles votam contrário ao povo. Ele se recusou a dar entrevista.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO AOS MOLDES TABAJARA.

Essa prestação de contas do prefeito, é aos moldes TABAJARA, tal como eram as prestações de contas da ex prefeita Milena e Ana Preto/Paulão, só enganação e é só para cumprir tabela, obedecer a Lei que o vereador Osvaldo do Posto criou, haja vista, ele, sequer sabe dos dados que vai falar na Tribuna da Câmara e todos assistem atentamente sem questioná-lo de nada, se um cidadão como aquele que questiona o discurso do governo dizendo não acreditar em nada do que ele fala, o cidadão está certo, pois o governo só fala não apresenta dados documentais nenhum, sequer sabe dizer o que está discorrendo no assunto.

Antes o prefeito era VEREADOR ( a pedra ) hoje ele é telhado de vidro, de cristal, hoje ele vê pedido de INVESTIGAÇÃO como se fosse uma pedra. No meu telhado não!

CONTRIBUINTE E MORADOR DE PERUÍBE, AGUARDE QUE VEM AÍ MAIS UM AUMENTO ASTRONÔMICO DE IPTU.

Uma prova viva foi quando o governo disse que está fazendo o estudo da PLANTA GENÉRICA da cidade e já estão catalogados ……………..??????? Imóveis que não estão averbados, o BOCA DE RUA afirma que são 6 ( seis mil imóveis ) catalogados que não estão averbados, só pagam IPTU sobre o Terreno a Edificação não existe no terreno, isso ele não soube dizer e que segundo informação que o BOCA DE RUA obteve na prefeitura com um excelente funcionário, o município deixa de arrecadar em torno de 6 ( seis milhões de reais ) aproximadamente, é uma estimativa de arrecadação, pode ser até mais.

ASSISTA A ESSE VÍDEO, ELE DIZ QUE É MENTIROSA A INFORMAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, MAS NÃO PROVOU O CONTRÁRIO.

REPASSE SUSPENSO 1
REPASSE SUSPENSO 2

Prova documental apresentada pelo BOCA DE RUA no pedido de INVESTIGAÇÃO DA SUSPENSÃO DA VERBA DO SAMU, veja que o valor é de 263 ( duzentos e sessenta e três mil reais) provados com documento vindo do DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, documento oficial, contra as evidências dos fatos não há argumentos, em contra partida o governo, sob o comando da sessão de prestação de contas Tabajara, aos 2:27 ( dois minutos e vinte e sete segundos ) da gravação, ouça que ele afirma que são notícias “MENTIROSAS” que estão sendo veiculadas nas redes sociais e nos blogs, porém, não apresenta prova que venha corroborar com o alegado que esse governo e advogado tenta induzir a população, ali presente, a erro e foi essa informação que o governo, segundo os vereadores que votaram contra a investigação alegam, o BOCA DE RUA solicitou para ver o documento que, eventualmente, o governo tenha apresentado para convencer os inocentes, amadores e debutantes vereadores que pudesse ensejar a todos os 13 ( treze ) vereadores serem contra a população, contra a investigação da Saúde Pública, mas o BOCA DE RUA não teve acesso a esse documento.

BOCA DE RUA ENTREVISTA O PREFEITO QUE NEGA TER AFIRMADO QUE AS INFORMAÇÕES SÃO MENTIROSAS, ASSISTA!

Assista e no 1:54 ( um minuto e cinquenta e quatro segundos ) o governo desdiz o que disse na Tribuna da Câmara, negando, veementemente, que não falou que foi uma NOTÍCIA MENTIROSA, em qual das falas do governo ele falta com a verdade, ou ele é verdadeiro? SERÁ QUE É A MENTIRA VERDADEIRA, OU A VERDADE MENTIROSA?

Ao final da entrevista ele diz que 85% ( VEJA BEM, OITENTA E CINCO POR CENTO ) da população vai reelegê-lo, fica aqui a pergunta que não quer calar:

SERÁ QUE A MÁQUINA ADMINISTRATIVA ESTÁ TÃO INCHADA ASSIM DE ASSECLAS, ASPONES E ASSESSORES DE ASSUNTOS ALEATÓRIOS  para ele ter tanta certeza que vai mudar o curso da história de Peruíbe, que tem como a MÁXIMA não reeleger prefeito?

Vamos aguardar as eleições de 2020, povo Peruibense e Peruibano, por favor, vamos parar de, há cada 04 anos ficarmos almejando que chegue o final do péssimo governo que foi escolha desse povo ignorante, não vamos apelar e incorrer no erro, reelegendo esses péssimos políticos ou elegendo EMER ELIAS ABOU JAOUD, OU QUEM A MILENA OU O PAI DELA INDICAREM, não vamos cometer mais esse ato insano, todos estão tendo a prova de como elegendo péssimos governos, supostamente, através de compra de votos, ou promessas mirabolantes, como a cidade paga caro.

TERIA QUE TER A LEI DO ESTELIONATO ELEITORAL PARA PUNIR, DE MANEIRA SEVERA, ESSES QUE PROMETEM E NADA FAZEM.

A maioria desses vereadores, amadores, debutantes e marinheiro de primeira viagem, terá que ser de mandato único e os três que foram reeleitos, terão que ser extirpados do cenário político, não representam com hombridade e dignidade o povo que os elegeu, fazem da casa Legislativa um verdadeiro circo, levam tudo na brincadeira como se nada tivesse acontecendo de errado na cidade, pessoas com esse perfil não poderão voltar e se voltar algum deles, o povo vai assinar o DIPLOMA DE BURRO, IGNORANTE.

circo1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CAMARA-DE-PERUIBE-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Treze vereadores, de Peruíbe, votaram contrário ao pedido de investigação da Suspensão da Verba Federal do SAMU.

  1. Andrea Callado disse:

    É como o que está acontecendo com o governo federal.
    Um no contexto outro porque é um ligado no outro.
    Que vereador que se preze, não ia querer investigar porque perdemos a verba do Governo Federal??? Não preciso dizer mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>