E o Evento predatório vai acontecer no local estabelecido pelo prefeito de Peruíbe.

EVENTO

PROJETO PÉ NA AREIA DO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, QUE DROGA É ISSO!

Foi uma luta para que não houvesse o EVENTO desse feriadão ( 07/09/2018 ) no local que o prefeito estabeleceu como sendo específico para esses mega eventos que quando chegam depredam tudo o que a Natureza tentou, de maneira sábia, recompor durante seis meses, é um tempo muito curto para a recomposição da NATUREZA, mas como a MÃE DE TODOS É SÁBIA ela faz um esforço e começa o processo revitalizador de tudo que foi depredado pela mão do maior predador da natureza O HOMEM

RETIRADA DE AREIA CRIME AMBIENTAL
DEPREDACAO TOTAL

NINGUÉM É CONTRA O EVENTO, TEM QUE MOVIMENTAR A CIDADE, MAS SEM DEPREDAR O MEIO AMBIENTE

NINHO DA CORUJA 1
NINHO DA CORUJA CORRE RISCO
PLACA SINALIZANDO NINHO

Todas cidades têm esses mega eventos, tem que trazer capital de giro para a nossa cidade, mas temos que unir o útil ao agradável, a exemplo de Fernando de Noronha tem eventos o ano todo e a cidade é totalmente bem conservada, o que o povo que gosta de ser do contra não entende é isso, nós não queremos a destruição da cidade que vem ocorrendo de maneira acelerada, os turistas que aqui frequentam depredam tudo jogam lixos nas nossas praias, enfim, será que queremos um turismo dessa maneira?

A POPULAÇÃO PRECISA DECIDIR QUE TIPO DE TURISMO QUER PARA A CIDADE, SE UM TURISMO CULTURAL OU BADERNA.

DEVASTACAO TOTAL

PRAIAS SÃO PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE, NÃO PODEM SER FECHADAS AO PÚBLICO, MAS EM PERUÍBE TUDO PODE.

Onde chegam essas empresas que promovem eventos, o desrespeito é total todos os espaços são deles, mesmo que seja patrimônio da Humanidade como todas as praias de todo o planeta é PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE, e se elas estão qualificadas como tal, então é minha, é sua é de todos nós seres humanos que vivemos nesse Planeta tão judiado pelo HOMEM, com atitudes monstruosas.

Não é isso que queremos, não é esse turismo que os turistas mais seletos querem, pelo contrário eles vêm para Peruíbe com o intuito de não ver nada do que estão cansados de ver em Sampa, querem ver Natureza, corujas, sim, Gavião, Quero Quero e todas espécies de pássaros que vêm nessa época do ano.

LAUDO-7

EXISTE NA ENTRADA DA CIDADE O KARTÓDROMO POR QUE NÃO REALIZAR ESSES EVENTOS LÁ?

Segundo informaram ao BOCA DE RUA lá no Kartódromo terão que pagar o aluguel do espaço por ser da iniciativa privada, e na praia do centro não precisam desembolsar nenhuma quantia em dinheiro para promover eventos privados em espaço público, fechado ao público, queremos acreditar que haja, pelo menos, ainda que seja um lucro mínimo para a cidade, em virtude de todo transtorno que causam tem que haver uma compensação caso haja algum valor com a contratação do Evento, terá que ir para o FUNDO DE TURISMO ( FUNTUR ) que aliás, temos que pedir prestação de contas, haja vista, esse é um dos setores que nunca vi prestar contas da verba que recebe.

TODAS AS TENTATIVAS PARA MUDAR O EVENTO DE LOCAL, FORAM EM VÃO, PREFEITO TEIMOSO DE MAIS.

PETICAO-1
PETICAO-2
PETICAO-3-.........
PETICAO-4-..........
PETICAO-5...........
PETICAO-6-.............

POLÍCIAS MILITAR E AMBIENTAL, BEM COMO MINISTÉRIO PÚBLICO ERAM CHAMADOS A TODO MOMENTO.

OCORRENCIA DA POLICIA MILITAR
POLICIA AMBIENTAL
POLICIA MILITAR

MINISTÉRIO PÚBLICO PROIBIU QUE HOUVESSE O EVENTO COM BASE NO LAUDO DO CAEX

MINISTERIO PUBLICO NEGANDO 1
MINISTERIO PUBLICO NEGANDO 2
MP NEGANDO 3
MP CAEX NEGANDO 4

Mesmo com a proibição do Ministério Público, não foi o suficiente para impedir que houvesse o evento no local estabelecido pelo prefeito, o chefe maior do município, a Lei máxima e que está acima de tudo e de todos.

Por desobediência às Leis Ambientais e aos despachos da Juíza, que solicitou a preservação dos ninhos da Corujas e dos Quero Quero e houve o soterramento de um dos ninhos, a morte de uma coruja, enfim, várias atitudes de desobediências foram promovidas pelos funcionários da Empresa do evento.

NINHO SOTERRADO, ONDE ELA PODERÁ FICAR?

NINHO DA CORUJA SOTERRADO

CORUJA DESOLADA

A preocupação maior era se tivesse a coruja dentro do ninho e de maneira cruel tivesse sido soterrada, mas ela se encontrava do lado de fora, menos mal e pensar que disseram que não havia nenhuma coruja, nenhum pássaro que tivessem que ser respeitado.

LEI Nº 13.146, DE 6 DE JULHO DE 2015 Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência).

Para que seja expedido o AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS ( AVCB ) que todo evento que tem o BOCA DE RUA avisa aos organizadores que o evento só poderá ser realizado se tiver o AVCB do Corpo de Bombeiros, não sei o porquê até o momento ainda não foi expedido o tal Auto de Vistoria, há que se ater a LEI BRASILEIRA DE INCLUSÃO (LBI) para que tenha acessibilidade ou local reservado para as pessoas portadoras de mobilidade reduzidas e seus acompanhantes, terá que ser isolado o local para que essas pessoas possam assistir aos shows sem que sejam importunadas, acesso aos banheiros químicos, com acessibilidade a essas pessoas com MOBILIDADE REDUZIDA, todos, sem exceção poderão assistir aos shows como mandam as Leis.

AINDA NÃO FOI EXPEDIDO O AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS ( AVCB )

AVCB AINDA NAO FOI EMITIDO

VEÍCULOS DO MUNICÍPIO SENDO UTILIZADOS PARA PRESTAR SERVIÇOS PARA INICIATIVA PRIVADA

CAMINHAO DA PREFEITURA PRESTANDO SERVICO
CAMINHAO DO IRMAO DA DIRETORA DE CULTURA

O Veículo da foto acima é da Empresa FBF, contratada pela prefeitura e quem paga somos nós, os munícipes.

O veículo preto é de propriedade do irmão da Diretora do Departamento de Cultura da Prefeitura isso não pode está previsto na Lei que irmão, família de funcionário da prefeitura não pode ser contratado para prestar serviços para empresas privadas.

PLACAS QUE SINALIZAVAM OS NINHOS DAS CORUJAS FORAM ARRANCADAS E LEVADAS PARA A DEFESA SOCIAL

CORUJA 1
PLACAS DA CORUJA SINALIZACAO 1
PLACAS DA CORUJA SINALIZACAO 2..........

E pensar que as placas estavam lá apenas para sinalizar que ali há ninhos de CORUJAS BURAQUEIRAS, não tinha agressão alguma ao meio ambiente, apenas tinha o condão de informar que ali tinha ninho de corujas e que teriam que ser respeitados, tornando-se até uma atração turística os turistas mais seletos, mais família traziam seus filhos para verem as corujas e apresentar a eles a residência dos pássaros que estão em extinção, foram de maneira arbitrária retiradas, sem pedir licença a ninguém, “A LEI, ORA A LEI”!

OS TAPUMES ESTARIAM SENDO COLOCADOS DE MANEIRA VULNERÁVEL, OFERECENDO RISCO A QUEM PASSAR POR LÁ.

AREA DE PRESEVACAO 1
DEVASTACAO TOTAL

Estrutura perigosa oferecendo risco aos que forem assistir aos shows, caso ocorra de um vento forte soprar novamente naquele área, poderá acontecer de alguém se ferir gravemente.

DA CONTRATAÇÃO DA EMPRESA DE SEGURANÇA HABILITADA NA POLÍCIA FEDERAL.

CONTRATO COM A EMPRESA DE SEGURANCA 3 ..............................
CONTRATO COM A EMPRESA DE SEGURANCA 4 ..............................
EMPRESA DE SEGURANCA 2

A EMPRESA BRAVA SEGURANÇA DE PERUÍBE NÃO ESTÁ HABILITADA NA POLÍCIA FEDERAL

BRAVA 4
BRAVA 1
BRAVA 3
BRAVA 5

Caso seja contratado, pelo menos um funcionário dessa Empresa BRAVA será passivo de impetrar uma Liminar e paralisar o evento, tal como foi na Audiência Pública que ia haver no Palace da USINA TERMOELÉTRICA e na última hora foi suspensa por ter sido contratada essa empresa sem estar devidamente credenciada para prestar esse tipo de serviços de segurança em grandes eventos.

A ELEKTRO DURANTE TODO O ANO NUNCA TROCOU UMA LÂMPADA DA PRAIA ALEGANDO NÃO SER SUA COMPETÊNCIA

AREA DO EVENTO 1

Até essa empresa que não respeita o consumidor está a serviço da empresa Privada a pedido do prefeito que não respeita o cidadão mesmo pedindo várias vezes na Justiça e de todas as formas, ainda assim prevalece a vontade do chefe máximo.

POR DERRADEIRO O PREFEITO QUE É MUITO ZELOSO PELOS ANIMAIS CONTRATOU UM VETERINÁRIO PARA TOMAR CONTA, VEJA:

VETERINARIO FILHO DO SECRETARIO DA SAUDE

O sobrenome diz alguma coisa para alguém?

Tudo em família, esse veterinário é filho do Secretário da Saúde, não conseguimos entender o porquê tem que ser o prefeito a contratar um Veterinário que tem interesse na causa, alguém, em sã consciência, imagina que se ele ver algo errado ele vai denunciar mesmo? Será que o prefeito subestima tanto assim a inteligência dos munícipes?

A contratação para os dois dias custou aos cofres públicos R$ 5.000,00 ( cinco mil reais )

ESTAMOS SEM AMBULÂNCIA UTI, MAS TEMOS MEGA EVENTO NA CIDADE

SEM AMBULANCIA UTI

Quero ver com a cidade lotada de turistas e nós sem hospital, sem ambulância e sem ambulância UTI para ajudar sem nada que possa garantir a estada do turista em uma cidade de faz de conta.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CORUJA QUESTIONANDO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>