Suspensa a greve do transporte Público de Peruíbe.

COMO ESTAVA PREVISTO HOUVE A PARALISAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO EM PERUÍBE

O BOCA DE RUA esteve presente na prefeitura para acompanhar o desenrolar da greve dos motoristas de ônibus do transporte Coletivo de Peruíbe, como já estava combinado chegaram à garagem às 3 horas da madrugada para que fosse impedido de sair o primeiro carro enquanto o prefeito não decidisse efetuar o pagamento do vale que venceu no dia 21/09/2018 até o dia 01/10/2018 não foi disponibilizado para os motoristas.

DEPOIS DE TUDO NOTICIADO PELO BOCA DE RUA E CONCRETIZADA A GREVE O PREFEITO VEIO COM UMA NOTA DIVULGADA NO FACE

NOTA DO PREFEITO

MAIS UMA VEZ A IMPRENSA FOI IMPEDIDA DE ACOMPANHAR A NEGOCIAÇÃO ENTRE SINDICATO, EMPRESA E PREFEITURA.

Parece que a truculência da administração Ana / Paulão continua nessa administração, quando se trata de administração pública nada pode ficar em segredo tudo tem que ser revelado ao público.

INFORMAÇÃO DO SINDICATO AOS MOTORISTAS

Foi informado que a partir daquele horário, mais precisamente 9:30 da manhã, meia hora após, o dinheiro referente ao pagamento dos funcionários estaria na conta da Empresa e no mais tardar 11h o dinheiro seria repassado aos motoristas que confiaram na palavra do prefeito e resolveram retornar ao trabalho.

Foi uma greve relâmpago, apenas para pressionar o governo a efetuar o pagamento, pois foram dez longos dias sem receber, o governo recuou e garantiu o pagamento, a greve teve a duração de 8 horas aproximadamente, mas já causou transtorno na vida de muitos trabalhadores da cidade de Peruíbe que necessitavam chegar ao trabalho, porém, agora poderão voltar para casa através do coletivo sem ter a incerteza de chegar no ponto e não ter ônibus.

O PREFEITO NÃO PODERIA TER DEIXADO CHEGAR NESSA SITUAÇÃO, PORÉM, CUMPRIU COM O PROMETIDO

Sexta-feira, dia 05/10/2018 será o dia de efetuar o pagamento dos funcionários, caso não seja depositado na conta dos motoristas haverá nova paralisação.

Portanto prefeito vamos economizar na folha de pagamento desses cargos de confiança que só fritam a sua imagem e vamos pagar aos funcionários que realmente trabalham e têm o direito de receber e você, administração pública, tem o dever de pagar quem trabalha realmente.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MOTORISTAS-EM-FRENTE-A-PREF

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>