Empresários e comerciantes acusam vereador Tamer Junior de constrangimentos.

TAMER-JUNIOR-1

BOCA DE RUA RECEBE DENÚNCIAS DE VÁRIOS ADVOGADOS DE PERUÍBE CONTRA O VEREADOR TAMER JUNIOR

Não é hoje que o BOCA DE RUA, recebe denuncias e reclamações de vários advogados e comerciantes de Peruíbe.

Vários comerciantes, empresários, inclusive, alguns advogados de nossa cidade têm trazido ao BOCA DE RUA essa situação e como vem agindo este vereador Tamer Junior.

Como o vereador Tamer Junior, publicou as imagens dos consumidores que se sentiram lesados, nas redes sociais, sem ter o zelo de não divulgar as imagens dos “clientes” o BOCA DE RUA extraiu dessa fonte e está fazendo uso das imagens já publicadas nas redes sociais e com centenas de visualizações, caso queiram questionar a divulgação pelo BOCA DE RUA o Blog só copiou as imagens já amplamente divulgadas.

Este vereador, atua e atuou em vários casos nos últimos anos intermediando acordos com várias empresas no que se refere com relação ao Direito de Defesa do Consumidor, conforme fotos abaixo.

TODAS AS IMAGENS FORAM EXTRAÍDAS DA PUBLICAÇÃO DAS REDES SOCIAIS  (FACEBOOK ) ATRAVÉS DO VEREADOR TAMER JUNIOR

TAMER 2
TAMER 3
TAMER 4
TAMER 5
TAMER 6
TAMER 7
TAMER 8
TAMER NOVO GUARDA ROUPA
TAMER TANQUINHO RACHADO

Prezados leitores pelas postagens nas redes sociais, o Denunciado dá atendimento a várias pessoas humildes que sequer conhecem seus direitos e poderiam ser assistidas por Advogados da defensoria pública, caso não tenham condição de arcar com as custas de um advogado particular, haja vista, o advogado está habilitado e tem qualificação técnica ou ainda serem assistidos por órgãos competentes Juizados Especiais ou PROCON MUNICIPAL.

procon-como-funciona

Observe que estes casos deveriam ser levados para resolução dos conflitos ao Juizado Especial Cível ( JEC ) , órgão do Poder Judiciário aparelhado e especializado nas atividades jurisdicionais de Defesa do Consumidor.

Vale ressaltar que o VEREADOR, mas, concomitantemente, observa-se também que os consumidores e alguns comerciantes vítimas deste vereador, são pessoas de parcas luzes culturais e educacionais, sofrem por temor reverencial pela simples circunstância de lhe ser imputada, via televisão, esta ou aquela outra culpabilidade, muitas vezes constrangendo e até sob ameaça de se não resolver o problema do consumidor que vai dar ampla publicidade ao caso constrangendo de sobre maneira o comerciante.

O escopo do programa em si, sofre em sua observação, vincula-se à exploração da miserabilidade humana e dos percalços que este ou aquele outro comerciante venha a passar em demandas relativas ao consumidor, deixando visível o cunho eleitoreiro, com isso pretende angariar centenas ou milhares de votos, sendo uma cópia rasteira do Deputado Celso Russomano que exerce esse mesmo modelo de trabalho com cunho eleitoreiro, porem, tem uma junta de advogados que pode auxiliá-lo nas demandas judicias e com isso esse Deputado conseguiu ser o mais bem votado do País. Os advogados ingressam na Justiça contra o fornecedor infrator e o Deputado entra com o trabalho artístico e jornalístico ficando com o IBOPE almejado.

REPRESENTAÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO  ( MP )  E À ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL ( OAB ).

REPRESENTACAO-DO-TAMER-AO-M
REPRESENTACAO-NA-OAB-CONTRA

Indagamos ao ministério publico de Peruíbe e também a Ordem dos advogados do Brasil, , quem garante que muitos consumidores não tiveram seus direitos lesados no que se refere a indenizações, sendo representado por pessoa sem qualificação técnica para assessora-los?

Sim pois tivemos a informação que este vereador sequer tem formação jurídica.

Vejam que o VEREADOR, intermediou, negociou ou advogou em CONTRA o site americana.com, CASAS BAHIA, COLORMAQ, EMPRESA SKY TV, VIVO entre outras empresas, exercendo verdadeira atividade exclusiva da advocacia, por isso o BOCA DE RUA recebeu inúmeras denúncias de alguns advogados e comerciantes que se sentiram lesados por esse vereador sem habilitação para atuar na DEFESA DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR.

O BOCA DE RUA NÃO É CONTRA NENHUM CONSUMIDOR

O BOCA DE RUA quer deixar bem claro que não é contra os consumidores que, de maneira inocente e sem a devida informação, procuram pessoa não habilitada, com grau de instrução no ensino Médio, portanto não tem a devida qualificação para dirimir quaisquer litigância Judicial no âmbito do DIREITO DO CONSUMIDOR.

TAMER-MEDIO-COMPLETO

O BOCA entrou em contato com algumas empresas acima citadas, bem como comerciantes de Peruíbe, algumas empresas até já encaminharam, nossa representação aos setores jurídicos delas, alguns comerciantes também assinaram declarações confirmando esses constrangimentos e manifestaram o desejo de ser testemunha no Inquérito Civil, que o Ministério Público certamente irá Instaurar.

Conforme postagem em redes sociais o vereador chegou a ministrar PALESTRA NA ETEC DE PERUÍBE, para cerca de 200 alunos, sobre o tema do DIREITO DO CONSUMIDOR, publicando nas redes sociais com vasta publicidade com dezenas de visualizações onde o BOCA DE RUA fez constar em sua representação no MP e na OAB.

PALESTRA DO DIREITO DO CONSUMIDOR NA ETEC CAPITANEADA PELO VEREADOR TAMER JUNIOR ( PALESTRANTE )

TAMER PALESTRA NA ETEC

TV RECORD É CONDENADA A INDENIZAR A FORNECEDORA POR DIVULGAÇÃO E CONSTRANGIMENTO.

SENTENCA-CONDENA-TV-1
SENTENCA-CONTRA-A-RECORD-2

E exemplo da TV Record a TV de Peruíbe que o vereador ameaça os comerciantes de publicar a imagem dos referidos caso eles não resolvam o problema do consumidor poderá também ser penalizada por veicular programas que constrangem os comerciantes.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

TAMER-GUERRA-NAS-ESTRELAS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>