BOCA DE RUA denuncia cidadão à justiça, por suspeita de ter repassado Fake News.

REPRESENTACAO-MARTINS-1.1..

Quem acessa às redes sociais com regularidade notou que, nesta terça-feira (23), o candidato a governador pelo Estado de São Paulo João Doria (PSDB) foi um dos assuntos mais comentados em todas rodas que falava-se de política.

O ex-prefeito de São Paulo esteve no centro de uma grande polêmica. Em razão da circular nas redes sociais e em grupos do WhatsApp um vídeo que seria supostamente de Dória participando de uma orgia com cinco mulheres.

Pois bem rapidamente depois da circulação deste vídeo aqui na cidade de Peruíbe, o cidadão IVAN MAIA COLARES VULGO ( MARTINS COLARES) levado pelo não se sabe ao certo se ódio, intolerância ou por apoiar outro candidato ao Governo do Estado de São Paulo. Postou em sua rede social esse que podemos chamar de a mais rasteira de todas as notícias que se pode veicular em larga escala como foi essa no único intuito Vil de desmoralizar a imagem da pessoa e de sua família.

MARTINS 1.1

Com um linguajar bem chulo e vulgar sem ao menos ter o trabalho de verificar a veracidade da gravação foi logo postando em sua página da rede social e replicando para centenas de contatos que esse cidadão tem na rede mundial de computadores.

Ainda que fosse verdadeiro o vídeo o eleitor não está interessado em saber da vida íntima dos candidatos e sim da vida política de cada candidato, o eleitor quer saber de projetos em benefício da população e o que trilha os caminhos de cunho pessoal é simplesmente abominável e repudiável para quem posta e quem curte e comenta o vídeo com intuito de propagar, ainda mais uma cena inverídica até que se prove o contrário o estrago já foi feito na imagem da pessoa. Se tivesse sido o Dória que tivesse tido essa postura rasteira contra o Marcio França, seria da mesma maneira repudiado por todos que estão pautados em projetos que venham beneficiar a sociedade.

SERÁ QUE O MARTINS COLLARES ( QUE USA ESSE PSEUDÔNIMO ) GOSTARIA QUE FIZESSEM ISSO COM A ESPOSA DELE? VEJA A REPERCUSSÃO NEGATIVA

MARTINS 1
MARTINS 2.2
MARTINS 3.3
MARTINS 2
MARTINS 5
MARTINS 6

“ KADE OS ELEITORES DO JOAO DORIA DEPOIS DO VIDEO DELE FAZENDO MACULELE…” (MARTINS COLARES)

Com essa verborragia, esse linguajar de baixo calão será que esse cidadão pensa em fazer parte do cenário político adotando essa política mais que obsoleta, abjeta, rasteira e vulgar?

Na nova política que se cria, não tem mais espaço para esse tipo de gente que quer enveredar pelo universo político, supostamente, para se dar bem e levar vantagem pessoal esse tipo de político não queremos mais em nossa cidade.

conforme link https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2092172721112687&id=100009599381576

Disseminando, ainda mais sobre o assunto do vídeo fake, em toda nossa cidade Peruíbe e por que não dizer em outras cidades em razão de varias pessoas que tiveram acesso a tão ofensiva e constrangedora postagem.

Mesmo depois de ser alertado que se tratava de vídeo falso não retirou sua postagem ate o momento, o que caracteriza crime de dolo, sabe que é falso e continua de maneira dolosa propagando.

Quem divulga notícia falsa comete crime de difamação, passivo de indenização por DANOS MORAIS

- Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/12/12/quem-divulga-noticia-falsa-comete-crime-de-difamacao-diz-senador-sobre-fake-news.htm?

Importante salientar que vários meios de comunicação já deram publicidade que o vídeo trata-se de montagem.

https://vejasp.abril.com.br/blog/poder-sp/pericia-aponta-montagem-em-video-intimo-atribuido-a-joao-doria/

https://vejasp.abril.com.br/blog/poder-sp/pericia-aponta-montagem-em-video-intimo-atribuido-a-joao-doria/

Importante salientar que o candidato a Governador, já tomou algumas medidas perante a Policial Federal e ao TSE, conforme link:

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/23/doria-cobra-acao-do-tse-e-pede-mudancas-na-lei-apos-suposto-video-intimo.htm

Ocorre que vários cidadãos de Peruíbe, enviaram esse vídeo e disseminaram a informação FAKE NEWS. O que configura Crime comum e eleitoral.

O que merece uma medida rápida por parte da justiça Eleitoral. O BOCA DE RUA, esteve hoje protocolando uma denuncia no MP e pedindo investigação contra esse cidadão.

Também pediu para que fosse oficiado o candidato a governador, para que se quiser adote providências necessárias e principalmente por tratar-se de interesse maior e manter a sua honra e de seus familiares.

Pediu ainda, que seja aberta uma competente AÇÃO CRIMINAL enviando copia dos autos desta representação à Delegacia competente para posterior apuração de crimes eleitoral, e ilícitos penais calunia e difamação sem prejuízo de outras sanções.

Existem mais pessoas de Peruíbe envolvidas neste tipo de crime, mais para não prejudicar as futuras investigações não vamos dar publicidade aos demais nomes.

PRECISAMOS MUDAR DEFINITIVAMENTE A CARA DA POLÍTICA BRASILEIRA E ADOTAR POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA A SOCIEDADE.

FUTURO PASSADO LIMPO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

BRASIL PASSADO A LIMPO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>