E a Reforma da Maternidade de Peruíbe, como está?

PREFEITO E VICE PREFEITO FORAM ATÉ AS OBRAS DE REFORMA DA MATERNIDADE DE PERUÍBE.

PREF-E-VICE-PREF-DE-PERUIBE

Um grupo de munícipes, capitaneado pelo renomado advogado da cidade Dr. ARI  e amigos, convidou ao BOCA DE RUA para acompanhar a visita até a reforma da Maternidade de Peruíbe, em virtude dos mesmos estarem com muitas dúvidas referente a demora da entrega da referida, uma vez que o prefeito afirmou que em 06 meses de mandato entregaria a Maternidade toda reformada para a população, bom, 06 meses não foram suficientes para a entrega do prédio totalmente reformado.

TRINTA DIAS, ENTÃO, SERIA UMA PROMESSA ENGANADORA E UMA ABERRAÇÃO, TOTALMENTE SEM NOÇÃO.

Em 30 dias seria humanamente impossível que um candidato a prefeito do partido MDB, tentou enganar o povo para votar nele, dizendo uma barbaridade dessas, só para ganhar a confiança do povo, pensando que a população ainda era trouxa de acreditar numa aberração dessas, uma promessa mirabolante e destrambelhada dessas, só se fosse um milagre, como os milagres para os enganadores não existem então esse péssimo candidato não conseguiu atingir o objetivo que seria emplacar a cadeira do Executivo, tendo pouco mais de 4 mil votos.

POR QUE ESTÁ HAVENDO TANTA DEMORA NA ENTREGA DA OBRA?

Primeiro houve a má fé do concorrente na licitação, o Concorrente estava, supostamente, orientado pelo ex prefeito Gilson Bargieri, para colocar o valor mais baixo que os demais que participariam do certame, certamente que ele venceria a concorrência e aí ele desistiria de prestar os serviços e teria que abrir nova licitação o que demandaria de mais tempo então os seis meses ditos pelo prefeito já estariam comprometidos, tudo aconteceu conforme o ex prefeito previu, só que ele não contava com perspicácia do BOCA DE RUA e do setor de administração da prefeitura que é 100% eficiente, ao analisar a documentação do concorrente que venceu o certame, notamos vários documentos adulterados e alguns foram conseguidos em prazo recorde, o que foge à Lei de Licitação.

O BOCA DE RUA ACOMPANHOU O CONCORRENTE, DE MÁ FÉ, AO MINISTÉRIO PÚBLICO

O BOCA DE RUA orientou ao concorrente de má fé, que levasse todos os documentos ao Ministério Público para serem analisados, uma vez que a outra empresa CONSITEC foi a segunda colocada e na desistência da primeira colocada ela seria a vencedora que ia efetuar os serviços, o concorrente de má fé, apresentou toda documentação ao Ministério Público que percebeu as irregularidades e Instaurou Inquérito Civil para apurar o caso contra o ex prefeito e o laranja, pseudo proprietário da empresa concorrente.

A REFORMA DO TELHADO DA MATERNIDADE

Houve, na Administração Ana/Paulão, a contratação de uma empresa para fazer a reforma do todo telhado da Maternidade, até então Antigo PS do centro de Peruíbe, a um preço de aproximadamente R$ 170.000,00 ( cento e setenta mil reais ) o Secretário da Saúde era o Dr. Rubens, não foi efetuado os serviços de reforma do telhado, o que foi feito, segundo os funcionários da empresa contratada, foi incinerar todos os prontuários de todos os pacientes que passaram pelo PS na gestão Milena/Gilson e Ana/Paulão, não repuseram, sequer uma telha e o Secretário da Saúde, à época, pagou ao dono da Empresa.

O BOCA DE RUA alertou ao secretário da Saúde que, sequer tomou as devidas providências a nível de Justiça, ao invés de ir ao Ministério Público cobrar a execução dos serviços ele foi às redes sociais e publicou um chamamento, até xingando ao proprietário da empresa, o que ficou anti ético, anti democrático e anti profissional, sendo que o município pagava mais de 6 mil reais para uma advogada que foi contratada pelo ex secretário da Saúde na gestão Ana/Paulão, o que foi motivo de um pedido de cassação da ex prefeita Ana/Paulão, uma CEP que o BOCA DE RUA ingressou  na Câmara por conta do Telhado da Maternidade e os vereadores que participavam do TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, votaram contra.

Resumindo não foi feito reforma alguma no telhado e foi pago aproximadamente R$ 170.000,00 ( cento e setenta mil reais ), o BOCA DE RUA avisou ao atual prefeito que talvez não tenha dado credibilidade por não estar aparente,  ser um vício oculto aos olhos da sociedade, enfim, foi orçado somente parede, piso e teto, quando foram derrubar uma parte de um teto e as obras já bem avançadas o Telhado veio abaixo, paralisou toda a reforma, tendo em vista que a reforma do telhado ultrapassa, em muito, o orçamento previsto na Lei de Licitações que está liberado para efetuar os serviços sem que haja nova licitação, não foi o que aconteceu e sim tiveram que orçar tudo e abrir uma nova licitação para incluir a reforma verdadeira do Telhado, é o que dá eleger péssimos Secretários da Saúde.

AGORA SIM ESTÃO FAZENDO DE ACORDO A REFORMA DO TELHADO DA MATERNIDADE

REFORMA-MATERNIDADE-ENTREGA

ENTREGA PREVISTA PARA FEVEREIRO DE 2019, VAMOS TORCER PARA QUE TUDO DÊ CERTO.

Fevereiro de 2019, está previsto a entrega da obra concluída, faltando a montagem estrutural da Maternidade para pode operacionalizar de maneira digna para atender as parturientes, com a Maternidade terá que funcionar a Cozinha que já se encontra toda reformada e montada faltando apenas alguns detalhes finais, terá que ter um Banco de Sangue ou Agência Transfusional o que dá no mesmo, teremos que ter ambulâncias em operacionalidade diuturnamente, teremos que ter UTI NEONATAL e Semi Intensiva, bem como um setor de isolamento.

OS PAPAGAIOS DE PIRATA. PSEUDO VEREADORES.

O que deu mais trabalho ao BOCA DE RUA foram alguns vereadores, que foram apenas para sair na foto, eles ficavam sempre atrás da pessoa que estava sendo entrevistada pelo BOCA por que atrás da pessoa que estava sendo entrevistada era inevitável o aparecimento da figura bizarra de cada vereador, foi um malabarismo que o BOCA DE RUA teve que fazer para focar o quanto menos esses oportunistas que nunca se interessaram na entrega da maternidade, nunca sequer tiveram empenho para que essas obras fossem agilizadas sequer dar informação, de maneira correta, à população, mas na hora de aparecer nas fotos e nas filmagens eles estavam lá, nem vou mencionar os nomes dos pseudo vereadores, amadores e debutantes por que não vale a pena. Muito de leve e sem querer o BOCA DE RUA às vezes filmava algum papagaio de pirata, mas faz parte da péssima política adotada por esses marinheiros de primeira viagem.

VAMOS VER MAIS FOTOS E VÍDEOS DA REFORMA DA MATERNIDADE DE PERUÍBE.

PREFEITO-PERUIBE-REFORMA-ME
LUIZ-MUNICIPE-ENGAJADO-NA-C
MATERNIDADE-SENDO-REFORMADA
REFORMA-DA-MATERNIDADE-2018
REPOUSO-ANTIGO-PS-20181109_
COZ-MATERNIDADE

DRA ANA MARIA CALAÇA PRIGENZI PROPRIETÁRIA DO CENTRO CLÍNICO E PEDIATRA.

O BOCA DE RUA AGRADECE AO DR. ARI ADVOGADO

DR-ARI

O BOCA DE RUA agradece ao Dr. Ari, advogado na cidade de Peruíbe e ao Luiz que da mesma forma que o BOCA DE RUA estão engajados na melhoria da Saúde de Peruíbe, o BOCA está indo direto lá na reforma da Maternidade, porém, não divulga com mais frequência por que as obras estão caminhando não fossem os contra tempos que houve desde o início até a presente data, já teria sido entregue o prédio totalmente reformado, o BOCA DE RUA aconselha a todas as pessoas que só sabem ficar cobrando e descendo a ripa, que façam igual ao Dr. Ari e o Luiz, amigo do advogado que foram lá verificar o porquê está em atraso a entrega, é que casa velha quando vai reformar fica mais caro e demora muito mais a reforma do que se fosse construir uma nova.

Esses dias o ex candidato a prefeito Antonio Carlos Barros ( ALTAS HORAS ) construtor de prédios de alto padrão em São Paulo, cobrou, de maneira veemente, essa Jornalista o porquê ainda não terminou a reforma da Maternidade, aí foi explicado via WhatsApp através de vários áudios, o BOCA DE RUA não o viu nesse dia 09/11 lá cobrando do prefeito, outro munícipe que cobra muito é o Adalberto Bento Junior, também não estava lá para cobrar o que eles sabem fazer nas redes sociais, mas sair do conforto do sofá isso ninguém quer fazer, talvez seja por que querem continuar descendo a lenha sem ter o menor interesse em saber a verdade. Triste esse tipo de gente!

O BOCA DE RUA ESTEVE EM 22 DE AGOSTO DE 2017 FAZENDO FILMAGENS NA REFORMA DA MATERNIDADE, MAS PARECE QUE NINGUÉM QUIS VER A POSTAGEM.

Vamos postar novamente para as pessoas que gostam de descer a ripa no BOCA DE RUA e falar que o BOCA está fechado com o governo e recebendo dele, fica aqui uma pequena amostra do trabalho do BOCA DE RUA em 22 de Agosto de 2017. Povo medíocre faça como o BOCA DE RUA, faça como o Dr. Ari, faça como o Luiz, amigo do Dr. Ari, vão ao local e vejam o que está sendo feito, antes de ficarem jogando pedra e só criticando de maneira destrutiva.

Acessem esse link Reforma da Maternidade de Peruíbe está a todo vapor.http://bocaderua.com.br/?p=27164

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MATERNIDADE-REFOR-PERUIBE-2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a E a Reforma da Maternidade de Peruíbe, como está?

  1. Fabio disse:

    Obra de igreja.
    Deveria demitir o secretario de obras
    Rescindir com esta empresa ou colocar mais funcionários…
    Este papinho mimimi e coisa de incompetente má gerenciamento etc etc…de 6 meses já se passou mais de um ano a duração desta obrinha.

    • Fabio, ficou explicado na matéria tudo o que aconteceu penso que você tenha lido na íntegra, não é uma “obrinha”, tudo, vezes tudo está sendo removido e colocado novo, se tivesse sendo feito igual a Milena/Gilson e Ana/Paulão fizeram aí eu seria a primeira a gritar, mas não está sendo feito dessa maneira, em Fevereiro de 2019 será entregue o prédio a obra aí tem que fazer as instalações para poder funcionar de acordo, a exemplo do Fórum que terminou foi entregue e demorou mais de um ano para funcionar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>