SAMU de Peruíbe nega socorro a paciente com câncer que vem a óbito, foi a pá de cal na Saúde Pública.

AMBULANCIA-DO-SAMU

O QUE JUSTIFICA A PERDA DE UMA VIDA POR NEGLIGÊNCIA AO ATENDIMENTO?

Sábado, dia (10/11) mais uma preciosa vida foi embora junto com o Outubro Rosa, que ironia do Destino, Ironia ou Hipocrisia mesmo?

EXISTE CRITÉRIO DE ESCOLHA QUEM SERÁ ATENDIDO PELO SAMU? O BOCA GOSTARIA DE SABER.

A-MEDICA-DO-SAMU

Nada Justifica a recusa do atendimento do SAMU de Peruíbe para transportar essa paciente até a UPA, tendo em vista agora temos uma Ambulância nova, ( uma só )  pois a mesma teve o quadro da doença agravado, já há meses que essa Paciente tenta marcar quimioterapia em São Paulo, foram 08 vezes desmarcadas as sessões de quimioterapia sempre reagendando para bem mais à frente por falta de veículo na Saúde para transportar pacientes e a paciente sem condição de se locomover em virtude de não ter tratamento na cidade de Peruíbe, tampouco, condução para levá-la a outras cidades que tenham recursos, uma vez que a nossa cidade é de mentira. Tudo aqui é só na fantasia, Literalmente vivem num mundo “COR DE ROSA”.

CAMISETA ROSA

FORAM NEGADAS OITO VEZES A VIAGEM A SAMPA PARA DAR INÍCIO ÀS SESSÕES DE QUIMIOTERAPIA E COM ISSO O CASO FOI AGRAVANDO.

Quando a família resolveu procurar o BOCA DE RUA já estava em estado bem avançado o Câncer de Mama, nas duas Mamas, ainda assim o BOCA conseguiu agendar condução para levá-la no dia marcado para o hospital em São Paulo, surpresa desagradável, no dia anterior da viagem, à noite, ligaram da administração da Saúde dizendo não poder levá-la, tendo em vista não havia carro para o transporte, sendo que o BOCA já havia deixado pré agendado com muita antecedência, não tínhamos tempo para nada, sequer a possibilidade de um outro veículo que não fosse da Saúde, mas vindo através da prefeitura.

LACO-ROSA-NO-PEITO

Foi quando o BOCA DE RUA ligou para o prefeito e disse umas verdades a ele, o que adiantava ele de camiseta cor de rosa laço de fita cor de rosa, fazendo caminhada junto com as mulheres, se havia uma paciente em estado grave com câncer nas duas mamas então o MUNDO COR DE ROSA ia ficar cinza ia vestir luto e ficaria feio para todo aquele sorriso estampado no rosto de todas mulheres que participavam da festa do OUTUBRO ROSA, que significa PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA.

Ridículo esse Outubro Rosa e não tem mamógrafo, não tem tratamento para quem está com essa doença, fui arrumar condução para uma senhora que está em estado avançado o câncer de mama e eles ficam colocando obstáculo, pura hipocrisia esse Outubro Rosa. O que adianta vestir uma camiseta rosa com um laço rosa no peito se não temos estrutura para curar essa doença ou pelo menos amenizar a dor de quem está com ela? Vamos ser menos hipócrita e mais práticos, todo ano o BOCA fala isso, mas nada resolve. ( postagem do face através do BOCA DE RUA) 

CADÊ A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA? REVOLTANTE ESSA POLÍTICA ADOTADA POR UMA ADMINISTRAÇÃO SEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO

Prevenção não se faz com palestras enfadonhas e hipócritas, prevenção não se faz com caminhada, prevenção não se faz com laço de fita rosa no peito e sim prevenção se faz com diagnóstico precoce, mamógrafo funcionando, sem fila de espera, prevenção se faz com medicação adequada sem ter que implorar ao poder público como se ele estivesse fazendo um favor para o cidadão, prevenção se faz com socorro imediato sem critério de escolha, prevenção se faz com atendimento humanizado de médicos.

MÉDICO, CABELEIREIRO TERIA NEGLIGENCIADO O ATENDIMENTO À PACIENTE?

Como senão bastasse o péssimo atendimento do SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU) que negou atendimento à paciente dizendo que não iam socorrer a paciente e se eles quisessem poderiam até chamar a polícia que eles não iam resgatar a paciente que estava passando muito mal em sua residência, a família em desespero ligou para a Defesa Social buscando uma solução aí enviaram um socorro internaram a paciente na sexta (09/11), quando foi no sábado ( 10/11 ) às 07h da manhã ela veio à óbito, no plantão estava aquele médico ator de TV, Cabeleireiro, Bruno Chehad que ganha 67 mil reais por mês e todos gostam muito do atendimento dele, também, segundo a família da paciente, ele negligenciou o atendimento à ela.

Quando uma pessoa da família voltou à UPA para ver como estava o estado dela, chegou lá estava, ainda sem medicação alguma há aproximadamente quarenta minutos que fazia que ela havia sido internada, foi quando ele, o médico “ÓR CONCUR” disse que daria uma medicação a ela e a família a levava de volta para a casa para ela ficar junto da família, a paciente não estava conseguindo, sequer sentar mais, segundo os familiares foi um sufoco para convencer ao médico em deixá-la na UPA, pelo que o “SENHOR MÉDICO, ESTRELA MAIOR DA GALÁXIA” que dizem que atende a todos com muito amor e humanização, achando que está fazendo um favor enorme, é dever de todo médico atender bem a cada paciente, pelo que disse: então deixe-a aqui se acontecer alguma coisa ela já está aqui, com muita frieza que é peculiar de alguns pseudo profissionais, é uma vida que está em jogo e a perda dessa vida é irreversível, não tem como voltar atrás ou reverter o quadro que foi uma tragédia anunciada, negligenciada e tiveram o maior desrespeito por essa vida.

ESSE MÉDICO FEZ UMA AMEAÇA VELADA AO BOCA DE RUA

Ele tem total desafeto pelo BOCA DE RUA por que já foram exibidos alguns assuntos referente a ele que o mesmo gostaria que ficasse escondidinho, então ele disse em vários áudios “QUE SE UM DIA O BOCA DE RUA FICAR DOENTE, ELE ESTARÁ LÁ, PRONTO, PARA ATENDER AO BOCA DE RUA”. O BOCA tomou como uma ameaça velada e vai lavrar um Boletim de Ocorrência contra esse médico, vai que acontece mesmo do BOCA ficar doente e ter que ser atendido por esse médico.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CRISTO-ROSA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>