Pedido ao Ministério Público, para adequar o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) do Zoonoses de Peruíbe.

DEFERIMENTO-DA-REPRESENTACA

PEDIDO AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA ADEQUAÇÃO DO TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA DO ZOONOSES ( TAC )

TAC-1
TAC-2TAC-3

GRUPO DE PROTETORES DOS ANIMAIS REUNIDO PARA DISCUTIR ATUALIZAÇÃO DO TAC

GRUPO-DE-PROTETORES-DOS-ANI

No dia 04 de Outubro do corrente ano, um grupo de protetores dos animais se reuniu para que houvesse a discussão de como ficaria a ADEQUAÇÃO NO TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA ( TAC ) específico ao Centro de Controle do Zoonoses, haja vista, esse TAC foi solicitado pelo BOCA DE RUA e a ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS ( ADIA ) , como o antigo TAC já está obsoleto, ultrapassado, porém, muitas Cláusulas ainda são bem atuais que resolvemos permanecer com a maioria delas e acrescentar outras para se adequar à nossa realidade atual.

ALGUMAS PESSOAS PERGUNTAM SE ESSA ADEQUAÇÃO NÃO TERIA QUE SER SOLICITADA ATRAVÉS DO CONSELHO DO BEM ESTAR DO ANIMAL ( COMBEM )?

Sim, esse seria o correto, mas se esse Conselho tivesse poderes para tal, segundo a presidente do referido Conselho o papel dele é apenas e tão somente fazer reuniões. Como esse grupo de protetores dos animais viu que pouco ou nada estava acontecendo em favor dos animais, com as reuniões realizadas com a periodicidade de apenas uma vez por mês resolveu se reunir para obrigar que seja feito de fato e na prática algo em benefício dos animais. Sequer o CASTRA MÓVEL foi decidido em reuniões do Conselho do Bem Estar do Animal, pelo contrário o ex Secretário da Saúde, que é Veterinário, não permitiu que fosse adquirido um Castra Móvel para castrar aos animais de pessoas carentes que não têm como ir ao Zoonoses levar seu animalzinho de estimação para efetuar a castração, ato desumano e cruel vindo do ex secretário da Saúde e veterinário, por isso resolvemos ingressar na Justiça para fazer valer os direitos dos animais e dos proprietários carentes.

FOI ELABORADO UM ABAIXO-ASSINADO PARA FORTALECER O PEDIDO DE ADEQUAÇÃO AO TAC.

1 ABAIXO ASSINADO TAC DO ZOO
2 ABAIXO ASSINADO TAC DO ZOO
3 ABAIXO ASSINADO TAC ZOO
4 ABAIXO ASSINADO TAC DO ZOO
5 ABAIXO ASSINADO TAC ZOO

FOI PEDIDO JUNTADA DO ABAIXO-ASSINADO JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO

6 PEDIDO DE JUNTADA DO AA NO TAC DO ZOO

Estamos com um Ministério Público muito eficiente que realiza um brilhante trabalho, já marcou audiência junto ao Prefeito para o dia 11 de Dezembro de 2018, em virtude que o TAC tem que ser discutido entre Promotor de Justiça e Prefeitura, haja vista, a prefeitura que terá que cumprir o TAC, sob pena do não cumprimento ser compelida a pagar uma Multa de um Salário Mínimo por dia no descumprimento do referido, assim foi solicitado no NOVO TAC, a multa não pode ser apenas inibidora, irrisória, ela terá que ser punitiva e a população terá que cobrar da prefeitura que se cumpra o TAC na íntegra, para não onerar os cofres públicos.

VAMOS REVER O VÍDEO DA PROIBIÇÃO DE ADQUIRIR UM CASTRA MÓVEL.

O Ex Secretário da Saúde, que é Veterinário, bate no peito e diz que aconselhou ao prefeito a não adquirir o Castra Móvel, não entendemos o porquê dessa reação de um veterinário que faz mais de trinta anos que é veterinário agindo dessa maneira, fica, no mínimo estranho o comportamento desse profissional.

A TV QUE VEICULOU A SAÍDA DO SECRETÁRIO DA SAÚDE FALTOU COM A VERDADE PARA A POPULAÇÃO

No dia 07 de Novembro de 2018 o BOCA DE RUA, através da Justiça, conseguiu pressionar o Secretário da Saúde a pedir exoneração do Cargo foi quando o BOCA DE RUA foi entrevistado por uma TV local exibindo toda a verdade dos fatos, ao entrevistador, do porquê o Secretário da Saúde foi obrigado a pedir exoneração do cargo e ao entrevistar o BOCA que ele exibiu todas as provas e comprovações já divulgados na matéria que veiculou no SITE VERDADE, BOCA DE RUA, essa TV preferiu optar pela maquiagem da informação, não exibiu a verdade dos fatos. Que feio!

A VERDADE NUA E CRUA É ESSA, DOA A QUEM DOER. ACESSEM ESSE LINK ABAIXO

Depois de várias tentativas e muita luta o BOCA DE RUA conseguiu fazer com que o Secretário da Saúde, de Peruíbe, deixasse o cargo. http://bocaderua.com.br/?p=29350

Parece que essa TV preferiu faltar com a verdade à veicular a verdade de tudo como foi que aconteceu, o EX SECRETÁRIO DA SAÚDE SÓ PEDIU EXONERAÇÃO DO CARGO POR QUE RECEBEU PRESSÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DA SECCIONAL DE ITANHAÉM, QUE O BOCA DE RUA ingressou nesses dois competentes órgãos, sinto decepcionar aqueles que gostariam que não tivesse sido o BOCA DE RUA o causador da saída do Secretário da Saúde, não importa quem tenha sido, com tanto que ele saiu e pressionado pela JUSTIÇA SIM, agora ele vai sofrer as consequências por ter sido tão negligente com a Saúde da população, por ter sucateado as Ambulâncias, supostamente deu sumiço em algumas delas, outras foram trocados os motores e cambio sem terem sido baixadas no DETRAN e por aí vai, será que precisava de mais acontecimentos para que ele fosse pressionado pela Justiça? E o pior de tudo que ele mente descaradaMENTE, dizendo que ele pediu de livre e espontânea “PRESSÃO DA JUSTIÇA”.  E o ônibus que a ex prefeita Ana Preto / Paulão compraram para transportar pacientes a outras cidades? Esse, também, não aconteceu nada com ele? E aí TV local, por que você não divulga essas verdades? O BOCA DE RUA já tomou todas as providências cabíveis referentes ao ônibus ele não é de brinquedo para desaparecer dessa maneira, com 100 mil Km fundiu o motor, não vou falar mais para não atrapalhar as investigações, os nomes de todos os suspeitos já estão na Seccional e no Ministério Público, se acontecer algo de ruim ou represália,  com o BOCA DE RUA todos esses nomes serão chamados a depor e serão suspeitos.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OBRIGADA-DEUS-1............

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>