Mais uma reforma na Câmara de Peruíbe, final de mandato do Presidente Rodrigo Silva e ele fez Contrato no valor de, aproximadamente, Setenta Mil Reais.

circo1

PRESIDENTE-DA-CAMARA

AO APAGAR DAS LUZES, FINAL DE MANDATO DO ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA, VEJA O QUE ELE FEZ:

MDSDE
EDITAL-DA-OBRA-DA-CAMARA
EDITAL-REFORMA-CAMARA-2
EDITAL-ANEXO-1
EDITAL-ANEXO-2

Veja você, munícipe de Peruíbe, que esse presidente dessa Casa de Leis, diz que seu mandato é transparente, nisso devemos concordar com ele de tão transparente que é que não se vê nada divulgado no site da Câmara, verificando o Boletim Oficial do Município de nº. 809 veiculado em 13 de Novembro de 2018, faltando exatos 30 dias para esse Presidente deixar o mandato, inventou de fazer Reforma na Câmara, o seu mandato foi um dos piores da história de Peruíbe, foram dois anos totalmente perdidos, nada se fez no mandato desse que foi Diretor de Cultura no governo Ana/Paulão, por ser muito amigo do Paulão ganhou o cargo de diretor de Cultura, lembra disso? Pois bem…..como diretor de Cultura nada contribuiu em benefício do município e da Cultura para fazer Jus ao gordo salário que ganhava, emplacou a presidência da Câmara e da mesma forma nada fez para beneficiar o município e a população.

CASO NÃO SEJA ILEGAL ESTABELECER CONTRATO, DE VALOR ELEVADO, QUANDO ESTÁ TERMINANDO O MANDATO, PELO MENOS É IMORAL.

BOM 809 PREGAO

No dia 26 de Novembro de 2018 lançou o Edital de chamamento para as empresas poderem participar de mais uma REFORMA DA CÂMARA, tudo dinheiro público, cadê os vereadores que têm que fiscalizar o Executivo e o Legislativo? Não existe nenhum vereador comprometido com o cargo e a população?

DA EMPRESA E DOS DOCUMENTOS.

JUCESP-1-20181130_195715
JUCESP-2--20181130_195722
CNPJ-DA-EMPRESA-CAMARA-1
JUCESP-DA-EMPRESA-DA-CAMARA
JUCESP-2
PLACA DA EMPRESA

Essa placa está faltando com a verdade, nela está escrito que tem a empresa desde 2003, o que não é verdade, por que a abertura legal da pseudo empresa foi em Dezembro de 2017, ele pode até prestar serviço de pedreiro desde 2003 para particulares, mas para executar serviços em prédio público, obras públicas, ele teria que ter registro de CNPJ e JUCESP, deve ter sido orientado por alguém.

DA SEDE DA EMPRESA

SEDE-DA-EMPRESA--1--2018113
SEDE-DA-EMPRESA-2-20181130_

Nos documentos acima citados, pesquisando a JUCESP o BOCA DE RUA verificou que a sede da Empresa é na residência do casal, e as Iniciais do nome da Empresa LPF presume-se que seja o nome da esposa do amigo irmão de fé do presidente da Câmara, como podemos observar no rodapé da página da JUCESP o nome da Esposa Sócia da empresa é LUCIANE PERES FERREIRA, com um capital inicial da Empresa de R$ 25.000,00 ( vinte e cinco mil reais ) bem abaixo do valor da Obra, se houver qualquer prejuízo o capital da proprietária não cobrirá eventuais prejuízos.

QUANTO TEMPO DE PRESTAÇÃO SERVIÇO NO MERCADO, TEM ESSA EMPRESA?

Pelo CNPJ e JUCESP a Empresa não tem um ano de atividade no mercado, haja vista, ela foi aberta, começou a existir, nasceu para o mundo no dia 13 de Dezembro de 2017, há indícios que a empresa tenha sido aberta apenas para ser vencedora de licitações, pelo menos é o que deixa transparecer, o BOCA DE RUA pode estar errado nesse ponto, mas parece que tudo foi feito com “ares de legalidade”, para, supostamente, burlar a Lei 8.666/93 e beneficiar ao amigo e irmão do mesmo seguimento religioso, aí não pode, a Lei proíbe que seja feito dessa maneira, Rodrigo Silva presidente da Câmara.

DO VALOR DA OBRA

EDITAL-VALOR-DA-OBRA.

O valor estimado da Obra será de R$ 67.057,05 ( SESSENTA E SETE MIL, CINQUENTA E SETE REAIS E CINCO CENTAVOS ) Para quem está onerando os cofres públicos através da Câmara, desde que assumiu a presidência, na contratação de 21 estagiários e em seu gabinete existe funcionário que é amigo e supostamente recebe para fazer serviços no gabinete, não ficou satisfeito em onerar de maneira escandalosa a Casa Legislativa, agora ao “APAGAR DAS LUZES, AO FECHAR A PORTA DO MANDATO DELE”, não deixou por menos tratou logo de contratar um serviço de reforma da Câmara.

O BOCA DE RUA vai somente questionar, junto ao Ministério Público, se essa contratação foi mesmo de maneira legal e se a proprietária da Empresa tem mesmo todos os equipamentos para os funcionários utilizarem na Obra, sem correr risco de vida, EPI ser credenciado junto ao Ministério do Trabalho se todos funcionários que irão trabalhar na corda usarão cinto trava queda e todo EPI necessário para segurança dos trabalhadores.

O BOCA DE RUA estará de olho e fará o papel dos vereadores negligentes e que nada fazem a não ser somente receber o gordo salário, irá verificar todos esses detalhes.

DA PLACA DE PUBLICIDADE COM O ENGENHEIRO RESPONSÁVEL PELA OBRA.

Em obediência à Lei Municipal criada pelo Vereador Oliveira, terão que colocar placas de publicidade previsto na Lei Municipal de Nº 2.936 DE 29 DE JULHO DE 2008, que vêm constando os seguintes dados, de suma importância, VALOR DA OBRA, ENGENHEIRO RESPONSÁVEL COM SEU RESPECTIVO CREA, INÍCIO E TÉRMINO DA OBRA, BEM COMO O QUE SERÁ FEITO.  Essa placa terá que ser colocada em local visível ao público e antes do início das obras, por se tratar de OBRA PÚBLICA, paga com o dinheiro público.

Está previsto para dar início nas obras de imediato, não podemos entender por qual motivo tem tanta necessidade dessa reforma na Câmara, haja vista Peruíbe estar carecendo de inúmeras REFORMAS E GIGANTES, TAIS COMO RUAS COM BURACOS, TÉRMINO DA REFORMA DA MATERNIDADE, ENFIM……A reforma da Câmara poderia esperar mais alguns anos, bastaria uma lavada na fachada, uma vez que a referida recebeu pintura faz pouco tempo.

SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA, RODRIGO SILVA, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

QUAL NECESSIDADE TERIA DE REFORMAR, MAIS UMA VEZ, A CÂMARA? MUITO ESTRANHO!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>