Aquisição de novos veículos para a Saúde Pública de Peruíbe.

FROTA-NOVA--SAUDE-20181214_

A REDE  BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PERUÍBE RECEBEU CINCO NOVOS VEÍCULOS.

O BOCA DE RUA não poderia deixar de comparecer a um evento inusitado desses, o que para todos os outros municípios do Brasil e do Estado de São Paulo, o recebimento de veículos novos para a saúde faz parte da rotina da cidade, para Peruíbe é algo astronômico, algo inusitado, não deveria ser, haja vista, a Saúde Pública padecer de atendimento digno para as pessoas necessitadas, a Saúde Pública está em quinto plano o que deveria ser a prioridade das prioridades, veja a pasta que é ocupada pelo ex Secretário da Saúde ( ABUDE )  e pelo ex péssimo vereador, ( NILSÃO )  se ela deixasse de existir, se essa Pasta ( SECRETARIA DO GOVERNO ) deixasse de existir economizaria mais de 300 Mil reais por ano o que daria para adquirir uma Ambulância UTI zero KM por ano, para o Município com o dinheiro que gastam com essa pasta inútil. Pense nisso prefeito e aceite o clamor da população que necessita de Ambulância UTI para remoção de paciente de risco.

Esses veículos foram adquiridos através de EMENDAS PARLAMENTARES de Deputados Estaduais e Federal, não teve nenhum recurso do município aplicado na aquisição dos veículos.

VEICULO-ZERO-SAUDE-PUBLICA-

NESSE DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2018, ÀS 17 HORAS, FOI FEITO A ENTREGA SIMBÓLICA DOS VEÍCULOS.

O BOCA DE RUA entrevistou o novo Secretário da Saúde (Felipe Colaço) que está ocupando a pasta interinamente, não sabemos até quando, mas já faz mais de 30 dias que ele ocupa essa pasta “provisoriamente”, haja vista, esse Secretário da Saúde, desde o primeiro dia de mandato do Prefeito ele ocupou, por 23 meses, a chefia de gabinete, porém, esse cargo está vago há mais de 30 dias.

A POSE PARA A FOTO, A NATA, A FINA FLOR DA POLÍTICA MUNICIPAL PERUIBENSE ESTEVE PRESENTE AO EVENTO.

A-NATA--DA-PREFEITURA--2018

Ao ver a foto, notamos a presença do ex péssimo vereador que ocupa a pasta de mais de 300 mil reais ao ano, veja que na entrega dos veículos ele teve que trabalhar, ou seja, ir posar para a foto, até agora, desde a fundação dessa pasta, não vimos nenhum trabalho dessa dupla ex Secretário da Saúde e Ex péssimo vereador. SÃO MAIS DE 300 MIL REAIS QUE O MUNICÍPIO ECONOMIZARÁ AO ANO TENDO CONDIÇÃO DE ADQUIRIR UMA AMBULÂNCIA UTI POR ANO.

OS VEÍCULOS ADQUIRIDOS ATRAVÉS DE EMENDAS DE DEPUTADOS

VEICULO-PARA-A-SAUDE--1--20
VEICULOS-PARA-A-SAUDE-2-201

UMA BREVE EXPLANAÇÃO DO QUE É ESSE VEÍCULO NOVO NO MERCADO CHERY QQ.

Acesse esse link https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-chery-qq-flex-o-carro-mais-barato-do-brasil/

Teste: Chery QQ Flex, o carro mais barato do Brasil

Nenhum outro carro vendido no Brasil é mais barato que o Chery QQ, que teve redução de R$ 4.000 e agora parte de R$ 26.990 na versão Smile – três mil a menos que o Renault Kwid Life.
Para ligar o motor, é necessário acionar a embreagem e girar a chave. E imediatamente é possível perceber que o pedal, pouco suave, tem acionamento por cabo, não hidráulico.
Para eles, o veículo do dia a dia é o mesmo que vai levar a família na viagem no fim de semana. Ou seja, o Chery QQ não foi feito para pegar estradas………….

Depois dessa informação, através da revista quatro rodas, que esse veículo não foi feito para rodar em estradas, cai por terra a informação que o prefeito deu em entrevista ao BOCA DE RUA que em uma emergência para transporte de paciente fora de Peruíbe senão tiver outra condução será transportado nesse veículo.

POR DERRADEIRO, OS VEÍCULOS FICARÃO NO PÁTIO DA PREFEITURA PARA SEREM LICENCIADOS, EMPLACADOS E FEITO SEGURO.

DEVERÁ HAVER FISCALIZAÇÃO SÉRIA EM FAVOR DO PATRIMÔNIO PÚBLICO

O mais importante de tudo isso é a fiscalização e a exigência de uma manutenção adequada para com os motoristas que utilizarão os veículos do município tem que ser para todos, não só para os novos, mas para os que estão em operacionalização, haja vista, cada motorista que dirigir o veículo do município terá que ser responsável por ver a troca de óleo e a manutenção adequada para cada veículo, o BOCA DE RUA está sabendo que tem Ambulância que já está com 30 mil km acima da necessidade de troca de óleo isso poderá ocasionar que o motor venha fundir, tal como aconteceu com o Ônibus que a Ana Preto/Paulão compraram  na gestão passada, que já fundiu o motor com apenas 100 mil km rodados, para um Ônibus 100 mil Km está, ainda, amaciando o motor e o nosso já está com o motor fundido.

VEJA ESSA AMBULÂNCIA QUE ESTÁ LEVANDO PACIENTE PARA CIDADES FORA.

AMBULANCIA BATIDA RODANDO
AMBULANCIA BATIDA RODANDO 2

Familiares de um dos pacientes que foi levado nesse veículo a outra cidade, correndo risco de vida na estrada, deu o diagnóstico dessa Ambulância, veja o que um membro da família disse ao BOCA DE RUA.

Essa ambulância, segundo informaram para o membro da família de um dos pacientes, “ela também ta ruim. Só está rodando com 4 marchas está sem a quinta marcha e volta muita fumaça dentro revisor em péssimo estado só tem um limpador de para brisa e está em péssimo estado de conservação, retiraram o motor da que estava batida fundido 1208 ou 0812. Placa, colocaram esse motor na Ducato final da placa é 30.”

É isso que o BOCA DE RUA fala, mas eles tiram um sarro na cara do povo, tiram um sarro na cara do BOCA DE RUA fazem chacota com o trabalho do BOCA DE RUA como que querendo desmerecer o árduo trabalho que nenhum deles faz pela Saúde Pública de Peruíbe, por que a Saúde Pública tem que ser sempre “O QUANTO PIOR MELHOR?”

Deveriam levar a sério os problemas que assolam a Saúde Pública que são inúmeros, são gigantescos e parar de brincar com a vida das pessoas.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OLHOVIVO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Aquisição de novos veículos para a Saúde Pública de Peruíbe.

  1. Pietro disse:

    Antes de ir para a rodovia com um carro desses e melhor perguntar para o paciente se ele quer morrer em casa ou na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>