Paciente, portador de Diabetes, ganha Liminar na Justiça para obter a “INSULINA LANTUS”. Vergonha Prefeito!

LIMINAR-CONTRA-O-PREFEITO-1
LIMINAR-CONTRA-O-PREFEITO-2
LIMINAR-CONTRA-O-PREFEITO-3

O BOCA DE RUA  PARABENIZA A BRILHANTE ATUAÇÃO DA ADVOGADA DRA TALITA BORGES DEMÉTRIO OAB Nº 256774.

O paciente é aquele que o BOCA DE RUA vem tentando resolver o caso dele, desde o dia 10/12/2018, quando o paciente entrou em contato com o BOCA, o BOCA DE RUA já foi várias vezes à Secretaria da Saúde falar com o Secretário, nada resolveu, envia mensagem no WhatsApp, da mesma maneira não resolve, ficam postergando a entrega da INSULINA LANTUS e o paciente cada dia se debilitando mais, DIABETES é grave se não for tratada com seriedade poderá vir a óbito o paciente.

Nesse dia 19/12/2018, dez dias após o paciente ter contactado o BOCA, recebemos a maravilhosa notícia que o paciente ganhou a LIMINAR NA JUSTIÇA para que o Secretário e o Prefeito forneçam a medicação para o paciente sob pena de não obedecer serem submetidos a pagar uma multa que varia de R$ 1.000,00 a R$ 300.000,00 ( trezentos mil reais ) essa multa, infelizmente, sairá do nosso bolso, haja vista, a Justiça está penalizando o Município na figura do prefeito.

Amanhã, provavelmente a Dra Talita ( ADVOGADA DO PACIENTE ) poderá pedir a prisão do prefeito e do Secretário da Saúde, caso não obedeçam a LIMINAR, tal como foi feito na gestão da Milena que o Secretário era o Cezar Kabbach o Advogado Dr. Kleber pediu a prisão da Ex prefeita e do Ex Secretário Cezar Kabbach, com o MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO eles foram compelidos a fornecer a INSULINA PARA A PACIENTE QUE ESTAVA NECESSITANDO.

AS AUTORIDADES DE PERUÍBE BANALIZARAM A VIDA DAS PESSOAS

Quando se trata de Medicamentos que estão mantendo resistência em entregar ao Paciente, necessita sim de uma atitude mais severa para as autoridades aprenderem a respeitar todo cidadão e parar de brincar com a vida das pessoas, caso aconteça alguma tragédia é irreversível e aí fica no, “FOI UMA FATALIDADE?” Não foi Fatalidade foi negligência, relaxo, desleixo, desrespeito com o cidadão. UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA.

O TUMOR CANCERÍGENO DA SAÚDE DE PERUÍBE É O DESRESPEITO E O DESCASO COM O CIDADÃO

TUMOR

QUEM DIRIA HEIN PREFEITO, QUANDO VOCÊ ERA A PEDRA COMO VEREADOR, ESTAVA CONFORTÁVEL, AGORA VOCÊ VIROU TELHADO DE VIDRO.

PREFEITO DE PERUIBE

Quantas vezes esse, que hoje é prefeito, criticou a ex Prefeita Ana Preto/Paulão, hoje virou o jogo, você está como prefeito agindo igual ou pior do que ela agia, por que a ex prefeita era fantoche nas mãos do Paulão, mas você não, você entende bem da Dinâmica de uma Administração Pública, você sabe melhor do que ninguém, pois já foi procurador da ex prefeita Milena, foi vereador é advogado e agora é prefeito há dois anos, não pode alegar inocência ou desconhecimento de causa e com uma agravante, soube que na sua família você tem um Ente muito querido seu que sofre com Diabetes, não deve sofrer nenhum pingo pois ele pode comprar, mas quem não pode comprar, igual esse Paciente, sofre!

A SAÚDE DE PERUÍBE, ESTÁ ENGESSADA, LITERALMENTE FALANDO, VAMOS A UM BREVE DIAGNÓSTICO DA SAÚDE PÚBLICA.

HOSPITAL – Obras devagar quase parando.

AMBULÂNCIAS – Todas sucateadas, algumas estão desaparecidas, outras fizeram a troca do motor e câmbio e não informaram ao DETRAN.

ÔNIBUS – Com 100 mil Km fundiu o motor, onde estaria esse Ônibus da Saúde que foi adquirido na gestão Ana/Paulão?

MATERNIDADE – As obras estão na iminência de sofrer nova paralisação pois está havendo atraso nos pagamentos dos funcionários da Empresa por isso que está havendo essa demora, antes eram seis meses, depois passou a um ano para entregar, agora já faz dois anos e o prefeito afirmou que vai ser entregue em fevereiro de 2019, porém, estão ocorrendo muitos atrasos nos pagamentos e paralisações das obras com muita frequência, mentem, descaradaMente para o BOCA DE RUA falando que já depositaram o dinheiro dos funcionários, o BOCA vai até as obras e estão paralisadas por falta de pagamento. A POPULAÇÃO PRECISA SABER DA REAL SITUAÇÃO.

DRA TALITA BORGES DEMÉTRIO, FICA AQUI O MEU MUITO OBRIGADA POR VOCÊ IR EM SOCORRO DESSA VIDA QUE SÓ QUER OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DELE.

LANTUS INSULINA

São mais de 80 pacientes que estão sofrendo PRECISANDO DESSA INSULINA LANTUS, mas o desrespeito, a falta de consideração e a humanização, não existem nessa administração que não está nem aí com a vida das pessoas. Esse prefeito, quando a imagem política de um amigo dele fica arranhada por conta de erros cometidos ele trata logo de chamar para perto dele, assim aconteceu com o ex Secretário da Saúde que por conta dos péssimos serviços desenvolvidos pelo amigo do prefeito está aí o reflexo mais que negativo dos serviços pessimamente prestados essa brincadeira do prefeito em arrastar para junto dele os amigos custará aos cofres públicos 300 mil reais ao ano, daria para comprar uma Ambulância UTI por ano para a UPA, ele prefere jogar esse dinheiro no ralo pagando altos salários para os amigos, Nilsão, Abude e CIA……

VAMOS AGUARDAR OS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS DO CASO DAS INSULINAS LANTUS.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>