Ano Novo, 2019, Novos aumentos para o Contribuinte de Peruíbe da velha política rançosa.

PAINEL-TARIFA-.............

AUMENTO DA TARIFA DE ÔNIBUS. DE NADA ADIANTOU O BOCA DE RUA ANUNCIAR, DE MANEIRA MACIÇA, PARA QUE TODOS COMPARECESSEM.

POPULACAO-INVISIVEL--201812
USUARIOS-ESTAO-PREOCUPADOS-
AUDIENCIA-AUMENTO-DA-TARIFA
20181226_185759

OS PREFEITOS NADAM DE BRAÇADA COM UMA POPULAÇÃO INERTE DESSA.

E o pior quando chegam as eleições ficam alucinados pelos sorrisões, tapinhas nas costas, beijos de políticos enganadores aí votam nesses que aí estão e não participam de absolutamente nada, só participam quando é para se aparecer e massagear o EGO de alguns líderes loucos que saem às ruas gritando USINA NÃO, LAMA NEGRA SIM E POR AÍ VAI…..

A CÉLEBRE SACADA DO ARIAS, DO JORNAL EL PAÍS. ONDE ESTÃO OS INDIGNADOS DE PERUÍBE? POR QUE OS PERUIBENSES NÃO REAGEM?

– será que os peruibenses não sabem reagir à hipocrisia e à falta de ética dos políticos?
– será que não se importam com os ladrões e sabotadores que estão nas três esferas de governo?
– será mesmo esse povo naturalmente pacífico, contentando-se com o pouco que tem?;
– por que estudantes e trabalhadores não vão às ruas contra a corrupção?
– que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?
– será que não cabe aos jovens exigirem uma cidade menos corrupta?

Fonte: Arias  naquele texto da madrugada: O BOCA DE RUA pede desculpas ao autor desse lindo “poema” pois ele modificou de brasileiros para especificamente, peruibenses.

AUMENTO DO IPTU PARA 2019 TODOS, SEM EXCEÇÃO, VÃO RECEBER A PARTIR DE 10,79% DE AUMENTO NO IPTU.

PAINEL-1-..................

Tudo feito na calada da noite, ao apagar das Luzes, fechando a tampa do caixão do ano de 2018, todos os munícipes receberam apenas um folha com 12 ( doze ) códigos de barras para pagamento do IPTU com o Valor majorado, aumentou o Valor Venal do Imóvel com isso houve o aumento do IPTU sem que ninguém percebesse pois não houve oba oba na Câmara dos vereadores votando contra o povo e a favor do governo, o governo, de maneira monocrática e usando do poder discricionário com a caneta de ouro esmagou todo contribuinte com o aumento de todos IPTUS, cadê o dono do Afinidades que não foi gritar na Câmara, tampouco, na prefeitura? Mais um ato de poder absoluto, o governo retirou do IPTU a Contribuição Voluntária de R$ 10,00 (dez reais) para o BEM ESTAR ANIMAL onde foi parar o dinheiro que receberam nesses anos anteriores? Essa aqui ó:

CONTRIBUICAO-VOLUNTARIA-PAR

Sem contar que o IPTU progressivo já está em vigor se o imóvel não atender a função social haverá aumento do valor do IPTU, a cada ano. Compare na planilha abaixo o valor do Imóvel em 2018 e o Valor do mesmo imóvel em 2019.

ACORDA POVO

AUMENTO-DO-VALOR-VENAL1....
CIP-CONTRIBUICAO-DE-MELHORI
ESTUDO-DA-PLANTA-GENERICA

VEJA O ACESSO DESTE TERRENO QUE VEM ESSA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ( CIP ) HERANÇA MALDITA DA MILENA BARGIERI

20181207_163122
20180523_100535

ALGUÉM, EM SÃ CONSCIÊNCIA, PAGA IPTU CONTENTE EM UM LUGAR DESSES?

Será que o prefeito pagaria IPTU se ele morasse em um lugar desses? Sem acesso, sem iluminação, com muito sapos e ratazanas, as ruas dessa maneira são o reflexo da administração pública.

Dentre mais de cinco mil municípios Peruíbe está ocupando o vigésimo lugar onde o IPTU é o mais caro. Penso que nenhum contribuinte deixaria de pagar o IPTU com os devidos aumentos, mas se tivéssemos benfeitoria em troca, se o dinheiro do IPTU fosse mesmo revertido para melhoria do Bairro que arrecada, poderia fazer uma competição o Bairro que pagasse em dia o IPTU e nunca deixasse de pagar teria toda melhoria, em contra partida o Bairro que não contribuísse com o pagamento não teria melhoria, sim, por que ninguém é obrigado a pagar e ser sacrificado pelos erros dos outros, quem ia querer morar em um Bairro sujo rua de lama sem iluminação, uma vergonha para os moradores do Bairro, ninguém ia querer isso.

TODA POPULAÇÃO PODE PERCEBER QUE O BOCA DE RUA USA AS MESMAS FRASES DOS GOVERNOS ANTERIORES, POIS NADA MUDOU DA MILENA/GILSON, DA ANA/PAULÃO, PARA CÁ

PALHACO1

AMBULÂNCIA PARA SERVIR O CONTRIBUINTE, ESTÁ BATIDA E MESMO ASSIM ESTÁ RODANDO.

ambulancia

RUA PRESIDENTE PRUDENTE PERUIBE

RUA-DA-CIDADE-DE-PERUIBE

LEGAL MORAR EM PERUÍBE, NÃO TEM SAÚDE, NÃO TEM HOSPITAL, NÃO TEM SEGURANÇA, MAS TÊM AUMENTOS DE TARIFAS, TAXAS E CONTRIBUIÇÕES.

PAINEL2-...................

Enquanto o povo está anestesiado e alucinado pelos desfiles do “Papai Noel”, desfiles no mundo da fantasia do prefeito, ele está só aumentando os valores para o Contribuinte poder satisfazer os caprichos do governo para ficar bem com os amigos. Literalmente o mundo que o prefeito vive é o mundo de faz de conta, o mundo da Fantasia, o mundo irreal, o mundo do PAPAI NOEL.

BAIRRO CARAGUAVA ( PERUÍBE ) ELEGE PREFEITO E VEREADOR, BAIRRO COM MAIS DE 30 MIL HABITANTES, ESQUECIDO PELO PODER PÚBLICO

VEICULO-ATOLADO-1..........
PREF29..................

BOUNGAINVILÉE I, BAIRRO NOBRE DE PERUÍBE, SERÁ QUE TODOS MORADORES DESSE CONDOMÍNIO DE ALTO LUXO PAGAM OS IPTUS?

BOUNGAINVILLE-1-20181218_15
BOUNGAINVILEE-1-.........20
MARAVILHA-DE-LUGAR-20181218

A desigualdade social é gritante em Peruíbe, não tem Hospital para servir ao cidadão com dignidade, não tem Maternidade, para as mães poderem ter seus filhos na cidade onde moram , não tem segurança, não tem emprego, enfim, não tem nada que possa justificar os aumentos que vamos ter no ano de 2019 logo no início.

Uma frase real e verdadeira para o nosso prefeito que decepcionou a todos os que votaram e os que não votaram nele:

AGINDO DESSA MANEIRA, SERÁ O MAIOR SUICÍDIO POLÍTICO DA HISTÓRIA DE UM POLÍTICO QUE TINHA TUDO PARA SER UM BOM GESTOR, UM ESTADISTA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

GOVERNO-PROMETE-E-NAO-CUMPR

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>