Quer turismo com baderna, sujeira, pancadão e os funks mais pesados? Venha a Peruíbe, aqui você tem!

PERUIBE TEMPORADA 2018 2019

É ESSE O TURISMO QUE O PREFEITO QUER PARA A CIDADE DE PERUÍBE?

Prefeito você terá que optar por deixar qualquer um entrar na cidade sem uma revista ou uma exigência de onde estará hospedado ou Peruíbe estará a cada feriado, a cada temporada perdendo os verdadeiros turistas aqueles que vinham, há algum tempo, que hoje se afastaram indo para outros lugares que são bem recepcionados e respeitados.

Quem, em sã Consciência, teria prazer de morar ou passear em uma cidade desgovernada dessas? É proibido proibir o direito de ir e vir de todo cidadão, mas bem lembrado CIDADÃO!  Esses fraquentadores de Peruíbe nessas épocas não são CIDADÃOS são verdadeiros povos primitivos da época das cavernas, baderneiros e arruaceiros.

Desde quando uma pessoa, um cidadão educado joga lixo no chão do jeito que deixou a Avenida das nossas praias?

PREFEITO, NÃO QUEREMOS ESSES FREQUENTADORES EM NOSSA CIDADE.

Muitos deles vêm de VAN e colocam várias motos dentro das VANS por que não tem uma revista na entrada da cidade.

É inconstitucional impedir o direito de ir e vir das pessoas, muito mais inconstitucional é fazer o que eles fazem.

A LEI DO SOM ALTO, TOTALMENTE INEFICAZ.

LEI-DO-SOM-ALTO-440

Quem criou essa Lei, não criou pensando no bem estar da população e sim em seu próprio umbigo, se fazendo politicamente com a desgraça do munícipe que tem que ficar à noite toda acordado igual ao BOCA DE RUA que não conseguiu dormir, mesmo morando há vários quilômetros de distancia da praia do centro não conseguiu fechar o olho, tendo que dormir o dia todo , devido que o som dos “DURISTAS” falava muito mais alto do que as necessidades orgânicas de todos os munícipes que infelizmente ainda residem nessa cidade abandonada, largadona e desgovernada.

Hipócrita essa Lei do Silêncio, onde o prefeito vai buscar moral para proibir os Pancadões que usam o som lá nas alturas se ele é o primeiro que promover esses eventos com toneladas de sons ensurdecedores?  Pasmem:

FOMOS NÓS QUE PAGAMOS OS EVENTOS QUE TIVERAM NA PRAIA, ANITA E OUTROS? TUDO INDICA QUE SIM, VEJA:

EVENTOS-NA-PAIA
EVENTOS-SHOWS
SHOW-EVENTOS-PREFEITURA
SHOW-NA-PRAIA
EVENTOS-SHOW-PAGO-PELA-PREF
ECAD-DESPESAS

O POVO DE PERUÍBE NÃO QUER ESSE TIPO DE TURISMO, O POVO QUER UM TURISMO CIVILIZADO, SERIA O MÍNIMO, COMO TINHA NA DÉCADA DE 90.

PRAIASUJA

Esse povo primitivo e sem educação deixa em Peruíbe além de muita sujeira, baderna, barulho, desrespeito a todos nós contribuintes de altos IMPOSTOS para recebermos em troca esse TURISMO DE BADERNA.

PERUIBE 2018 2019

OS POLICIAIS MILITARES, TANTO O NOSSO EFETIVO COMO OS DA OPERAÇÃO VERÃO FAZEM O MÁXIMO COM O MÍNIMO QUE OFERECEM A ELES.

BATALHAO DA PM

Não foi planejado nada para a hospedagem desses que vêm para auxiliar os nossos policiais e a população, deveriam, ao menos, ser respeitados e dar dignidade para eles ficarem hospedados e jamais alojados, durante os 52 dias da Operação Verão, não são eles que precisam de nós, somos nós que precisamos deles, já não bastou o Governador do Estado desvalorizar tanto essa classe de homens e mulheres que dão a vida pelo cidadão? Isso já basta para serem valorizados o máximo, ao contrário o Secretário da Defesa de Peruíbe,  mais uma vez falhou feio, tal como em 2014 quando colocaram os policiais, da operação Verão, para ficarem em um hotel de 5ª categoria tomando água com coliformes fecais aí o BOCA DE RUA entrou em contato com o alto escalão da Corregedoria da Polícia Militar de Santos e São Paulo, quando vieram os diretores do alto escalão da Corregedoria para verificar a situação que estavam os policias que nem alojados eles estavam e sim armazenados como objetos, o senhor “DUTRA” à época Capitão da PM no comando da Polícia Militar,  disse aos diretores da Corregedoria que era tudo mentira do BOCA DE RUA que eles estavam em um hotel cinco estrelas mas o cinco que tem nesse hotel não são as estrelas e sim de 5ª categoria, houve uma confusão aí quanto a classificação do hotel.

O BOCA DE RUA, além de reivindicar melhoria nas condições do hotel para os policiais terem o merecido descanso, reivindicou, também, água gelada na viatura para eles poderem hidratar devido que nem água na viatura era oferecido e quando conseguiam uma garrafinha de água era morna, um total desrespeito com quem vem nos dar segurança. Nem podemos exigir nada de bom deles, pois nada de bom damos a eles.

Vamos torcer que essa classe de servidores públicos ( policiais civis e militares ) sejam mesmo valorizadas, vindo essa valorização de cima para baixo vindo do Governo Federal que o novo presidente tenha olhos para valorização desta classe de servidores tão necessária a nossa Nação, se essa classe não for bem aparelhada em todos os aspectos, fardamento, viaturas novas e armas potentes como fará a nossa segurança, a nossa defesa de maneira eficaz?

POLICIA CIVIL BEM ARMADA
POLICIA MILITAR

Só podemos contar com o novo presidente do Brasil, por que o novo governador do Estado de São Paulo será uma marionete nas mãos do antigo, infelizmente é do mesmo partido do antigo governador que sucateou o quanto pode essas duas corporações tão essenciais ao Estado.

O BOCA DE RUA IMAGINOU QUE ESTE ANO NÃO FOSSE ACONTECER ESSE CONTRATEMPO NA CONTRATAÇÃO DA OPERAÇÃO VERÃO

ALOJAMENTO
FOTO PARA ILUSTRAR A MATÉRIA

POUSADA-DOS-POLICIAIS

ISSO É TURISMO FAMILIAR, SAUDÁVEL E DISCIPLINADO?

Peruíbe cantada em letra de Funk, uma propaganda negativa para a imagem da cidade, uma propaganda que denigre a imagem da cidade, não deveria ter gravado. Não é preconceito, não é discriminação é sim questão de educação que esse povo que adota esse ritmo de vida não sabe o que é isso.

Duvido que em locais como Gramado, Campos do Jordão e outros lugares que recebem TURISTAS por excelência tenha esse estilo musical e esse tipo de turismo confrontando com a nossa realidade costumeira de viver o dia a dia.

A MORTE DE UM JOVEM, NESSE EVENTO, FOI O MARCO E O REFLEXO NEGATIVO DO DESGORNO DE PERUÍBE.

JOVEM DE TREZE ANOS MORRE BALEADO EM PANCADAO

Até a presente data nada de novidade desse caso, era para ter parado com esses eventos nocivos às famílias que querem ver a queima de fogos, será que o prefeito estava lá com a família dele? Será que havia algum secretário ou diretor do alto escalão do governo junto aos funkeiros? Provavelmente não! Provavelmente estavam todos bem longe de Peruíbe passando a virada do ano em lugares civilizados que têm turismo educado e disciplinado, não em meio a essa vergonha que é Peruíbe. Tiveram vários turistas que vieram de outros estados dizendo que nunca mais virão passar feriados em Peruíbe. Tamanha decepção.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PLANO-DE-GOVERNO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>